Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação da equipa que vai a França
Luis muito sorte!!! :fixe:

Só mais um reparo, o gatafunho quase ilegível no capon e na mala do impreza, é um dos nossos apoios, e talvez aquele que seja mais pesado, são os Atonement, uma banda de Black Metal da Figueira da Foz. :bigsmile:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayLuis muito sorte!!! :fixe:

Só mais um reparo, o gatafunho quase ilegível no capon e na mala do impreza, é um dos nossos apoios, e talvez aquele que seja mais pesado, são os Atonement, uma banda de Black Metal da Figueira da Foz. :bigsmile:[/quote]
Já corrigi!

E já agora pessoal que esteja interessado, já aprendi a criar ralis no rallyesim e para testar criei um para o próximo sábado ás 21:00 do continente para quem quiser entrar basta entre as 21 e as 21:30 carregar no botão public session e de certeza que vai lá encontrar uma prova chamada Sata Rally Azores, a password é "azores", vamos lá esperimentar porque se der certo podemos organizar uns ralis para o pessoal antes que apareça o nosso plugin ou o dos checos retome o serviço.
http://domain863178.sites.fasthosts.com/rs...lic_accueil.asp
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Hey Luis muito boa sorte man , espero q tudo te corra pelo melhor, e acima de tudo q te consigas divertir a conduzir ,pois sem isso em geral dá sempre pinheirada :biggrinbandit: Have fun bro :fixe:

Reply
Sempre a fundo :racer: nas "routes francéses" [taquepariu o francês ao escrever....lol] e BOA SORTE malta!!!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
boa sorte colega morabiano ;) que tragas pelo menos uma boa prestação :D
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
Não se esqueçam é daqui a uma hora e meia, eu já disse lá no forum francês que vai aparecer um batalhão de tugas, portanto não me deixem mal! Nem que seja para participar, nesta prova de teste.
Depois arranjamos entre nós um torneio e combinamos horas de prova OK?
Reply
Das duas uma, ou cheguei tarde demais (tipo alguns segundos) ou fiz alguma coisa mal, mas eu bem que tentei alinhar.
Luis, tens de fazer ai um outro rali, para alinharmos. Já ando com uma sede de RBR, que nem imaginam.

SAUDADE,
SAUDADE DO MEU SKODA FABIA,
WRC05 EVO2!!!!!
:biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayDas duas uma, ou cheguei tarde demais (tipo alguns segundos) ou fiz alguma coisa mal, mas eu bem que tentei alinhar.
Luis, tens de fazer ai um outro rali, para alinharmos. Já ando com uma sede de RBR, que nem imaginam.

SAUDADE,
SAUDADE DO MEU SKODA FABIA,
WRC05 EVO2!!!!!
:biggrinbandit:[/quote]
Se calhar tentaste entrar fora da meia hora de inicio que era entre as 20:00 e as 20:30.

Pois é Hélio tenho reparado que se não sou eu, tu o Bino e o Francisco a vir aqui de vez em quando, isto morre!
Foi um pouco frustrante depois de ter dito aos nossos amigos franceses que tinha feito um rali para chamar mais pessoal para participar, o unico portugues era eu :sad:
Ao que parece o pessoal está mesmo farto do RBR, basta ver as visitas á secção!
Eu gostaria de fazer umas provas tipo como fizeste as rampas para o pessoal ter ralis online, mas tou a ver que estou é a perder o meu tempo, é como o "plugin"!
Eu bem que tento animar o pessoal! Mas.....!?
Acho que vou é mesmo para o GTL pois pelo menos lá há gente a participar com vontade, e quanto a RBR vou me virar para os franceses, que até se ofereçeram para alojar o nosso campeonato com as nossas regras e horários, mas com esta "vontade" que o pessoal tem, não há futuro!
Tchau! Boa noite! Hoje tou lixado!
Se ficar bem disposto outra vez, pode ser que tente, mais uma vez incentivar o pessoal, senão :angry-smiley-043:
Reply
Recebi um email do administrador do rallyesimlive a dizer que afinal houve alguns portugas que tentaram entrar no mini-rali, mas que o servidor recuzou-os por não estarem devidamente registados e outros por terem usado um numero diferente do seu registo.
Como já estou um pouco mais bem disposto aqui ficam os links de registo:
Este é para se registarem no site.
http://www.rallyesim.com/chp/2007/index.asp?page=2
E este para se registarem no rallyesimlive.
http://rallyesim.com/rsrbrlive/inscription2007.asp

Ambos os registos são obrigatórios!

Depois vejam aqui se estão na lista de inscritos para 2007
http://domain863178.sites.fasthosts.com/rs...ive/drivers.asp

Escolham bem os carros que querem usar, mas se durante um rali quizerem mudar não se preocupem que apesar do rallyesimlive dizer "wrong car" funciona na mesma, mas atenção que mudanças dessas só funcionam em provas "public sessions".

Se houver algum feed-back aqui, do pessoal que queira correr, eu prometo que crio mais um rali de teste, e possivelmente um campeonato.......!
Reply
Hoje foi o FCP-SCP... por isso alguns não puderam(quiseram) ir fazer o rali. Tipo eu...:embarrest:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)