Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Antevisão - Knockhill
Então já alguem andou a testar?
Ontem dei algumas voltas e consegui 0:57.075, e tenho a dizer que a pista é um espetaculo cheia de elevações como eu gosto:racer:

Edit: já baixei para 0:56.795
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
os cachopos da escola falam em 52s, berto:biggrinbandit:...... nos meganes eh eh eh
olo
Reply
Arrayos cachopos da escola falam em 52s, berto:biggrinbandit:...... nos meganes eh eh eh[/quote]
Dasse! agora assustaste-me:laugh:
Reply
Até agora fiz 56.6 s. Tava a ver se encontrava um setup bom pos pneus, mas tb a pista é tao rapida e estreita k metade do pessoal fica logo pelas primeiras voltas :rolleyes: Ultrapassgens aki sao mm no limite
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Como ja tinha dito noutro topico a pista é mesmo um gozo vai ser uma corrida "engraçada" e vai ter mt acidente é verdade... entao naquela chicane ui.. Eu andei nos 57's
Reply
Esta pista tem de facto algumas curiosidades. Ontem, por coincidência, apanho na Motors TV uma prova do BTCC de 1996 em..., Knockhill :cheesy:.
Corri para o PC e ainda fiz uns screenshots à pressa, pois apanhei já mesmo no final. E então? Bem, ou a pista mudou muito desde 1996, ou esta conversão apresenta uma característica já assinalada: a pista é demasiado estreita.
Imagem real da pista (Motors TV):
[Image: 20070316-172240.jpg]

GRAB no rFactor, com um BMW do ETCC (à falta do BTCC :amuse:):

[Image: GRAB_121.JPG]

Os ângulos não são exactamente os mesmos, mas está visível a entrada para a PIT, e a diferença na largura da pista.
Depois há aquele relevo da pista, na conversão, em particular na recta da meta, com bermas baixas e meio da pista bastante alto. Na realidade a pista apresenta um declive transversal, mas a secção é em linha recta, e não em U invertido :bigsmile:.

De resto..., de resto tenho de treinar pois ainda não baixei de 57.6xx com o Clio...:push:
Reply
A pista acho que é uma conversão do TOCA, que são conhecidas por serem um pouco incorrectas. Mas é divertida mesmo assim.
Reply
Também acho que a pista é uma conversão do TOCA.. Eu hoje fui testá-la, e não sabia que pista era Knockhill.. Assim que entrei reconheci logo do TOCA.. A pista é engraçada, só é pena ser demasiado curta..
Reply
Esta pista é na minha opinião demasiado curta e pequena para estarem 20 e tal tipos a correr... até porque é uma pista muito técnica. Vai haver estragos de certeza...cuidado com as dobragens aqui!
Reply
pois eu ainda nem consegui arranjar um tempinho para treinar...a ver se segunda ja treino:fixe:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Antevisão :: Kyalami João Barbosa 25 11.000 01-03-2007, 11:10 PM
Last Post: João Barbosa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)