Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como configurar o DFP
Boas malta.. eu estou a ter uns problemas.. instalei agora o wingam 4.6 e o meu dfp deixou de funcionar no lfs.. os pedais (devidamente instalados, pois funcionam no profiler) não funcionam.. :confused: isto será um problema das minhas configurações? É que já verifiquei-as e não tenho nada errado (assim penso)..
na parte dos eixos, quando carrego nos pedais, o eixo Y mexe.. logo, o lfs está a detectar os pedais, certo?então porque é que não funciona?
deixo aqui então 2 imagens para verem se está algo de errado..

Thnks

[Image: th_LFS_DFP2.jpg]
[Image: th_LFS_DFP1.jpg]
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
volta a instalar a drivers antigas que essas tambem deram problemas com o meu momo, depois desintalei e instalei as antigas e voltoou a bombar:fixe:
[Image: lfs2copy4lw.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: fpinto.gif]
Reply
pois.. se calhar é o melhor a fazr.. :confused:

EDIT: lá andei a alterar as configuraçoes do wingman e consegui por os pedias a funcionar.. o unico senão é que estes não trabalham em eixo, mas sim separados.. :(
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Tirando este tópico do baú...

Alguém me consegue explicar como configurar o volante para sentir-mos o FFb quando subimos os correctores? :blink:

:fixe:

Reply
ArrayTirando este tópico do baú...

Alguém me consegue explicar como configurar o volante para sentir-mos o FFb quando subimos os correctores? :blink:

:fixe:[/quote]

No LFS quando sobes os correctores não dá para sentir "grande coisa" no FFB, pois como todas as pistas existem nos 2 sentidos, os correctores não são "serrilhados" como é habitual...
No entanto deixo-te aqui os meus settings no profiler do DFP, que são aqueles que me parecem melhores e que resultam de consultas que fiz ao fórum do LFS:
Intensidade Global - 100%
Intensidade do efeito de salto - 0%
Intensidade do efeito... - 0%
Intensidade da Força Central - 0% ( mas com força central activada )

Quanto à rotação do volante eu pessoalmente ajusto à brecagem do carro que vou utilizar no jogo, mas penso que maior parte usa uma rotação fixa. Como eu utilizo dificulta um pouco a condução, especialmente porque o DFP é algo "lento", mas para mim dá mais "gozo".
No jogo ajusto o FFB consoante o carro que estou a utilizar, com os valores a oscilar entre os 25 e 45%...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayNo LFS quando sobes os correctores não dá para sentir "grande coisa" no FFB, pois como todas as pistas existem nos 2 sentidos, os correctores não são "serrilhados" como é habitual...[/quote]

Obrigado, mas fico parvo e incrédulo (e vou-me moderar para não lançar mais lume)...

É que esse tipo de sensação (correctores, erva, etc) é fulcral nos simuladores e o LFS não reproduz :blink::blink:
Ou estou para aqui a dizer asneiras? :blink:

Reply
ArrayObrigado, mas fico parvo e incrédulo (e vou-me moderar para não lançar mais lume)...

É que esse tipo de sensação (correctores, erva, etc) é fulcral nos simuladores e o LFS não reproduz :blink::blink:
Ou estou para aqui a dizer asneiras? :blink:[/quote]

Eu não disse que o LFS não reproduz esses efeitos... Se passares com o carro por cima de um corrector notas diferença em relação ao resto da pista. O que quis dizer foi que, como todas as pistas podem ser feitas no sentido normal e reverse os correctores não são tão agressivos como seria normal numa pista que apenas tivesse um sentido.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayEu não disse que o LFS não reproduz esses efeitos... Se passares com o carro por cima de um corrector notas diferença em relação ao resto da pista. O que quis dizer foi que, como todas as pistas podem ser feitas no sentido normal e reverse os correctores não são tão agressivos como seria normal numa pista que apenas tivesse um sentido.[/quote]

Mas é que eu sinto NADA, ZERO, NIENTE, NICHTS! :blink: Estilo passar por cima de um corrector e sentir o volante exactamente como se estivesse a pisar asfalto normal... O que é que estou a configurar mal no LFS? :push::push:

Reply
O problema são os modelos 3d das pistas, que tem correctores lisos na maioria:sad:
Reply
ArrayO problema são os modelos 3d das pistas, que tem correctores lisos na maioria:sad:[/quote]

E é o que se passa com a relva, certo?

:embarrest:

Pelo menos já sei que não é da configuração do volante :fixe:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)