Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época SRP-F1 2007
ArrayIsto sim, é assistência :fixe:
Agora só falta mesmo repetir a corrida, pra ver se alguém obriga o Luís de Amiais de Cima a puxar até ao fim:biggrinbandit:
O servidor inda lá tá, com a mesma pista. Se alguém se quiser juntar lá prá meia-noite :racer::bicycle:[/quote]

e o link? é o mesmo?

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Yup. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Oh Carlos eu não estou chateado..nada parecido com isso malandro :fixe:

Só referenciei isso para tu tanto como outros vejam que o facto da administração pedir atenção à T1 não implica que demasiado cuidado não possa fazer moça também. Não penses que estou chateado..até gostei pois não estava a andar nada e assim sempre vi em primeira mão a parte de cima do teu capacete :23:

Não stresses..para a proxima corre-nos melhor :fixe:

Um abraço :cheesy:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Bom, como ninguém citou o rookie aqui, eu me cito.

Para minha primeira corrida completa no rFactor, 100% de voltas (tomei 5 mas enfim), nenhuma batida, algumas rodadas, e ainda terminar em sétimo, foi perfeito. Sem contar que no qualify fui mudar o setup e entrou outro setup todo desgringolado, que só me deixava meter até a quinta marcha.

Corri a prova toda com um carro de 1980. Mas valeu a pena, fui sétimo. Se fosse a corrida valendo, eram 2 pontos já na estréia.

unica coisa que eu fiquei meio triste foi que o pessoal que ia ficando pra trás não seguia a prova, abandonava. Mas tudo bem, cansa mesmo dar 70 voltas sendo ultimo sem chance de chegar no da frente. Eu mesmo pensei algumas vezes em abandonar. Era sexto, mas rodei duas vezes e fui ultrapassado por quem estava mais rápido que eu, tanto que depois perdi contato completamente.

Mas foi uma ótima prova. Fiz a corrida inteira, sem bater, só rodando por ainda estar aprendendo, atrapalhando o mínimo possivel os verdadeiros pilotos, dois pitstops perfeitos, e entre os 8 primeiros.

Espero ter passado na prova de admissão, e tenho que ver se vou seguir com o Vinicius no time, por causa do ping.

nao estarei em magny cours. Abraços.
Reply
Mac Porteiro is spanish?? :) I'm from Barcelona, but i dont know to speak portuguese :P
Reply
Parabens Mac :D ainda bem que acabaste a corrida é mesmo isso que é preciso para quando chegar a altura asério nao haver surprezas :D

Eu naosei quem abandonou por tar atras... mas realmente eramos poucos depois e como nao é asério percebo que saiam! Eu sai a meio da prova (40voltas) estava em 4º
Reply
Boa corrida Mac... Chegar ao fim é mt importante no campeonato :blink1:E se já o consegues nas corridas de pré-época só tens de tar contente. Já agora, 5* sempre que foi preciso &quot;dobrar-te&quot; lol. :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayBoa corrida Mac... Chegar ao fim é mt importante no campeonato :blink1:E se já o consegues nas corridas de pré-época só tens de tar contente. Já agora, 5* sempre que foi preciso &quot;dobrar-te&quot; lol. :fixe:[/quote]

adquire experiencia, porque conduta em pista tu tas la :fixe:

muito bem portero em todos os aspectos, sempre facilitaste a vida ao maximo aos mais rapidos :fixe:
olo
Reply
O servidor já está com Magny e com os mais recentes updates 2007. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayO servidor já está com Magny e com os mais recentes updates 2007. :P[/quote]

O grande problema - reparei agora - é que, dia 19 de Março, é dia do Pai.Ou arranjo uma bela desculpa, ou vamos ter problemas cá em casa....:embarrest:
Só espero que, a faltar (o mais provável), é que a falta seja considerada como devidamente justificada.:biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lista de Pilotos obrigados a se apresentarem em Pré-época Pedro Rodrigues 13 4.983 27-03-2007, 11:43 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)