Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Megane Trophy - 4ª Prova
Prova dolorosa esta. Nas primeiras curvas subi de 10º para 5º e ainda subi a 3º. Depois andei a servir de tampão, conforme sabia a tornar o carro o mais largo possível. Depois pequenos erros e acabei em 5º. Na
Na 2ª prova doeu mesmo. Ia em 3º a controlar o Ricardo Nogueira até que um atrasado (atrasado no sentido literal da palavra :bigsmile:) se despistou e ao tentar por o carro no sentido correcto foi para a trajectoria e puff... Fiquei todo partidinho. Ai vida...

Já agora, podiam actualizar as notícias do SLS? lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayJá agora, podiam actualizar as notícias do SLS? lol[/quote]

NÃO. :23:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayJá agora, podiam actualizar as notícias do SLS? lol[/quote]

Se tens tempo livre e sabes escrever estás à vontade. Faz-me chegar que eu meto...

Lamento mas o tempo não dá para tudo e como tenho tido azar nas provas e n as tenho terminado nem sempre sei o que se passou e ler os vossos post ainda demora... Além disso não gosto de meter apenas a classificação...

Mesmo para os screens não tenho tido tempo sufuciente...:sad:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
No prob. Perguntei só por perguntar. Era a ver se o tampão aparecia lá! lol

ArraySe tens tempo livre e sabes escrever estás à vontade. Faz-me chegar que eu meto...

Lamento mas o tempo não dá para tudo e como tenho tido azar nas provas e n as tenho terminado nem sempre sei o que se passou e ler os vossos post ainda demora... Além disso não gosto de meter apenas a classificação...

Mesmo para os screens não tenho tido tempo sufuciente...:sad:[/quote]
Reply
Bem, cabe-me felicitar todos os que tiveram boas prestações nesta corrida nomeadamente os vencedores e principalmente o meu companheiro de equipa pela sua vitória:fixe:.
Quanto aos outros factos: no 1º race após a minha partida encontrava-me em 3º na turn2 quando o meu pc simplesmente breakou, coisa que não é normal, e quando voltou a sim estava em 25, felizmente sem nenhum arranhão na chapa. Quando voltei a luta, e após me encontrar ja bastante bem posicionado, fui posto fora e fiz peao numa daquelas tantas situações que nao se percebe porque e claro a partir daí o caldo fica entornado. No 2º race voltei a ser posto fora em situações semelhantes sem necessidade, e a partir daí pronto nem vale a pena falar porque ja pouco se pode fazer e os nervos aumentam um bocado. Não me interessa quem foi nem quem deixou de ser só peço cuidado alerta e sinceridade.
Parabéns colega Barbosa.

Diogo.
[Image: GS_userbar2.jpg]
Reply
ArrayNo prob. Perguntei só por perguntar. Era a ver se o tampão aparecia lá! lol[/quote]

Tampão???:biggrinbandit:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Vê os replays! lol. E procura por mim! lol

ArrayTampão???:biggrinbandit:[/quote]
Reply
ArrayProva dolorosa esta. Nas primeiras curvas subi de 10º para 5º e ainda subi a 3º. Depois andei a servir de tampão, conforme sabia a tornar o carro o mais largo possível. Depois pequenos erros e acabei em 5º. Na
Na 2ª prova doeu mesmo. Ia em 3º a controlar o Ricardo Nogueira até que um atrasado (atrasado no sentido literal da palavra :bigsmile:) se despistou e ao tentar por o carro no sentido correcto foi para a trajectoria e puff... Fiquei todo partidinho. Ai vida...

Já agora, podiam actualizar as notícias do SLS? lol[/quote]

:argue:Esse atrasado era eu,mas reconheci que errei e no final pedi as minhas desculpas às pessoas envolvidas,temos que saber viver com isso pois hoje fui eu amanhã podes ser tu:fryingpan:
Até à proxima corrida e "NO STRESS"
Reply
Calma. Eu disse no sentido literal. Tavas atrasado em relação aos outros não tava a chamar nenhum nome :embarrest:E claro. Eu já fiz bem pior que tu daí nem ter dito nada. As desculpas estão mais que aceites desde o 1º post que fizeste sobre o acidente. No problemas pa! Mas como já disse o atrasado não era pa ofender, mal ia se fosse :fixe:

Array:argue:Esse atrasado era eu,mas reconheci que errei e no final pedi as minhas desculpas às pessoas envolvidas,temos que saber viver com isso pois hoje fui eu amanhã podes ser tu:fryingpan:
Até à proxima corrida e "NO STRESS"[/quote]
Reply
Estava à espera de ver o replay da prova para contar aqui como foi a minha prova, é que estava à espera de ver quem tinha sido o $&%$#"# que me tinha posto fora na T2 da 2ª corrida para fazer um protesto.
Ainda bem que não disse nada ontem, é que visto de dentro do carro parecia-me que alguem vindo de lá de trás queria ganhar a corrida nas primeiras curvas, agora visto o replay vejo que o Bento, que vinha logo atrás de mim, trava tarde de mais e atira o carro para fora da pista para não bater em ninguem, quando reentra toca-me de lado e põe-me fora. Afinal em vez de um $%&%$ cheio de tusa, era o Bento a tentar não bater nos outros. Foi azar, e além disso nós andamos de Megane e ele anda de R4:bigsmile:
Depois disto foi andar certinho e recuperar lugares do pessoal lá da frente que ia ficando pelo caminho para acabar em 6º.

A primeira corrida foi mais trabalhosa. Tive uma luta renhida com o Kim até que tive um freeze na direita antes da recta oposta. Com uma sorte danada fiz um 360 dando uma pancada com o lado do carro, mas ele só ficou ligeiramente desalinhado, mais solto de traseira e a bloquear a roda da frente direita mais fácilmente.
Nessa altura tive uma luta divertida com os dois GS's (agora eram GS's, a R4 era só na segunda corrida. O que está a dar são os utilitários do século passado. lol), sempre correctos em pista. Acabei por ficar em 10, depois de perder um lugar para o Diogo Castanheira ao fazer um pião no S no fim da penultima volta.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.620 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  Megane Trophy - Prova 10 Filipe Galego 12 6.050 11-05-2007, 06:09 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Megane Trophy - 9ª Prova Filipe Galego 13 6.742 04-05-2007, 09:40 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)