Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World
Artur, eu não queria voltar a isto, vocês já massacram.

agn,Jul 8 2005, 06:15 PM Wrote:&quot;<span style="color:yellow">Não vou avaliar o facto de carros/pistas serem reais só no GTR e não no LFS uma vez que não compreendo a quem faz impressao jogar em carros que não existem na realidade ou em pistas não existentes.&quot; [Nicolau]
Começa-se por não compreender os critérios de outros, o que por principio é mau...

O que é mau é não aceitar, não compreender é perfeitamente natural. Tu não compreendes o facto do Nicolau pensar assim. Pelos vistos também não estás a aceitar.

E o problema está aqui,

- ninguém aqui neste fórum está a aceitar que haja quem preferia o LFS a qualquer outro jogo.

- Não estão a aceitar que haja quem acredite que a fisica do LFS é melhor que qualquer outro.

- Não estão a aceitar que haja quem acredite que o LFS é melhor simulador que qualquer outro

Era muito mais fácil se simplesmente não compreendessem.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Tudo bem artur, todos os exemplos que tu ai tens, n tem qualquer comparação, repara, em ambos eu n me referi a mais nenhum jogo, exagerado ou n, para mim o LFS é o melhor jogo, pk é o jogo que eu jogo, para ti o outro é o melhor jogo etc.

O sempre falei em grande no LFS, mas é pk tenho orgulho de o jogar, independente do que algumas pessoas dizerm aceca deste, mas é um bom jogo, tal como todos os outros sims, isso nc foi referido, eu e o dEUS, que penso que fomos os dois mais activos durante a discussão anterior, nunca, mas nc dissemos o GTR é mau, o GTR é aquilo, apenas dissemos o LFS é melhor para nós, tal como o GTR é melhor para vocês, ou o GPL para outros.

Agora o problema foram alguns comentarios, sem qualquer fundamento, que afirmavam que o LFS simplesmente era um jogo fraco, que n era simulação, mas é um simulador, de automoveis, n representa nenhuma competição real e qual é o problema? a quem n se importe, a quem se importe, mas isso são opiniões n val a pena criar grandes discussões pk este é melhor com aquele.

Mas voltando ao passado, gostava de pedir desculpa, pk sei que abusei um bocado tal como mts abusaram, e sei que n dei o melhor ex como admin. Agora o meu comentario foi um simples comentario, como poderia ter referido outro jogo, algumas pessoas é que o levaram para o mal.

O pessoal tava todod de cabeça quente e acontece.

O caso do Gazz ele teve um post polemico, insultando n só o jogo como algumas pessoas, mas como eu tb o fiz neste caso individual peço desculpa. Gazz espero que continues a participar no forum mas com cabeça, aqueles comentarios nc ficam bem.
NeokilleR,Jul 8 2005, 05:56 PM Wrote:Ja está td como devia estar, k rui a gente dps fala no msn.
<div align="right">[snapback]6856[/snapback]</div>

Continuo com estava!
Neo, falamos quando quiseres no msn, mas não sobre este assunto, já que a minha atitude está tomada e não estava a brincar quando escrevi o post!
Se algum admin não me retirar de moderador até amanhã, então retiro-me eu do srp, sem espinhas!
Depois não digam que não avisei, ok?
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
eh simples.
o pessoal do lfs nao consegue aceitar criticas.
venham de onde vieram.
sao obsessivos e radicais.
por isso vai ser sempre perda de tempo o q quer q se diga.
oh carago sera que quando for para pagar o server tambem vai correr assim?

perguntar nao ofende :amuse:
[Image: banner-site.jpg]
Marco,Jul 8 2005, 08:11 PM Wrote:eh simples.
o pessoal do lfs nao consegue aceitar criticas.
venham de onde vieram.
sao obsessivos e radicais.
por isso vai ser sempre perda de tempo o q quer q se diga.
<div align="right">[snapback]6873[/snapback]</div>

O problema e vosso, um problema de atitude, que pelos vistos, pelos insultos que voltaste a proferir, continua.

Nao fomos nos que fomos ao forum do gtr dizer mal deste, nao fomos nos que que entrepetamos mal uma simples recordaçao de um menbro, nao somos nos que dizemos o quao errados voçes estao em relaçao ao vosso jogo em todas as post q fazemos...

Efim... Para ser mais claro, dexem nos em paz no nosso cantinho(Subforum) e nos nao iremos ao vosso chatear-vos.
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
e dura e dura e dura.... :blink:

oh RJC tou-me um bocado a passar com os teus posts, parece que estas numa cruzada aqui a defender o &quot;pessoal do LFS&quot; como se fossem um grupo que precisa de protecção!

Não concordar com alguem, fala e retribui com argumentos.. com maneiras é claro (e não a duvidar da sanidade mental de membros..) quando as conversas passarem o limite os admins\moderadores tratam de apagar posts (embora não fosse necessário se todos re-lerem os posts antes de postar)

E pelo que sei aqui nao ha sub-foruns de ninguem, toda a gente é livre de comentar onde quiser (se tiver algo decente a dizer..)
Todos temos a ganhar com a uniao de todos os Sims e ng quer divisoes.

Ha diferenças de opiniao, quem nao concorda fala (como tem falado o dEUS, o Neo o Nicolau, etc) não precisas de vir falar no plural!

Quanto à discussão não digo mais nada, tenho a minha ideia, cada um tem a sua e pronto, qualquer dia encontramo-nos todos em pista na S2\GPL\GTP\GTR\RBR\raio que o parta.

Eu para já vou dar umas laps no Ring no GTP! :bigsmile:
RJC_pt,Jul 8 2005, 09:13 PM Wrote:O problema e vosso, um problema de atitude, que pelos vistos, pelos insultos que voltaste a proferir, continua.

Nao fomos nos que fomos ao forum do gtr dizer mal deste, nao fomos nos que que entrepetamos mal uma simples recordaçao de um menbro, nao somos nos que dizemos o quao errados voçes estao em relaçao ao vosso jogo em todas as post q fazemos...

Efim... Para ser mais claro, dexem nos em paz no nosso cantinho(Subforum) e nos nao iremos ao vosso chatear-vos.
<div align="right">[snapback]6878[/snapback]</div>

Olha-te ao espelho, quando vires o Marco ou outro no espelho, estarás no bom caminho... (ou seja, o outro insulta, mas tu respondes de volta com outro insulto não só a ele, como a outros e ainda por cima tomas a atitute de &quot;nós&quot;. Mas &quot;nós&quot; quem? (e fico-me por aqui, que não quero chamar esquizofrénico aos outros, que para isso já basta eu))
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Gil Abobeleira,Jul 8 2005, 10:42 PM Wrote:Olha-te ao espelho, quando vires o Marco ou outro no espelho, estarás no bom caminho... (ou seja, o outro insulta, mas tu respondes de volta com outro insulto não só a ele, como a outros e ainda por cima tomas a atitute de &quot;nós&quot;. Mas &quot;nós&quot; quem? (e fico-me por aqui, que não quero chamar esquizofrénico aos outros, que para isso já basta eu))
<div align="right">[snapback]6881[/snapback]</div>

Insulto, que insulto?
Insulto e a maneira abusiva como voçes falam.
Pedi apenas que estes post ridiculos parassem, mas nao voçes querem sempre ter a ultima palavra.

ArrayE pelo que sei aqui nao ha sub-foruns de ninguem, toda a gente é livre de comentar onde quiser (se tiver algo decente a dizer..)[/quote]
Pois tb concordo, o problema e que nao tem tido...

Nao vale a pena continuar nisto, nem sei porque nao acabou simplesmente quando o neo retirou o outro Thread.

Concordo plenamnete com o dEUS...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
RJC_pt,Jul 8 2005, 10:50 PM Wrote:Insulto, que insulto?
Insulto e a maneira abusiva como voçes falam.
Pedi apenas que estes post ridiculos parassem, mas nao voçes querem sempre ter a ultima palavra.
Pois tb concordo, o problema e que nao tem tido...

Nao vale a pena continuar nisto, nem sei porque nao acabou simplesmente quando o neo retirou o outro Thread.
Concordo plenamnete com o dEUS...
<div align="right">[snapback]6882[/snapback]</div>

&quot;O problema e vosso&quot;
&quot;Insulto e a maneira abusiva como voçes falam.&quot;

I rest my case!
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hansje's World of Links!! Tiago Silva 4 2.836 28-05-2006, 01:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)