15-03-2007, 12:26 AM
Resultados no SLS.
|
Megane Trophy - 4ª Prova
|
|
15-03-2007, 12:30 AM
:amuse:So tenho a dizer que para esta corrida o carro do Luis Azinheira deu-me sorte Obrigado Luis e a todos os meus patrocinadores, a equipa que foi incansavel, muito obrigado!:bigsmile::racer:E parabems aos vencedores.
15-03-2007, 12:34 AM
Array:amuse:So tenho a dizer que para esta corrida o carro do Luis Azinheira deu-me sorte Obrigado Luis e a todos os meus patrocinadores, a equipa que foi incansavel, muito obrigado!:bigsmile::racer:[/quote]
lol tiago, parabens pelo resultado da corrida, tive a acompanhar os momentos finais tu e o barbosa pelo live view, tens futuro, a formula 1 espera te .... nao sei quem venceu na primeira, mas desde ja os parabens aos vencedores.... na segunda vi pelo live view que o barbosa e o tiago fizeram 1*2. parabens malta mais uma vez.
olo
15-03-2007, 12:36 AM
Horrível prova. Zolder tornou-se oficialmente na pista que mais odeio :evil:
1ª corrida: muitos erros meus. Até mesmo quando ia em 3º com uma posição segura e da qual dificilmente melhoraria, peão e lá acabei em 6º 2ª corrida: saí pressionado para tentar afastar-me o mais possível de todos e passar para 1º, e os erros começaram a acontecer. Depois quando ia mais ou menos, apanhei o Alexandre no meio da estrada e pumba :sad:Depois mais à frente mais pumba :sad::sad: Vá lá que alguém "lá de cima" me ouviu e tratou do motor do Tiago. :bigsmile: Depois de uma ronda tão fraca, ficar um ponto atrás do 1º é muito bom.
15-03-2007, 01:44 AM
Bem, primeiro quero dizer que estou tremendamente desapontado com o meu colega de equipa... queria corre-lo à asneirada e o que é que ele me faz... uma exibição brilhante... ficas já a saber que te detesto e que tás na minha lista negra, que guardo cuidadosamente perto do meu saco azul. :biggrinbandit:
Seja como for fiz um 11º lugar numa pista onde nunca consegui descer mais do que o 1.43, porque mais do que isso ficava com o carro completamente desfeito. :34: Considero-me satisfeito, seja como for, mesmo sem fazer a 2ª corrida. Parabéns Barbosa e parabéns Tiago e parabéns a todos os outros, porque me esqueço dos nomes. ![]()
15-03-2007, 02:25 AM
Uau! O que à partida parecia ser uma pista difícil acabou por se revelar a minha melhor prestação numa prova do PTCC Megane.
Qualify: 3º - fiquei muito satisfeito. 1ª corrida - como sempre, a maldição da 1ª volta; no arranque, fico com a segunda engatada..., e no final da volta..., 180º. Ainda assim consegui trepar até ao 7º lugar. 2ª corrida - com uma excelente posição na grelha (2º) chego ao 1º lugar na T1, e de lá não saí. Beneficiei de algumas confusões atrás de mim, ganhei algum avanço, e conduzi o Megane com luvas e pézinhos de lã até ao final. Vá lá que são apenas 25 minutos de corrida, pois o Tiago Guerreiro aproximava-se vertiginosamente, e em cada dobragem o suor escorria-me para os olhos. Parabéns ao Tiago Moreira pela vitória na 1ª corrida, e ao Tiago Guerreiro e Ricardo Nogueira pela consistência de bons resultados (2º e 3º) nas duas corridas. :fixe: Obrigado a todos por mais um excelente conjunto de bons momentos.:amuse: P.S.: e Knockhill? Ou melhor, e o carrossel da semana que vem? Vai ser divertido! P.P.S.: estava sem sono, por isso ainda vim cá hoje escrever estas linhas.
15-03-2007, 08:15 AM
Eu no meio da estrada? Só se foi quando já tinha batido num que se despistou, não? Tnho de ver os replays. Logo comento.
ArrayHorrível prova. Zolder tornou-se oficialmente na pista que mais odeio :evil: 1ª corrida: muitos erros meus. Até mesmo quando ia em 3º com uma posição segura e da qual dificilmente melhoraria, peão e lá acabei em 6º 2ª corrida: saí pressionado para tentar afastar-me o mais possível de todos e passar para 1º, e os erros começaram a acontecer. Depois quando ia mais ou menos, apanhei o Alexandre no meio da estrada e pumba :sad:Depois mais à frente mais pumba :sad::sad: Vá lá que alguém "lá de cima" me ouviu e tratou do motor do Tiago. :bigsmile: Depois de uma ronda tão fraca, ficar um ponto atrás do 1º é muito bom.[/quote]
15-03-2007, 10:25 AM
Bem para mim foi o seguinte:
1ª corrida Não houve pois tive um problema com o jogo. Tive que instalar o mod e os carpack todos novamente. 2ª corrida Consegui entrar graças ao pessoal ter dado mais 5m de warmup. Obrigado :fixe: Parti de ultimo (o que muitas vezes não é uma má posição dada a confusão que existe normalmente), e na partida subi logo um lugar. Consegui meter atrás do meu colega de equipa, o Filipe Galego, ainda estive um tempo atras dele mas dps passei para puxar por ele e seguirmos os dois. Ao fim da primeira volta estava em 17º. Muita confusão pelo caminho, muitos carros para desviar mas nunca tive stress. Fui a corrida toda a puxar (o que é relativo) apesar de não conhecer nada da pista e não andar nos Meganes faz algum tempo. Com desistências, ultrapassagens e erros do pessoal fui subindo pela tabela. Acabei em 4º o que foi um excelente resultado, visto ter partido da ultima posição da grelha. Um abraço e parabéns aos vencedores. ps: Uma palavra de apoio ao Luis Branco e Filipe Galego que não tiveram grande sorte em ambas as corrida..para a proxima corre melho pessoal :cheesy:
15-03-2007, 11:28 AM
ArrayEu no meio da estrada? Só se foi quando já tinha batido num que se despistou, não? Tnho de ver os replays. Logo comento.[/quote]
Agora que olhei para o gráfico apercebi-me que não eras tu. Andaste sempre certinho lá para a frente. Mas isso também não interessa
15-03-2007, 12:18 PM
Não o fiz ontem, por lapso, mas não posso deixar de expressar o agrado pelo comportamento de todos os pilotos com quem rodei mais de perto. Quer a não dificultar uma ultrapassagem (:fixe:Sandro), quer nas dobragens..., 5 estrelas!
Obrigado a todos! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| SRP-PTCC Megane - Inscrições | César Mendes | 121 | 44.693 |
09-06-2007, 11:29 AM Last Post: Sandro Costa |
|
| Megane Trophy - Prova 10 | Filipe Galego | 12 | 6.061 |
11-05-2007, 06:09 PM Last Post: Tiago Moreira |
|