Threads: 127
ArraySó uma nota para dizer que o servidor Hamachi que o Filipe vai correr não tem qualquer ligação com o servidor GT-Portugal GTR2 onde se têm realizado as provas para o mini-campeonato DocMath.
O servidor da GT-Portugal não utiliza nem vai utilizar o Hamachi em qualquer circunstância.[/quote]
Como eu já tinha referido acima...eheh
E como podem ver aqui...
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=3435
Filipe Galego
Threads: 34
Alguem que possa colocar aqui mais alguns endereços de Hamachi com slots livres? O gtr2-portugal com a Password 1111 cheguei a entrar mas agora já nao sei o que fiz que nao consigo entrar, diz-me que está cheio.
Deixo aqui para os interessados alguns onde estou:
name: GTR2 CUP1
Pass: 123
name: gtr2 brasil - D
pass: brasileiro
Server: HGI-GTR 2
Pass: hamachi.eu
deixem mais alguns que ainda se possa entrar:fixe:
Threads: 7
De momento estao apenas o ultimo nao esta cheio, mas nao tem servers.
Será que dava para o pessoal daqui fazer uma corridinha este fim de semana pelo hamachi, com mais um nabo (eu) em pista?
![[Image: macca200992759.jpg]](http://www3.shrani.si/files/macca200992759.jpg)
Peace cannot be kept by force. It can only be achieved by understanding. - Albert Einstein
Threads: 34
ArrayDe momento estao apenas o ultimo nao esta cheio, mas nao tem servers.
Será que dava para o pessoal daqui fazer uma corridinha este fim de semana pelo hamachi, com mais um nabo (eu) em pista?[/quote]
João, podes contar pelo menos comigo no HGI-GTR 2 amanhã (Sábado) a partir das 22h00, há já alguns dias que não jogo GTR2, mas o HGI costuma ter muito pessoal, mas o caminho já sabes qual é:bigsmile:, o meu já deve estar a caminho:racer:
Threads: 6
17-01-2007, 08:15 AM
(This post was last modified: 17-01-2007, 08:17 AM by Paulo Leote.)
Olá, :racer: muito interessante este tema :bigsmile:. Também quero experimentar o gtr2 online. Alguém diz ao cá colega onde vai sacar o hamachi ? Pelo que sei existem duas versões - uma grátis e uma paga. A grátis cumpre bem o seu papel? Será melhor a versão completa? É que estive no site oficial a ver e ao que parece a versão grátis tem menos funcionalidades, é mais limitada, tendo o inconveniente de não ter chat - entre outras coisas :sad:. O que me dizem, o que me aconselham ? :racer:Podem enviar pm, ou responder aqui, conforme achem mais correcto...
Um abraço...
Threads: 4
Hoje ainda ligo-me á rede de Hamachi, se não tiver cheia...claro , visto que não tenho GTR2 original lá estarei mais o pessoal da SRP:fixe:
Cumps
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Parece que está cheio:sad:
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Threads: 179
criei uma gtlgtrpt
pass 123
offline vao sendo expulsos para dar lugar a outros
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Parece que acordei tarde para o mundo do GTR2... Todos os servers estao completamente cheios...
Logo agora que me ia iniciar no mundo do GTR2..
Bem aqui fica o meu servidor:
name: GTR2 PORTUGAL
Pass: gtr2
Threads: 127
Se te queres iniciar compra o original e não te faltaram servidores para jogar. Não te vais arrepender pois o jogo vale bem a pena...
Filipe Galego