Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2 online, por Hamachi
ArraySó uma nota para dizer que o servidor Hamachi que o Filipe vai correr não tem qualquer ligação com o servidor GT-Portugal GTR2 onde se têm realizado as provas para o mini-campeonato DocMath.
O servidor da GT-Portugal não utiliza nem vai utilizar o Hamachi em qualquer circunstância.[/quote]

Como eu já tinha referido acima...eheh
E como podem ver aqui...
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=3435
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Alguem que possa colocar aqui mais alguns endereços de Hamachi com slots livres? O gtr2-portugal com a Password 1111 cheguei a entrar mas agora já nao sei o que fiz que nao consigo entrar, diz-me que está cheio.
Deixo aqui para os interessados alguns onde estou:

name: GTR2 CUP1
Pass: 123

name: gtr2 brasil - D
pass: brasileiro

Server: HGI-GTR 2
Pass: hamachi.eu

deixem mais alguns que ainda se possa entrar:fixe:
Reply
De momento estao apenas o ultimo nao esta cheio, mas nao tem servers.

Será que dava para o pessoal daqui fazer uma corridinha este fim de semana pelo hamachi, com mais um nabo (eu) em pista?
[Image: macca200992759.jpg]
Peace cannot be kept by force. It can only be achieved by understanding. - Albert Einstein
Reply
ArrayDe momento estao apenas o ultimo nao esta cheio, mas nao tem servers.

Será que dava para o pessoal daqui fazer uma corridinha este fim de semana pelo hamachi, com mais um nabo (eu) em pista?[/quote]

João, podes contar pelo menos comigo no HGI-GTR 2 amanhã (Sábado) a partir das 22h00, há já alguns dias que não jogo GTR2, mas o HGI costuma ter muito pessoal, mas o caminho já sabes qual é:bigsmile:, o meu já deve estar a caminho:racer:
Reply
Olá, :racer: muito interessante este tema :bigsmile:. Também quero experimentar o gtr2 online. Alguém diz ao cá colega onde vai sacar o hamachi ? Pelo que sei existem duas versões - uma grátis e uma paga. A grátis cumpre bem o seu papel? Será melhor a versão completa? É que estive no site oficial a ver e ao que parece a versão grátis tem menos funcionalidades, é mais limitada, tendo o inconveniente de não ter chat - entre outras coisas :sad:. O que me dizem, o que me aconselham ? :racer:Podem enviar pm, ou responder aqui, conforme achem mais correcto...

Um abraço...
Reply
Hoje ainda ligo-me á rede de Hamachi, se não tiver cheia...claro , visto que não tenho GTR2 original lá estarei mais o pessoal da SRP:fixe:

Cumps
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Parece que está cheio:sad:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
criei uma gtlgtrpt

pass 123

offline vao sendo expulsos para dar lugar a outros
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Parece que acordei tarde para o mundo do GTR2... Todos os servers estao completamente cheios...
Logo agora que me ia iniciar no mundo do GTR2..

Bem aqui fica o meu servidor:

name: GTR2 PORTUGAL
Pass: gtr2
Reply
Se te queres iniciar compra o original e não te faltaram servidores para jogar. Não te vais arrepender pois o jogo vale bem a pena...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)