Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época SRP-GP2
Eu queria ir como espectador á corrida. No entanto não garanto pois hj á noite vou estar a ultimar os últimos pormenores para o Car Launch de amanhã da <span style="color:#000000">Evolution <span style="color:#FF0000">Racing
[Image: sig.png]
Reply
Opa .. Hugo tou mortinho para ver essa bomba man , mas vê lá pq só tenho mais um bilhete para a zona das pitbabes... depois só nas garagens cheias de gajos musculados e cagados de oleo hhehehehe ...O outro lugar é bem melhor hehehe :fixe::34::34:

Reply
ArrayOpa .. Hugo tou mortinho para ver essa bomba man , mas vê lá pq só tenho mais um bilhete para a zona das pitbabes... depois só nas garagens cheias de gajos musculados e cagados de oleo hhehehehe ...O outro lugar é bem melhor hehehe :fixe::34::34:[/quote]

LOL...Deixa lá, eu tenho bilhetes VIP para cima das pitbabes :cheesy:
Reply
ArrayLOL...Deixa lá, eu tenho bilhetes VIP para cima das pitbabes :cheesy:[/quote]

LMAO :biggrinbandit: E ppl ta um servidor com o nome de simracingportugal test comigo la dentro, se alguem quiser aparecer é bem vindo :fixe:a pass é gp2

Reply
Eu achei a versao 1.2 deste mod aqui http://rfactorracing.yusho.de/index.php?ca...p13_sectionid=1
Reply
Ó Animal e pk n usas o servidor do SRP-GP2 mmo? :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayÓ Animal e pk n usas o servidor do SRP-GP2 mmo? :P[/quote]

:12:
Reply
Pq n tava online á pouco hehe :34::biggrinbandit:

Reply
Está desde ontem à noite. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pois andava á procura por Simracingportugal por isso n via
Ppl estamos 2 jogadores no server bora lá aparecer pessoal :fixe::racer:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)