Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
fumo dos pneus
boas pessoal, não sei se estou a postar isto na secção correcta, mas, aqui vai:Alguem sabe que ficheiro devo alterar para aumentar o fumo dos pneus de determinado carro? Estou a criar um mod de drift p uso pessoal e gostaria de aumentar o fumo dos pneus para dar "aquele" efeito:amuse:
Reply
para fazer fumo a serio nada como montar escapes carvalho, deitam fumo como o caraças...:biggrinbandit:

nos pneus nao sei, mas penso que isso vem directamente associado ao aumento de qualidade grafica.
olo
Reply
Epa sinceramente acho que a quantidade de fumo que os pneus deitam está boa, ou até mesmo exagerada. P um mod d drift chega e sobra (os carros d drift tb n andam sempre a deitar fumo :) ). Na pior das hipoteses instala ailerons Matias :p
Reply
hehe ou então pneus romeu... 1ª a fundo ...o pneu pu.. q o parieu hehehehe :biggrinbandit::34:

Reply
Sim senhooorrrreeeeeee....
tudo grandes poetas

:smartass:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Que bonito, que veia, que sensibilidade. Nem o famoso poeta e mestre literário Prof. Dr Adolfo Dias diria melhor. Fiquei emocionado:sad2::rolleyes::smile::smartass:
Reply
queres fumo ??
Juntas as Jantes Carvalho... Jantes Carvalho deitam fumo cumó cara...!! :biggrinbandit::biggrinbandit:

Ai as jantes deitam fumo seu...!!!! :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Como ja te disseram se puseres no max os special effects tens fumo a brava :P
Reply
ArrayComo ja te disseram se puseres no max os special effects tens fumo a brava :P[/quote]
então deve ser disso, eu tenho os efeitos em médio :blink:, tenho de aumentar isso:cheesy:obrigado pla resposta, e aos restantes... voces deviam escrever um livro de poesia:bigsmile:
Reply
agora um pequeno aparte pessoal alguem me sabe explicar estas linhas do ficheiro PLR, em userdata?:embarrest:

ArrayVehicle Flow Radius="4.00000" // Vehicle sphere radius for smoke/flames/dust/spray
Vehicle Flow Offset="3.10000" // Offset below vehicle where sphere center is located
Engine Emitter Flow="0" // Whether engine smoke/flames flow over emitting vehicle
Tire Emitter Flow="0" // Whether tire smoke/dust flow over emitting vehicle
Smoke Flow="0" // Whether all smoke/flames/dust flow over non-emitting vehicles
Spark Flow="0" // Add to enable: 1=flow over current 2=flow over other vehicles[/quote]
pelo que entendi é para activar ou desativar as emissoes de faiscas, pós, e fumos sobre o nosso próprio carro, ou estou errado? :confused:Mas a minha grande dúvida é: para estarem activos esses efeitos os números não teriam de estar em 1 ou 2 e não em 0 (zero)?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Som dos pneus ASantos 4 3.530 15-10-2009, 02:08 PM
Last Post: ASantos
  MUDAR O TIPO DE PNEUS - AJUDA zcaldeira 3 3.911 01-07-2009, 08:50 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)