08-12-2006, 07:49 PM
E voltar a fechar?
talvez no msn te consiga ajudar melhor
msn: francisco_pintof@hotmail.com
talvez no msn te consiga ajudar melhor
msn: francisco_pintof@hotmail.com
|
FAQ
|
|
08-12-2006, 07:49 PM
E voltar a fechar?
talvez no msn te consiga ajudar melhor msn: francisco_pintof@hotmail.com
22-01-2007, 12:30 AM
farto dos problemas que sempre tive com a estabilidade do RBR decidi usar apenas o carpack mais actual que encontrei aqui no simracingportugal em vez de alterar independentemente cada um dos carros.
Desde a ultima vez que formatei o pc, reinstalei o rbr, instalei os 2 patch, o plugin rally czech, o zfix e o carpack, nao mexi em mais nada. Continua a acontecer o que já havia acontecido, de um momento para o outro bloqueia e fica com a imagem estatica com o se tivesse sido feito pause e sou obrigado a reiniciar o pc. Ao que parece apenas acontece online com o rally czech, ianda ontem no nosso rally aconteceu-me duas vezes. Se alguem puder dar alguma dica para tentar resolver isto agradeço.:fixe:
30-01-2007, 06:25 AM
Olha bro n sei se é o mesmo prob q eu tinha ,mas no meu caso(q tb fazia isso) foi só trocar drivers da placa grafica e nunca mais tive probs...:fixe:
01-02-2007, 03:19 PM
Arrayfarto dos problemas que sempre tive com a estabilidade do RBR decidi usar apenas o carpack mais actual que encontrei aqui no simracingportugal em vez de alterar independentemente cada um dos carros.
Desde a ultima vez que formatei o pc, reinstalei o rbr, instalei os 2 patch, o plugin rally czech, o zfix e o carpack, nao mexi em mais nada. Continua a acontecer o que já havia acontecido, de um momento para o outro bloqueia e fica com a imagem estatica com o se tivesse sido feito pause e sou obrigado a reiniciar o pc. Ao que parece apenas acontece online com o rally czech, ianda ontem no nosso rally aconteceu-me duas vezes. Se alguem puder dar alguma dica para tentar resolver isto agradeço.:fixe:[/quote] Se só te acontece online, o problema está ligado à ligação ao site do Rally Czech e, provavelmente à amostragem dos tempos intermédios durante as classificativas. Desliga-os e vê o resultado.
01-02-2007, 03:50 PM
ArraySe só te acontece online, o problema está ligado à ligação ao site do Rally Czech e, provavelmente à amostragem dos tempos intermédios durante as classificativas.
Desliga-os e vê o resultado.[/quote] Onde é que se desliga isso? é que os tempos intermedios normalmente distraem-me um bocado:23::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
01-02-2007, 04:29 PM
Nas opções do plugin "show split times" - Off :23:
11-03-2007, 02:26 AM
estou com um problema sério no RBR, o pc reinicia após estar a jogar alguns minutos, já desinstalei e voltei a instalar e mesmo com o jogo original sem qualquer alteraçao isto acontece:sad:
Já corri antivirus e spyware e nao detectou nada, também nao me parece ser nenhum problema de aquecimento porque os outros jogos mais exigentes funcionam perfeitamente. Se ouver alguma alma caridosa que possa ajudar fico muito agradecido EDIT: Já não é preciso, o problema parece estar resolvido, sem saber mais o que fazer começei a desinstalar programas que pouco utilizava e poderiam estar a dar conflito e depois de desinstalar o BS Player (reprodutor de videos) tudo parece funcionar bem:bigsmile:
13-03-2007, 01:29 AM
infelizmente o problema persiste, o pc reinicia após estar uns minutos no RBR
alguma ideia?
13-03-2007, 08:02 PM
Arrayz.dll na pasta plugin ja ha?[/quote]
sim claro:bigsmile:nao é por ai:wondering: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|