Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época SRP-F1 2007
Resultados de Hoje

Indianapolis
[Image: sig.png]
Reply
la fiz a minha corridinha, consegui a pole e por andar com o carro mais leve, consegui ganhar uma vantagem confortavel que me permitiu gerir a corrida apos o meu ultimo pitstop, mas ate la foi sempre a dar lhe, tendo inclusivamente batido o tempo da qualificaçao em corrida varias vezes. deu para notar um grande equilibrio no potencial dos pilotos para esta ano, o que é de salutar em termos de competitividade e emoçao. em termos de correcçao em pista temos tudo para fazer deste campeonato um ainda melhor campeonato que o do ano passado que foi excelente.
daquilo que presenciei, nada a apontar em relaçao ao pessoal nas dobragens, com todos a facilitarem a manobra tanto quanto lhes era possivel. :fixe:. f1 forever:blink1:
olo
Reply
- Qualify: Duas voltas horríveis. Fiquei com o 7º tempo
- Race: Excelente arranque. Mt tempo perdido atrás do Filipe Santos. Dp passei-o e o phil tb. fiquei com 1 vantagem de 4seg sobre eles.
- Freeze de 3seg do pc.
- Perdi 3 seg. Perdi a concentração e despistei-me. Perdi 2 lugares.
- Dp recuperei-os. 1º Pit na Volta 27. Demorei 1 eternidade a entrar para as boxes.
- Saí atrás do Phil e do Filipe. Estava a ganhar terreno e já estava a menos de 2seg.
- Um peão de 1 carro mais "atrasado" fez com que me espetasse de frente.
- 1 Volta inteira sem asa dianteira + 1 Pitstop a mais do que o previsto.
- Fiz 15 voltas no msm segundo.
- Fiz a minha volta mais rapida na volta 68 e bati em quase 1seg o meu tempo de qualify.
- Acabei em 4º. Sabe a mt pouco.
- Parabéns ao Luís que andou mt bem, e ao Phil e ao Filipe Santos pelas lutas constantes que tivemos.
Reply
bem.....
sobre a corrida .....
nada a dizer....
nao deu para testar nada...
esperemos pela proxima...
vi a corrida pela tv...
correm muitos bons Pilotos aqui..
Reply
For me a very good qualifying, but not a good starting. Spining in lap 1 and crashing with mauricio in lap 4 my race was conditioned to go slow :(.

The next will be better :)
Reply
Bem a minha corrida foi uma bosta!!!

Qualify só consegui fazer uma volta e mesmo esta muito má (também não tinha treinado nada nem nunca corri nesta pista) :cheesy:

Na corrida nem à T1 xeguei, o piloto Carlos Rocha travou demasiado cedo e eu não o consegui evitar, grande crash e carro completamente danificado..

Carlos (o Rocha), temos que ir com cuidado para a T1, mas se travares demasiado cedo também não resulta como viste. Tu começas-te a travar antes do murro das boxes acabar, isso é demasiado cedo para travar. Tens que trabalhar esse aspecto malandro :fixe:

Gostei de ver a corrida pela televisão (como o Miguel disse), grandes lutas principalmente entre o Phil, Filipe Santos, Duarte e Hugo Nobre.

Congratulations to my 2 team-mates because they did a great job...

For Miguel: You are mutch better mate, unfortunatly this things happen, keep doind the great job

For Carlos: Very nice race mate, good qualify lap (as well as Miguel) and good recovery after your spin. Keep up the good work

Até à proxima pessoal!!! :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
A minha foi boa pa tirar a ferrugem. No campeonato vai ser a serio:12:
Reply
infelizmente nao pude estar presente porque a minha net tramou-me :notrust: foi pena porque pelos visto perdi muita acção :push:
Reply
ArrayBem a minha corrida foi uma bosta!!!

Na corrida nem à T1 xeguei, o piloto Carlos Rocha travou demasiado cedo e eu não o consegui evitar, grande crash e carro completamente danificado..

Carlos (o Rocha), temos que ir com cuidado para a T1, mas se travares demasiado cedo também não resulta como viste. Tu começas-te a travar antes do murro das boxes acabar, isso é demasiado cedo para travar. Tens que trabalhar esse aspecto malandro :fixe:[/quote]

Pois, tens razão em estar chateado, e por isso peço desculpa,mas a minha culpa nisso acho que é relativa. Tenho realmente muito pouca prática, especialmente em corrida, mas a coisa complica-se ainda mais se mudam as coisas sem dizer nada. Refiro-me às velocidades automáticas durante a largada, o que não aconteceu na outra corrida da pré-época. Alem disso não travei, só tirei o pé do acelerador, embora o resultado seja quase o mesmo.
Mas prometo vou experimentar todas as hipóteses que tenho para as largadas. :fixe:

Já agora aproveito para perguntar a quem de direito porque é que isso aconteceu, e se há maneira de o evitar.
Reply
Arraya coisa complica-se ainda mais se mudam as coisas sem dizer nada. Refiro-me às velocidades automáticas durante a largada, o que não aconteceu na outra corrida da pré-época.
Já agora aproveito para perguntar a quem de direito porque é que isso aconteceu, e se há maneira de o evitar.[/quote]

Velocidades Automáticas? Referes-te ao "Launch Control" Carlos? É que se for isso, usámos o ano passado durante todo o campeonato e também na 1ª corrida de Pré-Época. :blink::confused:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lista de Pilotos obrigados a se apresentarem em Pré-época Pedro Rodrigues 13 4.980 27-03-2007, 11:43 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)