13-03-2007, 01:21 AM
|
Pré-Época SRP-F1 2007
|
|
13-03-2007, 01:44 AM
la fiz a minha corridinha, consegui a pole e por andar com o carro mais leve, consegui ganhar uma vantagem confortavel que me permitiu gerir a corrida apos o meu ultimo pitstop, mas ate la foi sempre a dar lhe, tendo inclusivamente batido o tempo da qualificaçao em corrida varias vezes. deu para notar um grande equilibrio no potencial dos pilotos para esta ano, o que é de salutar em termos de competitividade e emoçao. em termos de correcçao em pista temos tudo para fazer deste campeonato um ainda melhor campeonato que o do ano passado que foi excelente.
daquilo que presenciei, nada a apontar em relaçao ao pessoal nas dobragens, com todos a facilitarem a manobra tanto quanto lhes era possivel. :fixe:. f1 forever:blink1:
olo
13-03-2007, 01:50 AM
- Qualify: Duas voltas horríveis. Fiquei com o 7º tempo
- Race: Excelente arranque. Mt tempo perdido atrás do Filipe Santos. Dp passei-o e o phil tb. fiquei com 1 vantagem de 4seg sobre eles. - Freeze de 3seg do pc. - Perdi 3 seg. Perdi a concentração e despistei-me. Perdi 2 lugares. - Dp recuperei-os. 1º Pit na Volta 27. Demorei 1 eternidade a entrar para as boxes. - Saí atrás do Phil e do Filipe. Estava a ganhar terreno e já estava a menos de 2seg. - Um peão de 1 carro mais "atrasado" fez com que me espetasse de frente. - 1 Volta inteira sem asa dianteira + 1 Pitstop a mais do que o previsto. - Fiz 15 voltas no msm segundo. - Fiz a minha volta mais rapida na volta 68 e bati em quase 1seg o meu tempo de qualify. - Acabei em 4º. Sabe a mt pouco. - Parabéns ao Luís que andou mt bem, e ao Phil e ao Filipe Santos pelas lutas constantes que tivemos.
13-03-2007, 02:10 AM
bem.....
sobre a corrida ..... nada a dizer.... nao deu para testar nada... esperemos pela proxima... vi a corrida pela tv... correm muitos bons Pilotos aqui..
13-03-2007, 09:25 AM
For me a very good qualifying, but not a good starting. Spining in lap 1 and crashing with mauricio in lap 4 my race was conditioned to go slow :(.
The next will be better :)
13-03-2007, 12:29 PM
Bem a minha corrida foi uma bosta!!!
Qualify só consegui fazer uma volta e mesmo esta muito má (também não tinha treinado nada nem nunca corri nesta pista) :cheesy: Na corrida nem à T1 xeguei, o piloto Carlos Rocha travou demasiado cedo e eu não o consegui evitar, grande crash e carro completamente danificado.. Carlos (o Rocha), temos que ir com cuidado para a T1, mas se travares demasiado cedo também não resulta como viste. Tu começas-te a travar antes do murro das boxes acabar, isso é demasiado cedo para travar. Tens que trabalhar esse aspecto malandro :fixe: Gostei de ver a corrida pela televisão (como o Miguel disse), grandes lutas principalmente entre o Phil, Filipe Santos, Duarte e Hugo Nobre. Congratulations to my 2 team-mates because they did a great job... For Miguel: You are mutch better mate, unfortunatly this things happen, keep doind the great job For Carlos: Very nice race mate, good qualify lap (as well as Miguel) and good recovery after your spin. Keep up the good work Até à proxima pessoal!!! :fixe:
13-03-2007, 02:45 PM
A minha foi boa pa tirar a ferrugem. No campeonato vai ser a serio:12:
13-03-2007, 04:03 PM
infelizmente nao pude estar presente porque a minha net tramou-me :notrust: foi pena porque pelos visto perdi muita acção :push:
13-03-2007, 05:31 PM
ArrayBem a minha corrida foi uma bosta!!!
Na corrida nem à T1 xeguei, o piloto Carlos Rocha travou demasiado cedo e eu não o consegui evitar, grande crash e carro completamente danificado.. Carlos (o Rocha), temos que ir com cuidado para a T1, mas se travares demasiado cedo também não resulta como viste. Tu começas-te a travar antes do murro das boxes acabar, isso é demasiado cedo para travar. Tens que trabalhar esse aspecto malandro :fixe:[/quote] Pois, tens razão em estar chateado, e por isso peço desculpa,mas a minha culpa nisso acho que é relativa. Tenho realmente muito pouca prática, especialmente em corrida, mas a coisa complica-se ainda mais se mudam as coisas sem dizer nada. Refiro-me às velocidades automáticas durante a largada, o que não aconteceu na outra corrida da pré-época. Alem disso não travei, só tirei o pé do acelerador, embora o resultado seja quase o mesmo. Mas prometo vou experimentar todas as hipóteses que tenho para as largadas. :fixe: Já agora aproveito para perguntar a quem de direito porque é que isso aconteceu, e se há maneira de o evitar.
13-03-2007, 05:46 PM
Arraya coisa complica-se ainda mais se mudam as coisas sem dizer nada. Refiro-me às velocidades automáticas durante a largada, o que não aconteceu na outra corrida da pré-época.
Já agora aproveito para perguntar a quem de direito porque é que isso aconteceu, e se há maneira de o evitar.[/quote] Velocidades Automáticas? Referes-te ao "Launch Control" Carlos? É que se for isso, usámos o ano passado durante todo o campeonato e também na 1ª corrida de Pré-Época. :blink::confused: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Lista de Pilotos obrigados a se apresentarem em Pré-época | Pedro Rodrigues | 13 | 4.980 |
27-03-2007, 11:43 PM Last Post: Duarte.Pires |
|
Users browsing this thread: 2 Guest(s)

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)

![[Image: porschemiguelqb1.jpg]](http://img250.imageshack.us/img250/7977/porschemiguelqb1.jpg)
![[Image: th_cool.gif]](http://i154.photobucket.com/albums/s275/meh4rvey/th_cool.gif)