12-03-2007, 10:59 PM
Tou esperando o rfm :bye:
Waiting for rfm
Waiting for rfm
|
Pré-Época SRP-F1 2007
|
|
12-03-2007, 11:02 PM
Nunca vi tanto gajo num post :12:
E pro glorioso nao vai nada? Tudo :1a: SLB 2 - UDL/FCP 0
12-03-2007, 11:02 PM
<span style="color:#CC0000">AQUI ESTÁ O NOVO rFm. <!--sizec--><!--/sizec-->
12-03-2007, 11:04 PM
E o benfica lá ganhou e tal :devillaugh:
13-03-2007, 12:18 AM
Grande bosta :evil:
Fiz o 1º turno completo (27 voltas) sem um único erro e quando paro nas boxes sou 3º ou 4º atrás do Luís Azinheira e à frente do Duarte que me pareceu ter feito um pião. Paro nas boxes, meto gota e pneus e saio. Dou uma volta completa em 6º e ... connetion lost :blink:Que bosta :evil: Até tava a correr bem, num ritmo consistente e não fiz um único erro. Logo agora tinha que cair a ligação :sad: Devem ser os gajos do Sapo que já sabem que tou a mudar pra Clix :evil: PS - Até foi boa a sensação de rodar durante umas voltas atrás do campeão :cool:
13-03-2007, 12:32 AM
Bem para mim foi mesmo para esquecer lol , tive sempre bue probs de aderencia ate q acabou por furar ou entao suspenção ... n sei o carro n curvava raspava no chao e nada ,cheguei a uma altura q nem dava para meter 7 e fiquei ali, mas pronto foi fixe ,para a proxima vai ser melhor... hey e pelo menos n bati em ninguem nem me bateram hehehe, só tive de fugir a uns quantos acidentes, uma das vezes ate tive de me mandar para as couves hehe , mas boa ppl isto esta a ficar muito fixe :fixe::racer:
13-03-2007, 12:35 AM
Foi bom enquanto durou...uma ida ao muro e depois um toque do Hugo qd eu tinha feito pião acabaram com a minha linda prestação...
Sorry Hugo..espero que o teu carro n tenha sofrido mt...
13-03-2007, 12:52 AM
Bem... a qualificacao correu-me mal parti em antepenultimo ou uma coisa do genero... passado um pouco ja estava em 3º devido a mts acidentes e mts erros do pessoal... umas voltas mt boas com o phil com o hugo com o filipe, depois aconteceu ERROS INFANTIS que nao podem acontecer quando for asério :( fiz pioes pai uns 3 que estupidez... andei em 6º 5º 4º º2 ... bazei quando fiz 40 voltas... estacionei na box estava em 4º
13-03-2007, 01:13 AM
Pois e assim foi a minha 1ª corrida, em recta o meu renault não dava mais que 320, era ve-los passar :23:, mas com a consistencia lá consegui um 6º lugar, os pneus estiveram sempre bons :fixe:, faltou foi velocidade de ponta :evil:, espero que os meus engenheiros trabalhem mais nesse aspecto :cheesy:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Lista de Pilotos obrigados a se apresentarem em Pré-época | Pedro Rodrigues | 13 | 4.980 |
27-03-2007, 11:43 PM Last Post: Duarte.Pires |
|