Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época SRP-F1 2007
ArrayÉ q quero ver o glorioso q termina às 21,30h fora compensações...[/quote]

:gun2:Se ainda fosse para ver a equipa que veste de verde e branco ainda tinhas razão...Agora para ver essas desgraças :cheesy:
[Image: sig.png]
Reply
Array3º Horário, pessoal, quanto tempo é o practice? É q quero ver o glorioso q termina às 21,30h fora compensações... não dá para começar antes às 21,45h ? É q assim sempre dava tempo pra ligar o PC...[/quote]

deixa la vitor, se tudo correr como eu desejo, :23: vais desligar a televisao la para as 21 e vens para a corrida todo :sad::evil::madred:.....

conselho, compra ja uns kompensans que isso depois passa te durante a corrida :fixe:
olo
Reply
Eu tb compareco hoje claro :fixe:mas tb n treinei nada :cheesy:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Arraydeixa la vitor, se tudo correr como eu desejo, :23: vais desligar a televisao la para as 21 e vens para a corrida todo :sad::evil::madred:.....

conselho, compra ja uns kompensans que isso depois passa te durante a corrida :fixe:[/quote]

Isso! Essas pastilhas fazem bem à azia!:biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayIsso! Essas pastilhas fazem bem à azia!:biggrinbandit:[/quote]

hehe acho q sim pelo menos ao Jorge Coroado fizeram e acho q a mais alguns em Alvalade quando passou por lá a desgraça ... acho q foi 0-2 hehehehe :biggrinbandit::34::23:

Reply
Dei agora umas voltas offline e o melhor que consegui com o Jordan foi andar no 1:14...:sad:

Tenho muito que:racer:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem como o meu benfiquinha ja está a ganhar... e esta(va) a jogar bem... vou para o servidor descansado pensando entao que manterá ou marcará muitos mais :D
Reply
Vou comparecer hoje, espero andar bem porque tenho que passar no vestibular da F1 hehehehe...

Amanhã estarei indo para barcelona de manhã cedo, mas assim mesmo, vou fazer uma corrida antes de dormir, porque segunda que vem vai ser mais complicado pra mim

abraços e os vejo na pista
Reply
Eu nao consigo entrar no servidor. Diz-me q esta full....

Ou seja gostava de participar e nao consigo
Reply
As faltas de comparência hoje vão ter que ser perdoadas...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lista de Pilotos obrigados a se apresentarem em Pré-época Pedro Rodrigues 13 4.983 27-03-2007, 11:43 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)