Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World
Andre,Jul 8 2005, 11:15 PM Wrote:tb acho que é melhor nao.. embora fosse uma discussao interessante, e que ajudava ate o pessoal novo nos sims e escolher o melhor para os gostos dele!

Isso é bastante facil, tenhao todos :bigsmile:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
FranciscoF,Jul 8 2005, 08:54 PM Wrote:oh carago sera que quando for para pagar o server tambem vai correr assim?
perguntar nao ofende :amuse:
<div align="right">[snapback]6875[/snapback]</div>

Francisco, se a lingua pagasse, já tinhamos 10 servidores.

Por isso espera sentado.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
NeokilleR,Jul 8 2005, 07:30 PM Wrote:Tudo bem artur, todos os exemplos que tu ai tens, n tem qualquer comparação, repara, em ambos eu n me referi a mais nenhum jogo, exagerado ou n, para mim o LFS é o melhor jogo, pk é o jogo que eu jogo, para ti o outro é o melhor jogo etc.
Agora o problema foram alguns comentarios, sem qualquer fundamento, que afirmavam que o LFS simplesmente era um jogo fraco, que n era simulação, mas é um simulador, de automoveis, n representa nenhuma competição real e qual é o problema? a quem n se importe, a quem se importe, mas isso são opiniões n val a pena criar grandes discussões pk este é melhor com aquele.
<div align="right">[snapback]6868[/snapback]</div>

Em resposta ao Neo e tambem o dEUS quando escreve
&quot;o problema está aqui,
- ninguém aqui neste fórum está a aceitar que haja quem preferia o LFS a qualquer outro jogo.
- Não estão a aceitar que haja quem acredite que a fisica do LFS é melhor que qualquer outro.
- Não estão a aceitar que haja quem acredite que o LFS é melhor simulador que qualquer outro&quot;

Eu assumo tudo o que disse, n gosto é de assumir nem que coloquem na minha pessoa coisas que (penso) nunca ter dito:
1 - nunca disse mal do LFS
2 - nunca disse que não aceitava quem o preferisse a outros, ou critiquei a sua fisica.
3 - afirmei sempre que tenho vários sims e que os jogo a todos, nenhum é isento de criticas e tenho alturas e moods para vários.

O que disse e repito foi dito logo na primeira msg que meti na poll, onde escrevi:
<span style="color:yellow">Eu n vou votar porque:
1- acho irrelevante &quot;classificar&quot; sims.
2 - o interesse do SRP é todos os sims terem igual valorização
3 - n vou optar por nenhum, vou correr nos dois
4 - às vezes apetece-me mais LFS, às vezes GTR... fora todos os outros...
5 - faltava acrescentar &quot;mehor em quê?&quot;, quais os parametros e referenciais em questão?
6 - decididamente temos de ultrapassar esta fase de &quot;o meu sim é melhor que o teu&quot;... e passar a focar que todos gostamos do mesmo: sims!! Pensava que isto tinha logo ficado claro aqui. :amuse:

As minhas intervenções foram só tentativas de esclarecer de forma objectiva o ponto 5...

Quando a poll apareceu, logo me cheirou a má ideia... quase que adivinhava.... agora, tb objectivamente, a poll foi colocada pelo ppl do LFS, n foi pelo do GTP nem do GPL ou GTR, nem muito menos pela admin do SRP; há que dar o seu a seu dono e saber como foi aceso o rastilho (tivesse surgido noutro forum e era igual)... foi desnecessário e desinteressante, o propósito (o tiro) saiu pela culatra, e se a intenção é de aproximar sensibilidades talvez se pudesse ter começado por evitar colocar este tipo de votações por oposição, que dão no que deram.

Só para finalizar... quando se cria o SRP, todos os que avançaram com a ideia, a ultima coisa que se está a querer é dizer que o meu é melhor que o teu... a ideia é exactamente valorizar da mesma forma todos os sims.
Se me disserem onde eu escrevi isso (&quot;o melhor sim é ... ), se escrevi peço desculpa, mas n me incluam por favor no grupo (que tb houve) que achincalhou o LFS e os seus adeptos, e que respondeu com bocas foleiras a uma ideia infeliz (poll) que deveria ter sido mais bem equacionada na sua oportunidade e interesse.

ps: eu costumo discutir de forma interessada e empenhada com os meus amigos, e não confundo polémica acesa com menor amizade ou respeito por todos, mas claro, todos os que usarem de igual respeito no tratamento dos assuntos e dos interlocutores.
Gostava que ficasse claro que é apenas debate de ideias e palavras e não menos consideração por ninguem.

let's stay cool and see things in their right proportions, ok? :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
agn,Jul 9 2005, 01:12 AM Wrote:1 - nunca disse mal do LFS
2 - nunca disse que não aceitava quem o preferisse a outros, ou critiquei a sua fisica.
3 - afirmei sempre que tenho vários sims e que os jogo a todos, nenhum é isento de criticas e tenho alturas e moods para vários.

Eu nunca afirmei que tivesses proferido estas palavras. Simplesmente disseste que achavs que um determinado mal estava numa determinada situação, e eu discordei e disse que o mal estava noutra.

Em relação à pool que falas, n sei qual o mal de se discutir se se prefere uma coisa ou outra. Acho que todos os dias, com os nossos amigos, com os nossos colegas de trabalho, etc, todos nós emitimos as nossas opiniões e as nossas preferências.

Nas opiniões emitidas pelo agora denominado &quot;pessoal do LFS&quot; (já parece uma minoria étinica ou um qualquer grupo contra-sistema que merece ser irradiado para que não haja convulsões no aparelho), nunca vi lá referências nehumas a escárnio ou simples mal-dizer. Até digo mais, o grupo terrorista &quot;pessoal do LFS&quot; começou pr dizer nessa mesma pool o seguinte:

Nicolau,Apr 6 2005, 11:48 PM Wrote:...
1- o GTR simula a todo o pormenor o campeonato FIA GT com uma precisão impressionante , e é fabuloso qnd se corre contra o relogio ou contra o pc (apesar de nao ter modo carreira). Mas online tem mts problemas , até para o GTRank ás vezes as voltas não ficam registadas, etc.

Para terrorista foste muito brando Nicolau. Um defeito ??? Achaste um defeito ??? Acho que deves ir ver melhor. Rapaz não tens direito de dizer isso.

NeokilleR,Apr 7 2005, 06:15 AM Wrote:bem penso k inda é cedo para comparar os dois já que a lfs s2 é uma versão alpha, ou seja a sua frente inda tem a beta e o produto final, mas dou toda a razão ao Nicolau, é certo k o GTR em relação graficos som é melhor k o LFS...

NeokilleR ??? O GTR tem coisas melhor que o LFS ??? Tás louco.... Só podias estar a dar graxa a alguém.

Nicolau,Apr 7 2005, 09:20 AM Wrote:Já agora , faltou'me dizer que voltei no LFS , mas o voto representa apenas a minha preferencia pessoal.
Ambos são muito bons , para o que foram feitos.

Nicolau. Como viste o Neo com a Bufalo na mão... Egoísta.

dEUS,Apr 7 2005, 10:11 AM Wrote:Acho que são os 2 bons jogos e cada um joga o que quiser.

O GTR tem carros reais e bonitos, pistas reais e bonitas. Tem uma fisica bem implementada. O GTR é um bom jogo.

Mas neste momento o LFS tem ... uma comunidade enorme de pessoas apaixonadas pelo jogo porque simplesmente as diverte.

O meu voto vai sem sombra de dúvidas para o LFS.

PS: De notar que isto é só o meu ponto de vista ( e para mim é o mais importante?

Ups !!! Eu disse isto ???? É pá dá para apagar ???

dEUS,Feb 18 2005, 10:40 AM Wrote:(ISTO NO FORUM DO GTR, TÓPICO: GTR QUEM TEM)
...O jogo está espectacular, em single player bate o LFS S1, depois se verá com a S2. Em termos de multiplayer ainda n posso julgar, porque n experimentei.

Caramba...Devia estar drogado.

Imen,Apr 7 2005, 05:30 PM Wrote:Num tem ai o Richard Burns Rally .... lol eu prefiro nao votar pk gosto mt de ambos ja experimentei a demo S2 e gostei bastante acho k esta um jogo mais simples k o GTR , mas como ainda n joguei MT os dois prefiro nao  votar e deixar isso para os mais entendidos.

Eu fui dakelas 1ªs pessoas k jogaram o LFS kuando este n era conhecido e n haviam kuase simuladores nenhuns por isso se calhar recaia com mais facilidade para o LFS, no entanto prefiro k o tempo o diga... :)

Imen [[]]

O desgraço do Imen... devias ter votado... era obrigatório. Não reparaste ná Uzi q te apontei à cabeça

MGama,Jun 25 2005, 11:38 PM Wrote:Bem para mim estao todos bons..

lfs bom online muito divertido
Gtr bonito e bom precisa de ajustes em alguns bugs espero que para breve o resolvam.
Bem e apesar de ser off topic aqui vai
Nascar bom online e bom na imersao de corrida em ovais.
Richard burns o melhor rally se duvida para mim
GPL o jogo da decada lol

Sao todos bons jogs a nao perder nenhum deles....
Fiquem bem...

O MGama, desculpa Mario mas vou ter que contar, &quot;ELE NUNCA QUIS DIZER ISTO&quot;

E depois, depois dEUS disse vamos descansar e apareceu o Marco.

<span style="color:yellow">Como vês o tal &quot;Grupo Armado&quot; excedeu-se nas bombas, ie palavras, e provocou o pânico. Intolerável. Mereçemos a pena máxima. Semeámos o caos e devemos pagar por isso.

São esses o vossos argumentos ??? Nós não sabemos aceitar a crítica ??? Nós ???

Pois é Artur às vezes só vais buscar as partes que te interessam.

Edit: Desculpem lá este edit mas só depois é que vi que a denominação é ppl do LFS, ou seja, &quot;People Do LFS&quot;. É que &quot;Pessoal do LFS&quot; é mais xunga. Assim fiquei mais contente pois &quot;People do LFS &quot; é mais Cova da Moura, People que tá na moda, people do Beat, cantante na orelha. É mais a cena da etnia, tás a ver ??? Pois é bom que tu entendas estas coisa, porque há para aí pessoas que querem por todos os sims de altura ingual e assim como tu és gajo baixinho ficas aí no teu canto. Ouviste ?? Tu que gostas dessa coisa de LFS
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
A situação que temos é que n foi o &quot;gang&quot; do Lfs que começou com esta treta toda, como viram nesse tópico todos se referiram ao GTR como um exelente jogo, mas por preferencia pessoal votaram no LFS, qual é o problema?

Ao que parece muitas pessoas aqui n aceitam que estes gostem do LFS, tem assim tanto ódio pelo jogo, que n dão qualquer margem ao pessoal para dizer uma palavra, um aspeco bom no jogo, que para nós é o MELHOR SIM, é opinião pessoal.

Depois alguns senhores vieram com tretas, coisas sem fundamento, que deixaram o pessoal revoltado, e tivemos tópicos algo em defesa do jogo e dos seus apoiantes algo exagerados, mas n fomos nós que puxamos o assunto, epenas ficamos revoltados.

Eu n vou tar aqui a meter falas de ng, passado é passado e n tamos no cinema.

Agora METAM na cabeça que a gente que prefere LFS, nem sp um bom jogo tem de simular isto, ou ter aquilo,

Para concluir concordo o ctg artur, e se reparares ng no Lfs criticou ou fez comparaçoes incompareis, como algums pessoas referiram, apenas se limitaram a dizer que o LFS é isto, o GTR é aquilo, mas falando nos aspectos de ambos nc comparando, e votaram no jogo segundo a sua preferencia pessoal.

O dEUS ja demonstrou, mas vejam novamente o forum, e iram reparar k até certas pessoas, o pessoal do LFS, NC COMPAROU ou CRITICOU seja o que for, apenas dizeram a sua opinião e foram condenados, só visto!!!!!!

Concordo contigo dEUS nós somos os bandidos, é preciso ter cuidado que inda somos presos qualquer dia, ou condenados a execuçao se dissermos apenas LFS.

È preciso ter CUIDADO!!!!!! eles andam ai.....
1 - pedi para n me associarem aos que disseram mal do LFS pelos vistos tenho de responder pelo que eu digo e pelo que outros dizem, nomeadamente o Marco. Só me faltava essa!! :bigsmile:
2 - Ao dizeres que &quot;ninguem aqui aceita que se prefira o LFS&quot;, obviamente estás me a incluir nesse grupo. Só quiz reafirmar que eu aceito. Sempre aceitei. A não ser que eu não seja alguem, ou que n seja lido... :huh:
3 - Vamos parar lá com essa cena dos gangs e terroristas etc... e todo esse exagero mediático: nunca chamei esses nomes a ninguem, esses problemas são demasiado sérios para se comparar com isto, n é preciso exageros e dramatizar dessa forma uma simples discussão sobre um jogo. Digo ppl do LFS como digo ppl do GPL e de outros sims, até somos na maior parte ppl de vários, porque é que agora se está a inventar guetos e grupinhos? Foi apenas uma expressão sem intenções escondidas, parece que há mesmo vontade de criar situações onde não existem.
4 - Eu não estou a defender aqui ninguem, nem a justificar bocas de nnguem, apenas o que EU disse e digo. As bocas de A ou B são da responsabilidade de A e B, n há aqui nenhum conluiu: se achares que o que eu disse ofendeu ou foi mal dito, faz notar isso para se poder esclarecer (se possivel com transcrições textuais de posts MEUS) e não juntar tudo no mesmo saco.
5 - Não há problema nenhum em colocar polls, desde que se assumam os propósitos (comparar, não é?) e as consequencias (LFS 10 - GTR - 9). Apenas referi que a poll surgiu no forum LFS, e é verdade.
6 - Procuro sempre ser firme e claro no que escrevo, se possivel com posts mais longos que o habitual para n deixar nada omisso ou pouco fundamentado. Se preferirem que me passe a desiteressar pelos assuntos e fique sossegado, digam. Se o que escrevo é mentira, maldoso, ofensivo ou sem atitude positiva de esclarecer divergenciias, batam aqui no cota! :embarrest: Mas referindo palavras minhas, ideias minhas, não respondendo a posts meus referindo posts ou ideias de outros.
Um abraço.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Eu falei um pouco no geral, pk existiu mt gente a criticar o jogo, e as unicas pessoas das mais activas na discussão que n o criticaram de forma sem fundamento ou ofenderam os membros foste tu e o andré, duas pessoas que já jogaram e jogam LFS, e entretanto deram a vossa opinião, n gosto disto, e daquilo, e o pessoal aceitou, n me lembro de ng ter criticado os vossos posts.

A meu objectivo n era falar no plurar, mas as pessoas que o fizeram, tem a consciencia que escreveram e sabem que é para elas que tou a falar, peço desculpa se inclui pessoas sem qualquer culpa nisso.

O objectivo do tópico se bem me lembro, e alterando uma coisa, já que n foi o pessoal do LFS que o abriu, mas uma pessoa, logo ai estas a falar no plural, eu apenas o comentei, e se reparares n existim nenhuma especie de comparação, eu só vi este é bom pk é assim, aquele é bom pk é assado, mas por preferencia pessoal gosto mais deste... como já estamos habituados 2 ou 3 pessoas começaram logo a provocar as pessoas que votaram no LFS, mas reparem muitas delas jogam todos os sims, eu jogo todos os sims e tenho respeito por todos eles, eu apenas gosto mais do LFS pk de momento é o que me dá mais gozo jogar.
Get a life... Neokiller e dEUS

Quando começaram a desancar no LFS, apontando críticas objectivas (André e Artur), vocês começaram a disparar em todas as direcções (gpl, gtp, etc, cometendo o mesmo erro de criticarem algo que nunca exploraram, algo que pode atribuir ao &quot;ppl anti LFS&quot; ). Depois, é claro, levaram nas orelhas do ppl (sim, do ppl, n é só a cova da moura que é xunga, é o país e quiçá o mundo todo) que joga gpl, gtp, etc (que estava afastado do tópico de discussão gtr vs lfs). E, em vez de discutirem o assunto com 2 ou 3, levaram com muitos mais posts de muitas mais pessoas...

Mais, quando o assunto não estava ainda a partir para a infantilidade, tu Neo fechaste o tópico, tendo levado a discussão para outro tópico (normal, não achas, quando os ânimos ainda estão muito quentes?).

Outra cena dEUS, na discussão do rFactor teste, foste lá com veneno a perguntar se o rFactor prestava se não tem carros e pistas reais (como o LFS).

Depois disto tudo e como vocês não querem ver a realidade À vossa frente (a parte mais estúpida foi o post do Neo a dizer que se calhar se devia tirar o fórum do LFS). Olha, se calhar para mim o melhor é mesmo tirarem-se os outros foruns todos, porque vocês aqui são os únicos que têm a verdade absoluta (ficai com ela, que eu prefiro mentiras relativas tssss tsssss, if you know what I mean).
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
ArrayQuando começaram a desancar no LFS, apontando críticas objectivas (André e Artur), vocês começaram a disparar em todas as direcções (gpl, gtp, etc, cometendo o mesmo erro de criticarem algo que nunca exploraram, algo que pode atribuir ao &quot;ppl anti LFS&quot; ).[/quote]

Eu nc falei mal de nenhum jogo, nc critiquei apenas disse que para mim o LFS era melhor é a minha opinião...

ArrayMais, quando o assunto não estava ainda a partir para a infantilidade, tu Neo fechaste o tópico, tendo levado a discussão para outro tópico (normal, não achas, quando os ânimos ainda estão muito quentes?).[/quote]

Fechei, e repara n fui eu que levei a discussão eu apenas fiz um comentario que foi mal intepretado por algumas pessoas.

ArrayDepois disto tudo e como vocês não querem ver a realidade À vossa frente (a parte mais estúpida foi o post do Neo a dizer que se calhar se devia tirar o fórum do LFS). Olha, se calhar para mim o melhor é mesmo tirarem-se os outros foruns todos, porque vocês aqui são os únicos que têm a verdade absoluta (ficai com ela, que eu prefiro mentiras relativas tssss tsssss, if you know what I mean).[/quote]

Eu disse isso pk havia gente a dizer que o Liveforspeed nem era simulação, e eu referi que então este estava no lugar errado no forum...
NeokilleR,Jul 9 2005, 04:56 PM Wrote:Eu nc falei mal de nenhum jogo, nc critiquei apenas disse que para mim o LFS era melhor é a minha opinião...
Fechei, e repara n fui eu que levei a discussão eu apenas fiz um comentario que foi mal intepretado por algumas pessoas.
Eu disse isso pk havia gente a dizer que o Liveforspeed nem era simulação, e eu referi que então este estava no lugar errado no forum...
<div align="right">[snapback]6933[/snapback]</div>

Vai de novo ao tópico do LFS vs GTR (que acobardamente foi fechado sem se poder retorquir alguns dos teus últimos comentários) e depois diz-me...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hansje's World of Links!! Tiago Silva 4 2.835 28-05-2006, 01:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)