Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época SRP-F1 2007
duarte, o pessoal amigo que se junta e falamos no ts, e nao é so pessoal da gs, porque o hugo entra no meu ts, o madureira, o ramiro, o carlos rocha, o sandro, sei la, tambem ja te convidei. treina ali, desenvolve set ups. agora, ninguem disse para nao divulgar os tempos que o pessoal faz. é da consciencia de cada um. eu jamais o faria num forum, e eticamente nao acho muito correcto vir para aqui anunciar os tempos.

se viveres bem com isso eu tambem vivo, é so. moralmente nao fica assim muito bem....
e como o animal disse, na boa podes e deves continuar a aparecer, ate porque nao sao treinos de equipa, mas treinos de pessoal amigo de varias equipas, o que é de salutar em termos de espirito de campeonato.
olo
Reply
Bem isto anda td mt...sério.

Acho que estão a levar isto td mt a peito sinceramente. Como o Duarte disse e bem, até se criavam tópicos o ano passado sobre que tempos a malta fazia em cada pista e até se davam (algumas) dicas em termos de setup para o psl treinar. Sinceramente não vejo qual o mal de dizer que os tempos na pista X são X. O ano passado faziamos isso, não sei pq este ano é tão mau assim mas cada um é livre de dizer aquilo que pensa, como eu estou a fazer agora. Se ainda houvesse fuga de setups ainda era razão para ficar chateado, mas agora assim... Bem portem-se bem, eu vou para a praia que o ambiente aqui tá mt...sério.!

:bye:
[Image: sig.png]
Reply
Ainda sobre os tempos.....
Ó pessoal isto é um simulador nao é verdade??Na formula 1 até andao há pancada dentro e fora da pista.....
Competitividade.....
è sempre bom......
Faz bem.......
e é emocionantetemente... saudavél.... hehehe
por isso.........
senao houver "zangas" e "disputas" fora da pista como dentro ....nao estávmos a levar a sério o TERMO...
SIMRANCING......simuladorde corridas.... fáço-me entender...??? é Naturalissímo a meu ver k keirao esconder setups e tempos...... deixem isto ficar a ferver para animar...
Fora daki...... pago um jantar a kem me pagar dois..... hehehe! e domingo aviso já aos levezinhos k vao levar lastro nos carros para nao ficarem em vantagem uma x k nao há setups... no kartodromo!:racer:
:stirthepot:
Reply
oh duarte n levo foi como disse por mim é boa... ia aqui continuar a conversa mas n vale a pena pois n estou a criticar só n achei muito fixe (e n fui o unico) mas por mim siga quero la saber man o q quero é divertir-me e só n queria q as coisas ficassem mais tipo aqui sao estes ali sao aqueles ... ok nada mais , de resto gajos have fun .sabes bem q o ppl ta la sempre a curtir e digo-te ja q tenho pena q n apareça mais gente, mas man sry talvez tenha sido um desabafo foleiro ,mas a intençao foi q as coisas ficassem fixes n piores... n seja por isso ja ca n esta quem falou and BTW o meu melhor tempo foi de 1.10.900 e qualquer coisa se querem saber, mas há quem ande bem mais... :racer::fixe:
E oh Hugo n me leves a mal mas n estas farto de nos ver a partilhar setups e isso.. ainda no outra noite la estavas e ninguem escondeu nada, por ex . quando mandei o meu setup mandei para todos certo, por ai vez o q me preocupo com isso ...só falei pq ninguem gostou e como cheguei bezunta... olha disse, mais uma vez sry n quero estar aqui a arranjar m****... have fun and be happy :)

Reply
A praia tava altamente, e a jantarada nem se fala :cheesy:
[Image: sig.png]
Reply
ora isso é q interessa :fixe::biggrinbandit:

Reply
lol asério... continuo sem perceber o pk de dizer os tempos... eu este ano vou criar de novo os mesmos topicos, se ninguem criar entretanto.. e continuarei a dizer os tempos que consegui no primeiro dia... umas dicas... ou criticas a pista.. cuidados enfim...

Tenho pena que "muitos" nao tenham gostado... isso realmente me deixa um pouco triste... quando o servidor do SRP tiver a pista.... entrei nesse apenas e revelarei apenas os meus tempos e os tempos dos pilotos reais... mas...continuo sem perceber...
Reply
Man caga nisso diz o q quiseres man :fixe::biggrinbandit::34:
E Duarte caga lá nisso sabes perfeitamente q seras sempre bem vindo noutro server qualquer onde estejamos a testar ou a dizer parvoiçe no ts ou whatever... por isso apareçe sempre q quiseres man , tu e quem quiser mais, pois quantos mais melhor... ehehe e n temos sido poucos ... bora lá voar rasteirinho hehehe

Reply
lol tass bem
Reply
:fixe::biggrinbandit::racer:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lista de Pilotos obrigados a se apresentarem em Pré-época Pedro Rodrigues 13 4.985 27-03-2007, 11:43 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)