Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época SRP-F1 2007
Well i've eventually got back to xp after lots of new parts for my pc again so hopefully i'll be here for this one :D
Reply
Ieah phill!

Mac Porteiro procura pela pista na lista de servidores (united states indianapoilis ou lá o que é) a noite andam sempre uns 4 ou 5 a correr :D

Aviso-te ja que o pessoal anda tudo em 1.11 e 1.10... acredito que ja possam andar no 1.09 lol
Reply
Sem saber fazer um setup fica muito difícil chegar nesse tempo.

Outra coisa, precisava de ajuda para pintar o carro. Alguém pode me indicar algo?

Abraços.
Reply
É pegar no photoshop, abrir o template...e começar a pintar. ;) hehe
Assim em termos básicos.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayÉ pegar no photoshop, abrir o template...e começar a pintar. ;) hehe
Assim em termos básicos.[/quote]

Existe algum tópico aqui no fórum para eu postar minhas perguntas? Para não ficar um off-topic aqui no meio do tema de pré época.

Tentei fazer uma pintura do Williams CTDP2005 com um layer sobre o wireframe dos templates que baixei, e na hora de salvar me deu too much channels. Tirei algumas coisas da imagem, e salvei como DDS. Mas o arquivo ficou com 170 KB, e ao substituir no mod, nao aconteceu nada. A Williams continuava ali, bonitinha.

Eu devia era ter pegado só o DDS sem jogar ele pra template algum, não é mesmo? E depois, quê tenho que renomear para ter o carro com o nome que quero, em vez de Williams?

Pronto. hehehehehe...
Por favor, se há tópico mais indicado pra isso, avisa-me! Abraços.
Reply
O pedro é mestre nisso falem por PM ou qualquer coisa que penso que isso nao seja mt complicado!
Reply
Começa por ver aqui: http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1054
Depois qualquer dúvida, contacta-me. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
epa oh Duarte n quero aqui estar a mandar vir mas o q acabaste de fazer n foi muito fixe ...o q viste foi practicamente um teste da GS, claro q ha mais gente lá mas n precisavas dizer os tempos q andamos, n q va fazer muita diferença (e com isto n me entendam mal)mas é só para q n vá haver testes privados, pois sera muito melhor se for livre, pois mais livre do q fazemos n pode haver, partilhamos setups e tudo mais, tecnicas de tudo.. mas n deixou de ser um teste e se se fala de tudo o ppl vai-se refundir ,q era isso q n gostava pois nunca estive num sitio onde se partilha-se tanto..sei tb q sou rookie mas é estranho quando se esta a trabalhar em equipa e vem alguem falar do q se esta a fazer ,seja esses tempos muito bons ou n ,o q quero dizer é q gosto muito dos testes livres e n gostava q passasem a ser privados ,pois gosto muito (e acho q n falo só por mim) quando está o Hugo q n faz parte GS e muitos outros como o Carlos e por ai a fora( peço desculpa de quem n falei)sem q venha a publico o q se faz por lá... Seja quem for será sempre bem vindo, mas q seja a testar conosco n para se especular sobre tempos. E ainda levantaste uma fasquia q dificilmente será batida lolol. Sei q disseste na boa ,mas n caiu muito bem no meio ,pois fizeste q o ppl se senti-se um pouco fodi... pois quem n esta´é pq n quer ,ou se n sabe adicionem o meu msn q é animaldrums2@msn.com e quando lá formos informo todos .... É q todos estamos a dar o nosso mel:biggrinbandit::34:hor ali e tentar mais ainda... n quero q me entendas mal mas foi... meus quem quiser vir testar será sempre bem vindo, o foleiro é alguem andar a trabalhar enquanto os outros q n estao (pq n querem ou n podem )virem por e simplesmente dizer os tempos q alguem q esteve muito tempo a testar , a dizer barbaridades ,a curtir ou nada, esse tempo no ts ou no chat do jogo é q faz a diferença q falo... esteve-se a trabalhar e depois tudo foi quando alguem diz q se roda a n sei quantos.... Isto n é mesmo o mundo da F1 e n gostava q chegasse a isso pois gosto muito do jogo e acho q se alguem trabalha mais do q alguem então merece estar na frente... Duarte serás sempre bem vindo mas por favor testa , partilha mas n estragues o q alguem anda a fazer, isto n quer dizer q n queira q o Mac n possa saber q tempos nos fazemos ..mas se é pre epoca ,acho q temos todo direito de fazer os testes q quisermos , como quisermos e com quem quisermos... Sry bro n quero ofender nem nada disso mas como são 9 e tal da mata e cheguei bezunta se n disser eu ninguem vai dizer e como tal se quiserem ficar fodi... q seja com o... AnimaL:34: Kidding :fixe::racer:

Reply
lol epah... nao fico lixado mas... o ano passado a coisa funcionava na boa... alem disso nao ME DISSERAM ASSIM " olha nao digas os tempos que fazem os gajus da GS" ok eu nao digo... mas digo o meu 1.11 pronto... llo

Nao estraguei nada... tas completamente enganado... o ano apssado o pessoal encontrava-se no servidor fazia-se tempos, e até se criava topicos para discução da pista... até esteve para haver treinos officiais... e penso que houve, nao me lembro

Mas explica-me uma coisa... onde é que eu dizer os tempos estrago ? Ainda não consegui perceber... que eu saiba nao tenho nenhum setup da GS para andar a dar.. ai sim era capaz de estragar a vossa estratégia, acho que tas mm bezado pa tar a dizer isso lol

Outra maneira... TODOS podem ir ao site formula1.com vão a epoca de 2005 e vejam la os 2 primeiros tempos...(em indy claro) ah... pois é, é 1.11.497 do shumi, Pedro a ver se contactas o site formula1.com e mandas tirar todos os registos anteriores que asim nao dá ... a mostrarem os tempos que se roda estraga tudo... se precisares de pagar uns milhoes pa apagar a informação diz.. terei todo o gosto em ajudar!

Já agora.. n leves o meu post mt a peito... mas lol... tinha de ser
Reply
a pedido de varias familias o meu trabalho na faculdade passou para o final da tarde por isso é possivel que ainda venha a tempo da corrida :34:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lista de Pilotos obrigados a se apresentarem em Pré-época Pedro Rodrigues 13 4.981 27-03-2007, 11:43 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)