Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Megane Trophy - 3ª Prova
Hugo, nada de trafolhices :bigsmile:

ArrayEu conheço-o pois ele faz parte da minha equipa :laugh:

Peço desde já desculpa pelo nick dele usado na corrida. Vamos corrigir esse problema para a próxima prova. Quanto ao log, coloco-me desde já á disposição para o "reparar".[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
1º corrida, partida do 24º lugar para cumprir a penalização.
Parti nas calmas e subi algumas posições nas primeiras voltas, devido aos diversos incidentes, fez-me lembrar um jogo de bilhar. Pouco depois fiz um pequeno pião a saida de uma curva, perdendo alguns lugares.
7º lugar no final, resultado que considero bastante positivo, visto que não fiz qualquer tipo de preparação para a corrida.
Parabens ao Tiago por mais uma vitória. Alguem da organização pode-lhe por 200kg de lastro no carro, por favor.

2ª corrida, partida do 2º posto.
Logo na segunda curva, BUMM, a enevitável castanhada, não da hipotese, o pessoal lá da frente parte sempre com a faca nos dentes. PORRA, tenham calma, pnues frios, travões frios, então a ver o filme!?
Regressei a pista em 10º. Depois foi uma bonita luta com o Pequito, sempre com o Barbosa por perto a espera de uma oportinidade. Quem espera sempre alcança.
Boa corrida.

Concordo com o Fernando, quando diz que se nota melhorias no comportamento dos pilotos em pista, especialmente por parte dos pilotos mais atrasados aquando as dobragens.

Fecilitações ao Rui, boa vitória.

Um Abraço
PLebre
Reply
ArrayEu conheço-o pois ele faz parte da minha equipa :laugh:

Peço desde já desculpa pelo nick dele usado na corrida. Vamos corrigir esse problema para a próxima prova. Quanto ao log, coloco-me desde já á disposição para o "reparar".[/quote]

Estás à espera de qué???:biggrinbandit:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Resultados provisórios da race1 já no site.
Filipe Galego

Reply
Chegou a minha vez de relatar os acontecimentos :biggrinbandit:

Não estava nada à espera destes resultados. Não tinha treinado muito e no dia da prova andei ocupado com o servidor e só entrei a 10 minutos do qualify. Dei umas voltas para ver se tudo estava bem e lá fui. Qualificado em 2º, nada mau.

No arranque, que grande surpresa. O Alexandre passou por mim duma forma :blink:parecia que tinha arrancado em marcha-atrás. Na T2 o Tiago fez um pião e eu fiquei sem saber se devia atacar ou ir com mais calma. Foi um pouco dos dois. Tentei andar rápido mas sem cometer excessos. Sempre sob pressão do Luis lá consegui manter-me em 3º, até que nos tocamo e ele infelizmente fez pião. Tive pena porque estava a ser uma luta gira. Passei o meu colega e fui em busca do 1º. Sempre com um olho na classificação, cheguei a 1º e tentei andar bem. Mas o Tiago fez uma corrida fantástica e na penultima volta passou-me e não deu para recuperar. Parabéns :fixe:

Na 2ª corrida grande confusão na minha frente. Travei, evitei toda a gente e segui. O Tiago cometeu outro erro e desta vez não conseguiu recuperar. Tive de lutar muito para passar o Diogo mas lá consegui. Parece que cada vez há mais gente a andar bem neste campeonato :fixe:. Com uns segundos de avanço, fiz as duas últimas voltas a um ritmo lento para evitar erros. Fiquei contente pelo resultado do Diogo porque isso implicou que o Tiago perdeu pontos para mim no conjunto das duas corridas. Pena que ainda há muito campeonato pela frente, por mim acabava já :biggrinbandit:

Parabéns a todos e siga para a próxima :fixe:
Reply
Mas que carro complicado esse Mégane, ainda estou brigando com ele, e numa pista com tantas variações piora muito. Nem vou falar da falta de treino.
Quero pedir desculpas ao Barbosa pelo erro no início e pela volta a pista onde o atrapalhei, nem vi seu carro pelo retrovisor, desculpe-me mesmo Barbosa.
Quero tb pedir desculpas ao Galego pelo toque no início, achei estranho mas não estou acostumado com o carro e distâncias e nem vi razão para seu peão, achei que estava a uma distância segura, isto não me isenta de culpa e meu pouco contato com esta categoria deve ser a razão de tanta besteira que ando fazendo, tomara.
Não há o que falar das corridas, briguei com o carro o tempo todo e somente na segunda corrida foi um pouco divertido qdo acompanhei o Bento durante a metade final.

Acho que vcs deveriam testar a SuperClio, carros muito mais amigáveis.
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Reply
Tudo bem...acontece principalmente qd estamos a começar com um carro novo. Foi pena o carro ter ficado tão danificado e ter acabado por desistir mas no problem...
Filipe Galego

Reply
Cá vai disto

Qualify - fiz pole, sabia que a podia fazer, embora desconfiasse dos andamentos do Rui e do Alexandre:fixe:

1ª Manga - Arranque brutal do Alex (grande arranque:fixe:), caio pa 2º, à saída do primeiro gancho (t2/t3?), pneus frios e um pouco de acelerador, e puff, piao:cheesy:.. a minha sorte foi o carro não ter ido para a linha de corrida, desta forma não houve acidente, e o carro ficou logo apontado para o sentido de corrida, e por isso apenas bastou-me olhar para o retrovisor, e "ver se tinha green light" pa seguir em frente:).. Muito sinceramente, não esperava fazer a recuperação que fiz, pois pensei logo "ou o Rui se despista (o que é pouco provável:cheesy:) ou eu não o apanho.." Comecei a dar-lhe gaz, comecei a passar pessoal, e ao mesmo tempo pensava "se calhar deixo-me ficar pelo 8º lugar, e depois arranco em 1º, para tentar evitar a possível confusão que possa surgir na 2ª manga", mas quando dou por mim estava já em 8º, e a que o pessoal estava perto.. Resolvi tentar chegar mais longe, até que chego a 2º (com umas ultrapassagens engraçadas pelo meio:cheesy:), e vejo o carro do Rui.. Eu sabia que já não tinha muito tempo, restavam poucas voltas pa poder ultrapassá-lo.. Mas lá consegui apanhá-lo, e depois acabei por passá-lo.. ainda assim antes da manobra de ultrapassagem, estive quase a despitar-me no tal gancho aonde fiz pião.. Boa prova pessoal:fixe: Rui, como sempre um bom despique:fixe:

2ª manga - Arranque e vejo aquela carambola, e pensei "Misano Part 2" mas lá me safei, ainda pensei que o Rui tivesse sido levado no acidente, pois só vejo um manto de carros à minha frente, e depois vejo uns ghostspeed, como tava a correr sem nomes, não sabia se o Rui tava à minha frente ou não.. Continuei a corrida, umas ultrapassagens e umas 3 voltas, e despiste à entrada para o tal primeiro gancho... perco posições, mas desta vez fui parar à areia, e com isso perdi muito mais tempo.. Depois foi fazer uma recuperação até ao terceiro posto, e na última volta ainda me aproximei do Diogo que rodava em 2º, chegando mesmo a tocar-lhe na última curva (peço desculpa).. Com isto o Rui ganhou, e os meus Parabéns pela boa prova que fez, mais uma vez mostrar que a consistência é quem manda:fixe:

Não tenho relação de queixa quanto aos pilotos atrasados, acho que se têm portado bem.. Agora, temos de treinar os arranques na 2ª manga:cheesy:

Fikem bem:fixe:
Reply
It's all good.

É isso, o Megane é complicado mesmo! Quanto aos incidentes, tudo bem! A box tem uma saída muito complicada, pois mesmo em treinos apenas com mais 3 ou 4 pilotos em pista aconteceu o mesmo, sem que quem saía da box se apercebesse! :fixe:

ArrayMas que carro complicado esse Mégane, ainda estou brigando com ele, e numa pista com tantas variações piora muito. Nem vou falar da falta de treino.
Quero pedir desculpas ao Barbosa pelo erro no início e pela volta a pista onde o atrapalhei, nem vi seu carro pelo retrovisor, desculpe-me mesmo Barbosa.
Quero tb pedir desculpas ao Galego pelo toque no início, achei estranho mas não estou acostumado com o carro e distâncias e nem vi razão para seu peão, achei que estava a uma distância segura, isto não me isenta de culpa e meu pouco contato com esta categoria deve ser a razão de tanta besteira que ando fazendo, tomara.
Não há o que falar das corridas, briguei com o carro o tempo todo e somente na segunda corrida foi um pouco divertido qdo acompanhei o Bento durante a metade final.

Acho que vcs deveriam testar a SuperClio, carros muito mais amigáveis.[/quote]
Reply
Alguns screens da prova no site oficial...
Filipe Galego

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.625 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  Megane Trophy - Prova 10 Filipe Galego 12 6.050 11-05-2007, 06:09 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Megane Trophy - 9ª Prova Filipe Galego 13 6.743 04-05-2007, 09:40 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump: