Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Autosimsport de Março
http://autosimsport.net/issues/winrar/aU..._v3i02.rar
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
lol... boa leitura para as minhas horas vagas aqui no trabalho
Reply
Vem lá um artigo ao campeonato SRP-FRC:34:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ahh pois é.:mrgreen:
Se tudo correr bem virá todos os meses.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
:fixe:
Tb vêm uma referência ao João Rodrigues (JRodrigues) e o seu trabalho no mod WSGT p o GTR2!! (pg.6) :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Array:fixe:
Tb vêm uma referência ao João Rodrigues (JRodrigues) e o seu trabalho no mod WSGT p o GTR2!! (pg.6) :amuse:[/quote]
E que referência!!! Parabéns a coisa promete!!!:fixe:
Boa sorte para o projecto!!! Fico a aguardar com espectativa...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Não devem ter reparado mas eu reparei nos excelentes resultados do João Vaz no Sim Challenge do GTR2 e a presença também positiva do Mário Gama em GT2.

Enche-me de orgulho poder dizer que participei/participo numa liga que tem pilotos desta dimensão, para além de muitos outros que connosco correm e que tinham todas as condições para fazer bons resultados lá fora também. Mas ainda bem que nos dão a oportunidade de "competir" com eles!

Parabéns a estes 2 amigos que tenho o prazer de conhecer pessoalmente.
Reply
ArrayNão devem ter reparado mas eu reparei nos excelentes resultados do João Vaz no Sim Challenge do GTR2 e a presença também positiva do Mário Gama em GT2.

Enche-me de orgulho poder dizer que participei/participo numa liga que tem pilotos desta dimensão, para além de muitos outros que connosco correm e que tinham todas as condições para fazer bons resultados lá fora também. Mas ainda bem que nos dão a oportunidade de "competir" com eles!

Parabéns a estes 2 amigos que tenho o prazer de conhecer pessoalmente.[/quote]
sem esquecer a participação portuguesa no Formula SimRacing :fixe:
Reply
Obrigado Vitor pelas palavras de apoio de facto o Vaz anda que se farta eu tenho andado meio aflito pra conseguir ser qualificado.:( os gajos sao danados eheh

De facto temos de dar apoio ao pessoal do formula simracing têm andado sempre na frente para nao falar do Bruno .Grande Bruno o campeao em titulo eheh.Parabens.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Pode ser que hajam mais tugas na frente este ano. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Autosimsport Junho Luis Viveiros 3 4.207 26-06-2008, 12:35 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  AutoSimSport - Fevereiro 2008 Luis Viveiros 2 3.533 15-02-2008, 05:23 PM
Last Post: Berto Carvalho
  Autosimsport Outubro Luis Viveiros 3 3.480 10-10-2007, 10:40 PM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump: