Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Donington
Nome:Pedro Costa
Equipa:Ghostspeed racing team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):Pedro Silva
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):Sonic racing team

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 855

Descrição do sucedido:

Sigo na trajectoria ideal e levo um chega para lá , gostava de saber se a manobra foi leal.?!

Nome:Pedro Costa
Equipa:Ghostspeed racing team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):Rogerio Jesus
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):Vitamina OSr

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 4789

Descrição do sucedido:

Levo uma traseirada de todo tamanho , como vi que ia ser dobrado coloquei-me de forma a ser ultrapassado na berma da pista o resultado foi que o Rogerio levou-me a frente, de notar que so depois de levar o toque e que carreguei no travao, acabou ali a minha corrida ja que sem asa e pneu traseiro direito tentar fazer o resto da pista ate as boxes iria colocar alguem em perigo optei por carregar no esc...
Reply
O CAD agradecia a gentileza de alguem seder o replay desta prova, já passou uma semana e ainda estão estes 2 protestos para "avaliar".

O CAD milagre não faz....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayO CAD agradecia a gentileza de alguem seder o replay desta prova, já passou uma semana e ainda estão estes 2 protestos para "avaliar".
O CAD milagre não faz....[/quote]

Xike, posso enviar-te o meu replay por msn.
Reply
O Nuno fez o favor de me enviar o replay mas infelizmente não tem estas 2 situações.

Pedia ao Pedro Costa que me add ao msn para me enviar o replay dele, se os 2 envolvidos quiserem enviar o replay para eu poder ver o que se passou no vosso "computador" serão bem vindos tambem.

add: francisco_pintof@hotmail.com
Reply
à segunda tentaTiva, ja ha imagens do momento 855.

Quanto ao momento 4789, continuamos em "branco" alguem que tenha este momento que desponibelize o replay por favor.

O CAD não gostava de arquivar o processo por falta de elementos.
Reply
Momento do replay: 855
O piloto Pedro Silva teve a pouca sorte de pisar o corrector e o carro derivou para cima do piloto Pedro Costa
Pouca sorte mas trata-se de um incidente não voluntário.

Aproveitamos este momento para esclarecer que as ultrapassagens\dobragens são momentos muito propicios a incidentes por isso quem vai ser ultrapassado\dobrado não deve à ultima da hora mudar de trajectoria e quem vai a ultrapassar não se pode esquecer que existe outro carro logo não pode realizar a curva como quando a efectua sozinho.

Reprimenda ao piloto Pedro Silva.

Momento do replay: 4789
O Piloto Rogerio Jesus não teve os cuidados necessários para efectuar a dobragem ao piloto Pedro Costa.

Ao abrigo do artigo 6.8 e 4 do assunto "Em Corrida" o piloto Rogerio Jesus é penalizado com a perca de uma posição na classificação final.

Pelo C.A.D.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)