Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Megane Trophy - 3ª Prova
ArrayEh eh!! O PTCC tá em grande!! :amuse: E vai tar ainda melhor na segunda edição com o mod ETCC!! :blink1: (Hint, hint!! :rolleyes::cheesy:)[/quote]

:nono:Hopefully not lol...
[Image: sig.png]
Reply
O que é que se passa com os resultados da primeira corrida de ontem, no SLS?
Reply
epá--- ETCC não q os carros são feios! (talvez haja algo de mto melhor...sabe-se lá!)
Reply
ArrayO que é que se passa com os resultados da primeira corrida de ontem, no SLS?[/quote]

Os resultados serão colocados no SLS assim que possível, pois existe 1 problema com os logs.
Reply
ArrayOs resultados da 2ª corrida já estão no site.

Devido a problemas com o log devido a erros alheios não estamos a conseguir meter os dados da 1ª prova.
Aqui ficam o report da corrida de qq forma...
http://www.rfactor.docmath.net/classific...ami_race1/

Assim que os resultados estiverem online avisamos.[/quote]

ArrayO que é que se passa com os resultados da primeira corrida de ontem, no SLS?[/quote]

Vejam com atenção aos post da organização sff.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Pois, os Megane dão-me stress..., instáveis, imprevisíveis, e delicados como uma flor.

Quanto a Zolder..., vai ser duro! A pista é pequena, estreita, com pouca folga em termos de escapatórias salvo em alguns pontos críticos, e com uma chicana 7481 vezes pior que a de Kyalami... :confused:
Nada como começar desde já a treinar - servidorzito dedicado a correr (sem pass, e com opção de indestrutível para os mais nervosos :blink1:): Megane PTCC Trainer
E concordo: vai ser fixe!! :fixe:

ArrayContinu-o a n morrer d amores pelos Megane...

Zolder vai ser fixe!! :racer:[/quote]
Reply
ArrayQUOTE(Maciel Pinto @ Mar 8 2007, 05:54 PM)

O que é que se passa com os resultados da primeira corrida de ontem, no SLS?

Vejam com atenção aos post da organização sff.[/quote]

Calma pessoal, ninguem está a criticar o vosso trabalho!

So estava a perguntar o que se tinha passado, e o post anterior tinha-me escapado.
Reply
Report da prova:
1ª race
Entrei qd faltavam 30 seg para acabar a qualificação e como tal sai do fim da grelha. Fiz um bom arranque e recuperei algumas posições. As primeiras voltas foram uma corrida de obstaculos e só por isso valeu a pena. Acabou por ser divertido tentar escapar de todos os carros que apanhava na pista com problemas. Depois eu coemti dois erros que me fizeram perder bastante tempo pois só voltei à pista em segurança... Em seguida foi chegar ao final...
Foi bom pois foi divertida...

2ª race:
Levei um toque na 1ªa volta e fiquei com o carro danificado. Ainda tentei voltar à pista e continuar mas qd vi as dificuldades apresentadas pelo carro naquelas condições aquando da chegada da curva seguinte desisti...

-------------------

Em nome da organização:

Na 1ª corrida estava um piloto de nick lobo e com uns smiles no nick.
Os problemas que temos no log podem ser devidos aos seus smiles... Quem o conhece que o avise para mudar o nick para as próximas provas...

Para já ainda não conseguimos ultrapassar o problema...:sad:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayEm nome da organização:

Na 1ª corrida estava um piloto de nick lobo e com uns smiles no nick.
Os problemas que temos no log podem ser devidos aos seus smiles... Quem o conhece que o avise para mudar o nick para as próximas provas...

Para já ainda não conseguimos ultrapassar o problema...:sad:[/quote]

Eu conheço-o pois ele faz parte da minha equipa :laugh:

Peço desde já desculpa pelo nick dele usado na corrida. Vamos corrigir esse problema para a próxima prova. Quanto ao log, coloco-me desde já á disposição para o "reparar".
Reply
ArrayAntes de mais parabéns Ricardo. Grande corrida!
Nunca esquecer o Tiago, o Rui, o Alexandre e todos os outros, mesmo os que, como eu, cá andaram atrás.

Agora sim é possível tirar as dúvidas acercas das diferentes escolas que cada um de nós teve.
É visivel que o meu colega aprendeu a conduzir a ver replays e corridas em directo da formula 1, pois é rápido e consistente.
Eu, eu cá aprendi a conduzir a ver a TV Rural :biggrinbandit:[/quote]
Ena, ena, fico uma vez no pódio e vem logo o meu team mate dar-me os parabéns. Ainda bem porque tão depressa não devo ir lá outra vez! Tive sorte que os aliens tiveram problemas:alien:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.604 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  Megane Trophy - Prova 10 Filipe Galego 12 6.049 11-05-2007, 06:09 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Megane Trophy - 9ª Prova Filipe Galego 13 6.741 04-05-2007, 09:40 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)