Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Valência - 2ª Prova do PTNet
lambido!
Reply
Arrayse forem todos como tu, é caso para dizer, pobres stores :cheesy:[/quote]
Eu sei qual é o teu problema sei:23::nono:tens quem te aqueça os pes:23:
Reply
É só amor no ar!!! :23::23:
[Image: helio.png]
Reply
Eh malta, não dá para adiar o inicio da prova 30 minutos!?!?
Era para se ver os jogos do Benfica e do Braga até ao fim, de maneira de todos poderem concentrar-se melhor na pista, sem que estejamos sempre a pensar no possivel resultado, de maneira a haver menos incidentes em pista por falta de concentração. :bigsmile::biggrinbandit:
Reply
É só jogo psicológico antes da corrida, ehehe

Boas sorte a todos :fixe:
Reply
Mas porque raio a ligação tinha de cair no ultimo minuto do warmup e não no ultimo minuto da qualificação é que assim ainda dava para entrar e fazer a corrida. Assim cheguei tarde de mais!!!! ARRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGG :madred:
Reply
Já ta... Acabou em tres tempos, na volta de aquecimento deixei de ver carros... andei, e quando vi aparecia que tava em primeiro, depois connection lost to the host, e ate logo... PTQ a netcabo, a quinta feira lembram-se de f""er esta m""""":evil::evil:
Peço desculpa se prejudiquei alguem, e ca estarei pros eventuais protestos... Desculpem a todos os que poderei ter prejudicado, mas nao foi culpa minha, tava tudo bem, no inicio da corrida e que foram elas...
Reply
Pessoal foi uma corrida boa numa pista chata pra burro.
Gostei da corrida mais pro fim estava com os pneus nas lonas,mas penso que nao envolvi ninguem em problemas tirando aquele ao principio,apareceu um carro em segundo lugar tipo warp lol,alias para fugir dele apertei a curva e pimba la me empurraram.O hugo tambem foi empurrado .

So vou pedir aqui a quem faz a pole por favor nao acelerem e depois travem poucos metros antes da meta é que causa problemas pros de traz nem foi por mim mas atras de mim estavam uns 23 carritos muito embalados e online nem sempre da para ver isso.
So peço ao pessoal que tenha calma na primeira volta nao arranquem tao juntos da sarilho,e deu mas o pessoal aprende.

Parabens ao Tiago ,Sergio e Costa grande Costa que agora levas com peso eheh .Vais ter um carrito mais gordito. Parabens ao podio dos NGTs tambem bela corrida da parte deles.
Para o Tiago podem por uma viga de 200 kilos eheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Para mim foi como se fosse uma vitória! 3º lugar juhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Parti com o carro pesadito... 100 litros.:biggrinbandit:Estava a manter um andamento constante, atrás do Tiago Mendes... Dps tentei fazer a T1 à campeão e fui pastar à gravilha... caí para 6º ou º7... Recuperei alguns lugares até ao 4º... Até que vi um Lambo a voar literalmente!

Sabia que ía ser difícil fazer melhor que 3º lugar, andei 11 voltas a ouvir "tires worn", mas valeu a pena... Fiz um último turno de 30 minutos a abrir, com pneus frescos. Acho que com isto ainda ganhei bastante tempo na box. Ainda tive duas ligeiríssimas saídas de pista, mas as últimas 5 ou 6 voltas foi em cruise control, pois já estava a 50s do 2º e levava uns 20s de avanço do 4º...

Parabéns Tiago e Sérgio e até daqui a 15 dias:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Arrayapareceu um carro em segundo lugar tipo warp lol.[/quote]
fui eu:blink: n me perguntem como, so sei, que n via carros nenhuns e fui andando, quando me apercebi, vi o pelotao todo atras de mim... peço desculpa a todos:embarrest:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)