Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Megane Trophy - 3ª Prova
Antes de mais parabéns Ricardo. Grande corrida!
Nunca esquecer o Tiago, o Rui, o Alexandre e todos os outros, mesmo os que, como eu, cá andaram atrás.

Agora sim é possível tirar as dúvidas acercas das diferentes escolas que cada um de nós teve.
É visivel que o meu colega aprendeu a conduzir a ver replays e corridas em directo da formula 1, pois é rápido e consistente.
Eu, eu cá aprendi a conduzir a ver a TV Rural :biggrinbandit:
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
ArrayAntes de mais parabéns Ricardo. Grande corrida!
Nunca esquecer o Tiago, o Rui, o Alexandre e todos os outros, mesmo os que, como eu, cá andaram atrás.

Agora sim é possível tirar as dúvidas acercas das diferentes escolas que cada um de nós teve.
É visivel que o meu colega aprendeu a conduzir a ver replays e corridas em directo da formula 1, pois é rápido e consistente.
Eu, eu cá aprendi a conduzir a ver a TV Rural :biggrinbandit:[/quote]

EHEHE... Tá boa Sandro!!!

Bom, eu lá vou aparecendo a custo de muita correria para chegar às 21.30 a casa... perdi mais uma vez o qualify e isso so por si ajuda muita coisa.... Muitos nao sabem mas eu dou preferencia ao GTR2 e ao campeonato PTN, logo, aqui os meganes são como um escape e como tal os meus resultados estão à vista... Ainda assim hoje diverti-me imenso, principalmente na 2a corrida onde apesar de ter ficado apenas em 17.º acabei por ter um andamento estável e uma excelente luta com o meu companheiro de Equipa Penco :)
Fiquei muito contente por notar uma grande evolução em termos de comportamento em pista, esta era para mim a corrida do tudo ou nada... se fosse para ficar com o carro destruido (por culpa de outros) teria sido a minha ultima corrida com vocês e continuava a dedicar o meu tempo ao GTR... em suma, isto já começava a parecer uma perda de tempo!! Mas sinceramente hoje estou feliz por ter participado!! Os carros são muito nervosos e a malta anda muito junta, logo, há muito mais chances de haver confusão da grossa!!!
Quero pedir desculpa se causei algum problema a alguem na 1a corrida mas dei uma stickada valante na entrada da meta e tive q fazer uma volta com o carro impraticável....

Prometo treinar mais para a proxima prova!!! :)

Um abraço e parabéns ao Pódio!!! ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Xééé...Eu andei lá atrás porque naquela carambola na 1ª curva fiquei com o carro partido. Ainda recuperei qualquer coisa, mas podia ter sido bem melhor. Mas fiquei a andar 1 seg mais lento que o que podia.

ArrayAntes de mais parabéns Ricardo. Grande corrida!

Eu, eu cá aprendi a conduzir a ver a TV Rural :biggrinbandit:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Esta noite de 4ª feira merece-me um comentário: BAAAHHHHHH!!!

Na primeira corrida, quando mantinha uma disputa acesa com o Smiley Lobo e penso que um dos TMM's, faço um peão no inicio da descida para o circuito novo. Ao tentar agarrar o carro no final dos 360 mandei-o contra as barreiras. BAAAHHHHHH!!!
Fiquei com o carro algo instável nas curvas à direita e nas travagens. Lá fui continuando até final para um sensaborão 12º lugar.

Na segunda corrida voltei a escapar-me às confusões da primeira volta, mas depois foi um festival de peões em tudo o que era curva, foram para aí uns 10 ou 15 BAAAHHHHHH's. No final, e já depois do aviso de 1 minuto para final levo uma pancada na entrada para o circuito velho. Foi justo, depois de tanta m@@d@ eu merecia o estalo.
Reply
Um aparte. Quando é que vão estar no site os resultados finais?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Mesmo sem conhecer minimamente este carro e o circuito (por falta de tempo), confesso que me diverti bastante ontem à noite, como já há algum tempo não acontecia noutros campeonatos. Gostei bastante.

1ª Race
No arranque passaram por mim que nem balas (é o que dá estar habituado às partidas lançadas do GTR2). Lá segui mas logo nos primeiros metros estranhei e notei logo alguma agressividade nas passagens. Fez-me lembrar os antigos filmes de cowboys e tive que entrar rapidamente na cowboyada. Adiante. Com alguma acalmia lá se conseguiu rodar bem até ao 8º lugar quando fiz um pião e passei para 12º. Fui recuperando até rodar em 10º. Mais à frente estranhei que deixei de ter tempos de todos os companheiros. Julguei que era erro mas mais à frente fui presentiado com o famoso Connettion Lost. Excelente.

2ª Race
No arranque a mesma história... lá fui recuperando do atraso até rodar num grupo bastante bom entre o 6º e o 10º lugar. Muito bom. Rodava consistentemente em 9º com o Luís a recuperar terreno fruto de alguns abusos meus. Fui defendendo como podia a posição durante umas 2 voltas até que o Luís fez um pião. A luta continuou até chegar a 8º. Ainda fui recuperando às vezes algum tempo para o grupo que me precedia do Pequito, Barbosa e Lebre que seguiam numa luta animada, mas voltava a perder noutras ocasiões. A 3 voltas do fim fiz um pião na curva antes da recta e fiquei com o Richard Scott colado. O carro ficou um pouco inguiável e foi muito difícil aguentar o 8º lugar e o Richard atrás de mim. Foi mesmo até à linha de meta mas valeu a pena!

Foram assim os primeiros pontos obtidos neste campeonato. O mais importante é que consegui divertir-me bastante. Este campeonato é excelente porque permite correr com o setup default como é o meu caso.

Abraço.
Reply
Qualify: 8º - satisfeito:
1ª corrida:
Parabéns ao vencedor, Tiago Moreira.
1ª volta: o Luis (Vitamina) arranca mal à minha frente e fico «preso», a ver o Miguel Madureira a passar por mim que nem uma seta. Com receio de entalar alguém à minha esquerda após a T1, saio para a terra, e acabo por levar com uma carambola do Penco, sem que este tenha qualquer culpa pois foi «empurrado».
Como já vai sendo hábito, mais uma corrida de trás para a frente, apenas com o objectivo de pontuar..., ou não!
4ª volta: em franca recuperação :cheesy:, volto a encontrar-me com..., Penco :blink1:, que faz uma saída da box para o meio da pista..., it happens! Aquela box tem uma saída bastante manhosa!
Assim, também eu faço uma visita aos mecânicos, e estabeleço novo objectivo: acabar a corrida! Cumpri.

2ª corrida:
Parabéns ao Rui, pelo 1º lugar, e ao Diogo Castanheira, colega de equipa, também com um bom resultado!
A sair da 13ª posição na grelha, o objectivo era só um: pontuar! A primeira volta, sempre crítica, acabou por ser madrasta para alguns dos que seguiam à minha frente; depois de um bom arranque, entro na 2ª volta em 7º lugar!
Depois..., depois foi oscilar entre o 7º e o 8º lugar, estabilizando no 7º já perto do fim, e a ver o que dava a «luta» entre o Pedro Lebre e o José Carlos Pequito, mesmo à minha frente. À 14ª volta, na entrada para a recta da meta, o Pedro Lebre atravessa-se, e tive assim a sorte de chegar ao 6º lugar.

Diverti-me! Obrigado a todos!
Reply
Continu-o a n morrer d amores pelos Megane, mas mesmo assim ontem ainda me consegui divertir na 2ª prova! Na primeira, fui vítima na t1, e tive d fazer a volta a meio gás até à boxe p reparar o carro, e pronto, atraso irremediável, restando-me treinar p a 2ª race e aproveitar os azares dos outros.
Na 2ª race, bom arranque, a subir bastantes lugares esquivando-me dos problemas dos outros, mas 1 ou 2 piões e atravessadelas puseram-me cá p trás, ainda assim a ter boas lutas com alguns pilotos! :fixe:

Zolder vai ser fixe!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Assisti ás corridas e posso dizer que dei o meu tempo bem empregue, especialmente na 1ª corrida. Grandes lutas ao longo dos 25minutos que compõem cada corrida. De salientar as lutas entre o Rui Azevedo e o Tiago Moreira que fez 1 recuperação notável e entre o Ricardo Nogueira e o Alexandre Caetano. De referir tambem o fairplay apresentado pelo Alexandre Caetano aquando do incidente na chicane com o Ricardo Nogueira. Pena o Richard ter feito peão quando estava em 3º senão também se teria envolvido na luta pelo 3º posto com o Ricardo e o Alexandre. Foi 1 corrida mt intensa sem dúvida.

Os meus Parabéns a todos os pilotos. A meu ver houve uma grande evolução tanto na partida como na própria corrida em relação ás 2 provas anteriores. Tirando 1 ou outro toque foi uma corrida mt mais limpa. Para finalizar de salientar o excelente numero de participantes, salvo errro 25 nos Méganes e 27 nos Clios, fora espectadores. Parabéns pessoal. :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
Eh eh!! O PTCC tá em grande!! :amuse: E vai tar ainda melhor na segunda edição com o mod ETCC!! :blink1: (Hint, hint!! :rolleyes::cheesy:)
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.627 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  Megane Trophy - Prova 10 Filipe Galego 12 6.051 11-05-2007, 06:09 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Megane Trophy - 9ª Prova Filipe Galego 13 6.744 04-05-2007, 09:40 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)