Threads: 35
07-03-2007, 09:38 PM
(This post was last modified: 07-03-2007, 09:41 PM by Rui Azevedo.)
Um momento Joaquim, vou verificar
EDIT: Tenta entrar agora. O servidor foi lançado a pouco e se calhar tentaste entrar antes de eu ter lançado com os Meganes
Threads: 72
Também não encontro o servidor. Que é dele?
Threads: 68
Threads: 113
O servidor já aparece na lista psl. Toca a entrar :fixe:
Se alguém tiver problemas em encontrar o servidor, mandem-me PM que eu dou-vos o ip directo
Threads: 127
Por motivos de ordem técnica, que nos são alheios, hoje o Live View não estará disponivel.
Esperamos resolver o problema o mais rapidamente possivel.
As nossas desculpas aos pilotos e equipas.
Filipe Galego
Threads: 72
1ª corrida: Arranque canhão de 3º para 1º e mantenho-me lá até quando o Castanheira me dá um toque na traseira e caio para 5º. Aproveito o peão de alguém para ficar em 4º e assim me mantenho até final depois de 5 ou 6 voltas em luta com o 3º classificado.
2ª corrida: Acidente na primeira curva. Carro directo contra a parede. Ficou desiquilibrado mas andava. Depois fui afectado por algum lag mas tolerável. Pelo meio ainda fui contra a parede e fiquei então incontrolável. Fiquei em 12º depois de perder 2 lugares numa volta e meia.
Concluindo. Azar meu! lol :biggrinbandit:
Threads: 127
Os resultados da 2ª corrida já estão no site.
Devido a problemas com o log devido a erros alheios não estamos a conseguir meter os dados da 1ª prova.
Aqui ficam o report da corrida de qq forma...
http://www.rfactor.docmath.net/classific...ami_race1/
Assim que os resultados estiverem online avisamos.
Filipe Galego
Threads: 2
Qualify: só consegui fazer 2 voltas de jeito e estou muito agradecido ao meu botão de reduzir caixa que resolveu funcionar quando lhe apetece e mal.
Race 1: Arranquei mal, mas fui beneficiando dos despistes e toques do pessoal. Cheguei a 3º e tive uma luta à distância com o 4º que era o Alexandre. Nas últimas voltas o Alexandre aproximou-se e por 49% culpa minha, 51% culpa dele, deu-me um toque e eu fiz pião. Realço o excelente FAIR PLAY deste piloto ao esperar por mim, e para quem quiser ver é na volta 13 ou 14 na chicane antes da box:fixe:Fiz assim o meu 1º pódio que foi adiado em Missano pelo Luís:embarrest:
Race 2: Arranquei bem e na T2 o pessoal bateu, consegui evitá-los e passei para 3º atrás do Diogo Castanheira e do Richard Scott. O Rui rapidamente me ultrapassou e na volta 4 um piloto a ser dobrado deixa passar o Richard, o Rui e fecha-me a porta. Na curva seguinte eu travo para evitar este piloto e o Tiago que vinha atrás deu-me um toque. Fiquei logo com o carro torto e demorei a habituar-me porque o meu volante já é torto de natureza, e com o toque ficou direito, uma coisa complicadíssima para mim:cheesy:Ainda deu para ficar em 4º.