Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Megane Trophy - 3ª Prova
Um momento Joaquim, vou verificar

EDIT: Tenta entrar agora. O servidor foi lançado a pouco e se calhar tentaste entrar antes de eu ter lançado com os Meganes
Reply
Também não encontro o servidor. Que é dele?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
eu tb nao
Reply
O servidor já aparece na lista psl. Toca a entrar :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
Se alguém tiver problemas em encontrar o servidor, mandem-me PM que eu dou-vos o ip directo
Reply
Por motivos de ordem técnica, que nos são alheios, hoje o Live View não estará disponivel.
Esperamos resolver o problema o mais rapidamente possivel.

As nossas desculpas aos pilotos e equipas.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
1ª corrida: Arranque canhão de 3º para 1º e mantenho-me lá até quando o Castanheira me dá um toque na traseira e caio para 5º. Aproveito o peão de alguém para ficar em 4º e assim me mantenho até final depois de 5 ou 6 voltas em luta com o 3º classificado.

2ª corrida: Acidente na primeira curva. Carro directo contra a parede. Ficou desiquilibrado mas andava. Depois fui afectado por algum lag mas tolerável. Pelo meio ainda fui contra a parede e fiquei então incontrolável. Fiquei em 12º depois de perder 2 lugares numa volta e meia.

Concluindo. Azar meu! lol :biggrinbandit:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Replays do Servidor da Prova!!

Replay 1ª corrida
Replay 2ª corrida
Reply
Os resultados da 2ª corrida já estão no site.

Devido a problemas com o log devido a erros alheios não estamos a conseguir meter os dados da 1ª prova.
Aqui ficam o report da corrida de qq forma...
http://www.rfactor.docmath.net/classific...ami_race1/

Assim que os resultados estiverem online avisamos.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Qualify: só consegui fazer 2 voltas de jeito e estou muito agradecido ao meu botão de reduzir caixa que resolveu funcionar quando lhe apetece e mal.

Race 1: Arranquei mal, mas fui beneficiando dos despistes e toques do pessoal. Cheguei a 3º e tive uma luta à distância com o 4º que era o Alexandre. Nas últimas voltas o Alexandre aproximou-se e por 49% culpa minha, 51% culpa dele, deu-me um toque e eu fiz pião. Realço o excelente FAIR PLAY deste piloto ao esperar por mim, e para quem quiser ver é na volta 13 ou 14 na chicane antes da box:fixe:Fiz assim o meu 1º pódio que foi adiado em Missano pelo Luís:embarrest:

Race 2: Arranquei bem e na T2 o pessoal bateu, consegui evitá-los e passei para 3º atrás do Diogo Castanheira e do Richard Scott. O Rui rapidamente me ultrapassou e na volta 4 um piloto a ser dobrado deixa passar o Richard, o Rui e fecha-me a porta. Na curva seguinte eu travo para evitar este piloto e o Tiago que vinha atrás deu-me um toque. Fiquei logo com o carro torto e demorei a habituar-me porque o meu volante já é torto de natureza, e com o toque ficou direito, uma coisa complicadíssima para mim:cheesy:Ainda deu para ficar em 4º.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.628 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  Megane Trophy - Prova 10 Filipe Galego 12 6.051 11-05-2007, 06:09 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Megane Trophy - 9ª Prova Filipe Galego 13 6.744 04-05-2007, 09:40 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)