Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Edição de carros
ArrayNão está mau!
Apesar de eu gostar mais desta carrossaria!
[Image: newfabias2000tx6.th.jpg]
Eu tinha a ideia q isso era só o trabalho de um "artista" q gosta mto de skodas:biggrinbandit: Acho q nao era uma foto do Fabia S2000, mas nao sei ao certo:fixe:[/quote]

O Fabia S2000 ia ser apresentado em Genebra a par com o novo Fabia II.
Mas estas fotos são de um protótipo para o S2000, e apesar de o Fabia II estar um pouco básico, na versão base, mas aqueles "upgrades" todos de S2000, ficamos com um carro bem agressivo. :bigsmile:

Enquanto que essa carroçaria de WRC é mesmo (por enquanto) pura ficção, é mesmo só um trabalho de "Photoshop".

ArrayPor acaso, eu até gosto dos Skoda (o Octavia, especialmente) e este n o acho mesmo nada grande coisa! :23:
Parece-me um mini-monovolume tunning!! :wondering:[/quote]

Moço, olha que este é o Fabia e não o Roomster. No entanto preferia que eles tivessem ido buscar insperação a outro carro, ou protótipo, como este por exemplo.

[Image: 15332pix1hirespo7.th.jpg]
[Image: helio.png]
Reply
Apesar de ser checo:bigsmile::bigsmile::bigsmile:, tenho que admitir... este carro está lindo, maravilhoso, brutal, fantástico, agressivo e por ai a fora!
Como é possivel resistir a uma frente assim
[Image: fabie8ts5.jpg]

JASUS

Já agora... já me iniciei com o ZMod, e brevemente poderão ver alguma coisa... não do Corolla S2000, mas e a conselho do Doutorado na matéria JRodrigues, um modelo menos redondo! Vai ser um Gr.2 e FWD! Advinham qual é?

AAA
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayApesar de ser checo:bigsmile::bigsmile::bigsmile:(...)...[/quote]
Neste momento a unica coisa que os Skodas têm de checo é mesmo só o nome, pois desde o design á mecânica é tudo alemão, e ainda bem senão seria mais um encostado á prateleira.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayNeste momento a unica coisa que os Skodas têm de checo é mesmo só o nome, pois desde o design á mecânica é tudo alemão, e ainda bem senão seria mais um encostado á prateleira.[/quote]
:23::biggrinbandit::23:
Reply
Acho SKODA lindo!

Mas não é que de "ladex" o c*ralho do carro faz-me lembrar o Mini! :amuse:

Espectáculo de carro, volto a frisar....bonita frente, agressiva.....explosiva.....!!!! Coisa do Diabo:23:

"Á lá bere", mas que promete, lá isso promete!!!

Quanto ao "meu" carrito (Suzuki WRC) vai devagarinho, porque este último ano da universidade não me deixa ser mais rápido, ainda pra mais estou a iniciar-me na renderização dos bólides, mas a minha vontade ajuda e sempre que tenha um pouquinho de tempo a coisa avançará! Quando tiver alguma coisa de jeito eu colocarei aqui, para a malta ver a evolução dos trabalhos, para já estou numa fase de aprendizagem.
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
A mim também me fez lembrar o mini... mas pela pintura! Vejam este photoshop concept que saquei já não sei muito bem de onde!

[Image: minicooperswrcconcepthr0.jpg]

Bem João, tu pelo menos já começast... eu ainda ne isso... tou com medo:sad:

Aquele Abraço Amigo
Reply
pois é Bino, alem do aconselhado para inciar ser um carro menos arredondado, já deves ter visto a notícia que o teu amigo pos de parte a hipotese S2000, pelo menos por agora. creio que era uma das tuas grandes motivações que por agora deixa de o ser. :P

gr2 fwd?..."disconheço"!
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
Pois é! Já não vou fazer o Corolla... perdi a motivação... e a garantia de blueprints e fotos de detalhes!
Started already, but in a slowly way
[Image: campins1660wllq0.jpg]

Depois, e se o Renault 5 Alpine sair bem, talvez um certo Skoda S2000!

Aquele Abraço Amigo
Reply
:fixe: :34: R5 power!!! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayPois é! Já não vou fazer o Corolla... perdi a motivação... e a garantia de blueprints e fotos de detalhes!
Started already, but in a slowly way
[Image: campins1660wllq0.jpg]

Depois, e se o Renault 5 Alpine sair bem, talvez um certo Skoda S2000!

Aquele Abraço Amigo[/quote]

Finalmente o yugo terá concorrência à altura. :biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally News - 1ª Edição (CRMO 2010 @ RBR.CZ) João Marques 2 3.730 10-03-2010, 01:52 PM
Last Post: Andre Porelo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)