Threads: 5
É isso mesmo, não consigo por as notas e o texto em espanhol, e que se ponho o texto em espanhol (pelo RBR Mod Collection) mas depois nas notas no jogo pa escolher so aparece ingles, alemao e frances:evil:, nao percebo antes conseguia, mas após esta nova instalação já nao consigo:sad:.
Mesmo que mude depois para ingles, continua a não aparecer as notas em espanhol:confused:
Alguém tem uma ideia??
Obrigado!:fixe:
fiquem bem!!:blink1:
Threads: 63
Sobre o teu problema nada sei mas sugiro-te que ponhas as notas em português que são uma ajuda bem porreira :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Ya eu tenho também as portuguesas, mas estou habituado as espanholas, tive a ver no audio.dat mas nao encontro nada acerca disso, e muito estranho porque antes dava e agora não dá.:evil:
fiquem!!:blink1:
Threads: 75
Alguma alma caridosa me diz onde arranjar as portuguesas?!
hehe
Obrigado :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Bem descobri que o que nao me deixa usar as notas em espanhol é o carpack do campeonato, penso que e o ficheiro misc.rbz, deve estar alguma cena mal para so aparecer 3 idiomas das notas (ingles, frances e alemão).:confused:
Se alguém souber quem é o responsável pelo carpack, avise-me!!:fixe:
fiquem!!:blink1:
Threads: 23
08-11-2006, 11:39 PM
(This post was last modified: 08-11-2006, 11:40 PM by FranciscoF.)
ArrayAlguma alma caridosa me diz onde arranjar as portuguesas?!
hehe
Obrigado :)[/quote]
http://www.bhmotorsports.com/download/12906 (numericas)
http://www.bhmotorsports.com/download/12905 (normais)
Responsavel é o luis:23:
Bem já descobri, penso que e um problema com o ficheiro Ing.dll dentro da pasta misc.rbz, porque tive a substituir todo os ficheiros do carpack, mas deixei esse original e já deu.:bigsmile:
fiquem bem!!!:blink1:
Threads: 75
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Sendo novo cá, alguem me explica pormenorizadamente como pôr as notas em portugues?
Threads: 23