Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época SRP-F1 2007
Prova curta. Xila. Mais uma vez desculpa Duarte, mas estou cada vez mais a ver que é preciso ter unhas para aquilo, coisa que não tenho. lol
Vou praticar!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Não sei de quem era o Jordan que bati, mas era uma curva onde não se deve travar, e apanhei o carro de surpresa, visto que estava muito perto do bolide. Peço desculpa, mas não estava à espera que travasse daquela maneira
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
Este é o momento ideal para começarem a conhecer os vossos adversários, perceberem o carro e aprenderem com os erros. ;)
Aproveitem bem a pré-época. E tenham muito cuidado smp.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem a pré-epoca é mesmo pa isto Alexandre... ver como é...

A pista não era a minha favorita o meu tempo era de meio da tabela... talvez um pouco mais baixo...

A corrida... nota-se falta de treino... esquecimento... ou sangue novo fresquinho... mas a pré-epoca é pa isto mesmo! Batam agora... mas nao batam depois... há que perceber que as coisas aqui na F1 acontecem a 300 a hora literalmente... e se alguem trava ali a frente... nós temos de TRAVAR ANTES... Alexandre tas desculpado sem problemas mas pronto é para se aprender...

Vi foi depois do meu acidente ao tentar continuar correr um mclaren a cortar a pista a abrir sem medos... gostava apenas que levem a pré-epoca mais asério, é giro no practice mas na corrida é outra coisa! BORA LA FAZER UMA EPOCA LIMPINHA (claro é impossivel nao haverem acidentes... se nao tb nao tinha piada os videos) llololo

Depois meto aqui umas screenshots de todo o "dia" no bahrain sao poucas mas pronto fica bonito
Reply
:dots:
[Image: sig.png]
Reply
Para quem não jogava F1 desde o F1C adorei a sensação. Logicamente n fiz nada de jeito mas gostei mt do comportamento do carro e a adrenalina é brutal...
Peço desculpa a quem atrapalhei... tentei facilitar ao maximo e como ninguem me bateu n devo ter feito tudo mal...lol

Não vai ser fácil vir a ter um andamento decente, pois o tempo não abunda e estamos sem engenheiros na Sonic...:lol:

Vamos ver como corre a evolução mas ao menos adorei. Já não me divertia tanto há uns tempos e não fiz nada de jeito...:lol2:

A coisa promete...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayNão sei de quem era o Jordan que bati, mas era uma curva onde não se deve travar, e apanhei o carro de surpresa, visto que estava muito perto do bolide. Peço desculpa, mas não estava à espera que travasse daquela maneira[/quote]

A Mim aconteceu-me a mesma coisa.Dei um toque num carro super lento após uma curva cega e só o vi quando já lhe estava a tocar.Sinceramente nem vi quem era.Fiquei com o Braço da suspensão dianteria arruinado, mas deu para dar umas valentes voltas.Pena ter ficado sem travoes após o primeiro reabastecimento.Culpa minha que pus o duct a 3 e esqueci.me das altas temperaturas do Barhein.De resto, comportamento impecável de todos e só espero não ter prejudicado ninguém.Desde há já muito tempo que não me sentia "dentro"dum carro.Fantástico e a adrenalina ainda melhor!

Venha a próxima e rápido!!!:racer:

ArrayPara quem não jogava F1 desde o F1C adorei a sensação. Logicamente n fiz nada de jeito mas gostei mt do comportamento do carro e a adrenalina é brutal...
Peço desculpa a quem atrapalhei... tentei facilitar ao maximo e como ninguem me bateu n devo ter feito tudo mal...lol

Não vai ser fácil vir a ter um andamento decente, pois o tempo não abunda e estamos sem engenheiros na Sonic...:lol:

Vamos ver como corre a evolução mas ao menos adorei. Já não me divertia tanto há uns tempos e não fiz nada de jeito...:lol2:

A coisa promete...[/quote]

Tens o Grande LB que é um crack nos setups!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Mas não sei se ele vai ter disponibilidade...nem para o GTR ele está a ter tempo...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
As screens que tirei... nao tratei nenhuma sory!

[Image: 2001623156813226078_th.jpg]
[Image: 2001665018696488271_th.jpg]
[Image: 2001641800566749125_th.jpg]
[Image: 2001613125759249982_th.jpg]
[Image: 2005492826506900027_th.jpg]
[Image: 2005461468745602552_th.jpg]
[Image: 2005486744825168633_th.jpg]
[Image: 2005441370689351705_th.jpg]
[Image: 2005436615028762454_th.jpg]
[Image: 2005480723232327029_th.jpg]
[Image: 2005499210963814373_th.jpg]
[Image: 2005456023388264900_th.jpg]
[Image: 2005448259586352472_th.jpg]
Reply
para tirar a ferrugem foi do melhor. aos mais novos na formula 1, aqui fica um conselho, aquando das travagens, jamais travem na linha de um outro carro, porque se o carro da frente trava mais cedo, ja nao ha tempo para evitar as pancadas. so tenho bem a dizer do comportamento de todos em pista, mas, a julgar pelo que vi, na hora das dobragens.
nao quero dar liçoes de moral, lol, ate porque nao tenho moral para o fazer, mas esta regra é de ouro para que hajam corridas sem acidentes de maior. parabens aos resistentes. aos novos aqui fica a solicitaçao para aparecerem nestas corridas, pois nao se trata de ser rapido, mas de sobrevivencia. :fixe:
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lista de Pilotos obrigados a se apresentarem em Pré-época Pedro Rodrigues 13 4.978 27-03-2007, 11:43 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)