Threads: 296
Banshee,Jul 5 2005, 11:00 PM Wrote:Aliás achava interessante um dia fazermos uma experiencia desse género, todos na mesma máquina e de preferencia um carro fraquinho.
<div align="right">[snapback]6622[/snapback]</div>
Tb acho, e de preferencia mesmo com o Lotus. Ao que sei é o unico com caixa de estrada, isto é, sem possibilidade de alterar relações, o que coloca todos mais em pé de igualdade.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 35
Por mim é já a seguir :bigsmile:
Threads: 243
Há sempre a possibilidade de se fazer um troféu mono-marca. Com regras de troféu, carros iguais, etc...
Na minha opinião devíamos ir por fases, agora temos a Pre-Temporada neste mês, quando acabar até começar mm em definitivo o campeonato, penso que poderia ser uma coisa engraçada a ter em conta
Threads: 18
Eu estive no Campeonato Brasileiro da VVRonline (GTRBrasil) e na passada segunda feira fizemos uma corrida dos Campeões, em que participaram todos os pilotos das várias ligas (do 1º ao 4º) e foi com o Lotus em Silverstone...
Não digo que tenha sido muito engraçado, para mim, pois eramos 19º e fiquei em 13º e ultimo... os restantes desistiram.... em vez de por o setup para 35º, pus o de 44º e os penus não aqueciam... e fiz 3 a 4 segundos a menos por volta....:cry: em treinos tinha chegado aos 2.02.xxx e em corrida a minha melhor volta fui de 2.05.6xx
Mas era engraçado algumas corridas tipo trofeu... por exemplo como o MOD de Masarati que está para sair...
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 233
sao questoes a pensar-se
mas so depois do campeonato.
Threads: 68
Boas Pessoal,
Apenas recebi hoje o jogo , ainda vou a tempo de me increver, para o campeonato??
Ainda nao conheco os carros bem , e devo precisar de uma ajudita para por isto a correr on-line.
Vou investigar agora mais um pouco.
Um abraço
Threads: 233
hmmm...
como conselho, convinha dares umas voltas online para te habituares
afinar em termos graficos, ver o carro com quem mais te enquadras, etc
qq ajuda q precises eh so dizer
Threads: 7
aproveito este momento para informar que vou mudar de carro.
como já estou a paricipar em um campeonato com o Saleen, vou aproveitar o embalo e continuar com um
estou a achar um desafio conseguir manter os pneus mais do que 20 minutos....nunca me diverti tanto hehe
Boas Marco , Agradeco a ajuda o meu msn é tarec@sapo.pt
ontem tentei jogar on-line mas so encontrei 1 server,
Tenho de ler os posts por aqui pelo forum que deve explicar como resolver essas questões.
Um abraço
Nome e Apelido - Ricardo Silva
Nick - Tarec
Equipa -
Equipa Virtual-
Fabricante -
Pneus -
Classe - GT