Threads: 179
Venho aqui demonstrar o meu desagrado para com a organização deste campeonato, pelos seguintes pontos:
1º- Apresentei um protesto no dia 9 de FEVEREIRO, ainda não foi respondido apesar de as regras que tantas vezes são apregoadas indicarem que a organização tem 3 dias para responder.
2º- O campeonato acabou e ainda não foram feitas as contas aos pontos obtidos de cada piloto e das respectivas equipas.
Fico espantado quando dizem que a organização foi fantástica, eu não consigo entender qual a razão de tamanho elogio, chegamos ao fim e nem as contas aos pontos foram efectuadas, e para evitar a pergunta " se quiseres organiza tu " respondo desde já que com um server faço melhor que o que foi feito, nem que fique em modo automático para as quartas feiras.
Ouço dizer que o jogo é muito fixe e tal mas parece que é só para entreter pois o campeonato já terminou e ainda andamos nisto.
Tomei a iniciativa de somar os pontos do TC-65 o resto a organização que o faça, já que pelos vistos deve ter muitos membros.
1-ASSASSINO 143 pontos
2-Kim 138 pontos
3- A.Ferreira 133 pontos
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 8
So fiquei a 10 pontos???porra tenho de treinar mais isto:cheesy:
tem calma e nao te enerves...às vezes nao da pa chegar a todo o lado e mm o pessoal da organizaçao tem mais coisas para alem das corridas...sem esqueçer q têm uns qtos campeonatos em maos e ultimamente temos tido 2 corridas por semana.:blink1:e protesto nao resolvia mta coisa, mas percbo perfeitamente a tua posiçao.
Parabens pela vitoria:fixe:
Threads: 127
Tens campeonatos por esse mundo fora onde os protestos demoram semanas e os resultados finais a mesma coisa... Como exemplo tens o UKGTR que eu adoro e isso acontece lá...
A organização do campeonato do GTL resume-se praticamente ao Luis Branco que coitado tem uma vida proficional e pessoal além disto. E os protestos ele não analiza, quanto ao resto estás a abusar um bocado. A corrida foi 4ª, na 5ª ele teve prova de GTR2, durante o dia trabalha. Quando é que querias que ele trata-se do assunto??? Tu não deves ter mais nada que fazer e pouca vida além disto... tenho pena por ti mas desejes o mesmo ao outros...
Filipe Galego
Threads: 65
Caro Rui Cunha, julgo que seja assim.
Nem a GT Portugal, nem a R4, detêm direitos de exclusividade sobre o que quer que seja, muito menos no âmbito do SRP.
Apenas, organizamos alguns campeonatos, segundo aquilo que julgamos mais adequado, tendo em vista os nossos objectivos. Temos consciência que é impossivel agradar a todos e que, muitas vezes, nem tudo o pretendemos fazer ou que nos propomos alcançar, acaba por ser realizado ou correr como pretendido.
Quer isto dizer que, cada um, entidade ou pessoa, é livre, pelo menos quanto a nós, de organizar ou de se propor a organizar o que quer que seja, seja quando for.
Não te estou a tirar razão sobre o atraso na análise dos protestos nem sobre o teu direito de o fazeres. Até porque nunca foi ultrapassado nenhum limite de bom senso no nível da critica.
Actualmente, a nivel interno, está a ser efectuada uma pequena reestruturação, nomeadamente a nivel de comissões de análise de acidentes, o que provoca alguns atrasos.
Como, ainda por cima estão vários campeonatos a decorrer, outros em ultimação (inclusive o próximo de GTL), todo o tempo disponível tem sido curto.
Por isso, acredito que muito em breve, terás a resposta quer aos protestos quer à classificação final.
Até lá, pedia, a melhor compreensão quer a ti quer a todos os participantes nos campeonatos, com a certeza que muito em breve serão informados de todos os desenvolvimentos.
Threads: 233
muito simples.
pro raio que te parta.
queres fazes tu. nao queres calaste.
por fim, que fique bem claro, que caso venha a organizar mais algum campeonato, tu nao entras.
e caguei para choradinhos e m$%$%s do genero.
tou farto de putos q andam o dia todo a coçar a micose e qd nao tem mais nada para fazer vem criticar.
como a organizaçao é soberana, o 1º Classificado é o piloto Joaquim Abranches por automatica desclassificação do individuo de alcunha ASSASSINO
Threads: 211
Peço desculpa por, num primeiro momento ter editado o texto do post do Marco. Foi errado, já que os restantes intervenientes do tópico têm o direito de saber o que se passa no tópico em que estão a intervir!
Assim, o texto é reposto, e este tópico mantêm-se fechado, e a organização vai analizar a atitude do Sr. Marco.
Todo o conteúdo deste tópico está registado.
Tiago Silva, 2007/02/03 11:08h