Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Binds no GTR2
Boas...sou novato no gtr2
1º questao: gostava de saber como se fazem as "binds" das mensagens no jogo.

Alguem sabe?

Neste caso por exemplo uma tecla directa que digite no chat uma mensagem predefinida...pois durante as corridas nao dá muito jeito escrever e conduzir ao mesmo tempo!!!

2º questao: existe algum server portugues? onde se podem econtrar tugas? Pois eu nunca encontro tuga nenhum...e todos os servers onde vou (publicos) as mensagens estao todas em alemao e nao se percebe nada!!!!

desculpem a azelhice....

Obrigados!!
Reply
Oi Xua, Bem Vindo :)

Sobre as binds nao te sei ajudar pois nao as uso!!

Mas temos um server português a correr 24x24. Chama-se GT-PORTUGAL e deve estar a correr na pista de Valencia pois é a proxima de um capeonato q está a decorrer.
Normalmente está com pass e é : teste

Aparece e diverte-te com a malta!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Tens nas opções uma parte de multiplayer e aí fazes isso. O sitio exacto n sei...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
O paulo baptista "batman" é que percebe disso..ficaram celebres as suas frases, tipo: "tou-te a ver" :bigsmile:
Reply
Boas.....
os binds já funcionam ...era tão simples!!!!1:embarrest:

Quanto ao server Tuga....esse server não me aparece na minha lista....nem com esse nome, nem sequer essa pista..... ou será qui aquilo só mostra um certo numero de servers?

Não dá para ir por IP?.....é que nos pubs´há muita "canalha" a estragar sempre boas corridas!!!!

Fiquem bem, vou jogar :)
Reply
O server chama-se GTR2 Gt-Portugal salvo erro...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
clica na barra dos servers(ordena os servers) e procura por abecedario.Por vezes nao tem ninguem e esta ca para baixo
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)