Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Download - RFactor
Bons dias.

Como estou a pensar em meter-me nisto, queria saber qual é a versão do rfactor para sacar? Podem colocar-me aqui o link?

obrigado
Reply
Tens que sacar a versão 1.250...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Nova questão :confused:

Posso apenas fazer o download, jogar e so depois comprar? Dá para activar depois do download? Ou a activação para jogar on-line é feita antes do download? :push:
Reply
Salvo erro esta versão tem tudo mas está tudo bloqueada até comprares. Mas funciona como demo e podes fazer um testes... mas sem veres alguns dos melhores mods não ficarás com uma ideia correcta... e vale a pena pela diversidade de mods e por 4 ou 5 mods muito bons. E estão para sair mais alguns bons...
Filipe Galego

Reply
Já fiz download, saquei o mod megane etc etc..mas...o force feedback disto é esquesito..o volante vira sozinho,tipo, a querer fazer a curva sozinho :blink:.. eu tenho as ajudas todas desligadas :noworry:
Reply
Inverteste o FF??
Filipe Galego

Reply
ArrayInverteste o FF??[/quote]

Que isso? :alien::embarrest:
Reply
nuno compra la o jogo que para os ffb ha afinaçoes para tudo isso
os meus primeiros tempos de rfactor tb nao achava piada ao ffb que o jogo transmitia, so com ajuda la fui.
:fixe:

PS: FFB--> force feedback
olo
Reply
Arraynuno compra la o jogo que para os ffb ha afinaçoes para tudo isso
os meus primeiros tempos de rfactor tb nao achava piada ao ffb que o jogo transmitia, so com ajuda la fui.
:fixe:

PS: FFB--> force feedback[/quote]

Até gostava de fazer o troféu megane, mas tenho a época de GTR2 que é muito exigente. O wtcc tá em aberto..vamos a ver..nem que seja so para marcar presença!
Reply
ArrayAté gostava de fazer o troféu megane, mas tenho a época de GTR2 que é muito exigente. O wtcc tá em aberto..vamos a ver..nem que seja so para marcar presença![/quote]

Bem vindo ao Maravilhoso Mundo do rFactor!:fixe:

Mário

PS: Já agora saca o Mod F1 1979 + update, e diz lá de tua justiça...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  download de mods e pistas Baganheta 1 2.353 14-01-2008, 05:36 PM
Last Post: Joao Pedro Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)