Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª prova - Bskilled - Donington
Resultados disponíveis no site.

Modéstia à parte, esta organização é um espectáculo, e quando se juntam duas cabeças pensantes funciona na perfeição.:biggrinbandit:
Foi precisar ter alguma criatividade e engenuidade mas, mais uma vez :bigsmile::cool:, encontrou-se a solução para um problema bicudo em que o log tinha erro com falta de vários pilotos.
Para o replay do servidor é que não há mesmo solução.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Por isso, na altura do Premio Nobel ja sabem.... ;)
Reply
Agora depois de acordar bem disposto vamos la a isto:embarrest:

A qualificação correu bem apesar de de não ter feito o meu melhor tempo, sabiamos que estavamos rapidos e tambem sbiamos que iri ser o Luis Branco a me lixar a cabeca:bigsmile:(acreditem que andar com ele atras não e facil) as primeiras voltas não me largou e pela minha falta de experiencia de andar na frente tremi as voltas todas, parecia que estava a fugir de alguem ( e estava) tentei logo nas primeiras dobragens tentar passar o mais rapido possivel para ganhar algum tempo e tremi um bocado mas não tenho ninhuma, mas ninhuma queixa a ninguem toda a gente ajudou nas dobragens.
O luis comecou a ficar para tras e eu acentei um bocado nos tempos para poupar pneus, atrasei o mais que pude a entrada na box( entrei na boxe ainta tinha 20l de gasolina no deposito), mas decidi entrar pq ja tinha passado mais de metade da corrida e o setup com o carro sem gasolina fica mais leve e ingiavel)fiz o piz stop sem problema, vou para a pista tranquilo da vida a espera do Luis a ver onde ele estava (pensava eu que era o luis) umas voltas a frente aparece-me o sergio Junior com tudo:blink: tentei acordar mas nao tinha hipotese fiquei nervoso e comecei a fazer erros o Sergio não tentava passar mas precionava e fe-lo bem o que me levou a cometer erros e a ter uma saida de pista quando ia a ultrapassar pilotos atrasados, ate ao fim da prova pensava eu que estaria tranquilo tive ainda que lutar com o Nuno Coelho pelo 2 lugar onde o quase o perdii na penultima curva.

So tenho que dizer que é duro andar na frente, as vezes uma pessoa fala daquilo que nao sabe, mas andar na frente foi uma experiencia boa, mas é stressante:sad:
Reply
não tenho muito para dizer eheheh

quero so pedir desculpa ao Kim e a um piloto da F1 do 911, salvo erro, pelos 2 toques que lhes provocou meio pião.

o resto da corrida é sem historia, com calculos mal feitos nas paragens e desconcentrações momentaneas.
Reply
Arraynão tenho muito para dizer eheheh

quero so pedir desculpa ao Kim e a um piloto da F1 do 911, salvo erro, pelos 2 toques que lhes provocou meio pião.

o resto da corrida é sem historia, com calculos mal feitos nas paragens e desconcentrações momentaneas.[/quote]

É mandarem a Vitaminie para Sonic que acabam-se as desconcentrações:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Pois para mim foi mais uma corrida decepcionante... :sad:

Mais uma vez fiquei a saber que tenho andamento para ganhar desde que não cometa erros da pista e de estratégia... :embarrest:

Na qualificação estava demasiado nervoso devido a problemas externos particulares e só mais para o fim estava a andar ao meu melhor nível... mas um erro fez-me despistar quando estava a tirar 0.733seg no 2º sector ao meu tempo... elucidativo...:wondering:

Na corrida fui claramente o mais rápido mas também isso foi muito ampliado pela minha estratégia... pois como fui para 2 paragens pude ir com pneus macios à frente o que claramente me dava vantagem em algumas curvas... o Luis que diga que a diferença era tão grande que ainda lhe dei uma pancada valente... desculpa Luis...
De resto com o Luis tive umas lutas engraçadas até conseguir passá-lo ainda demos uns toques mas... hey.. isto são corridas de carros e não passeios domingueiros... :23:

Mesmo assim ainda cometi alguns erros em pista que me fizeram perder muito tempo...

Parabéns aos vencedores e a todos pelo comportamento correcto em pista...:fixe:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Aqui vai a minha..

Qualy

Acabei por fazer um tempo que nunca tinha feito offline.. com setup de corrida e depoisto cheio já tinha feito 1.27.995, com setup de qualy não baixava do 1.28... fiz 1.26.7xx não sei bem como.. acho que o GTR se passa um pouco com os tempos offline e online..

Corrida

Começa logo por ver o meu colega de equipa, na volta de aquecimento, a fazer de Tocha Humana... não consigo preceber como é que um motor parte na volta de aquecimento, mas enfim...

A primeira parte da corrida, correu relativamente bem e sempre atrás do Joaquim Abranches (aquele Sallen andava de lado...).. na tentativa de o ir buscar comecei a cometer alguns erros e ele acabou por ir embora.. foi fazendo a minha corrida.. quando faltavam 10 minutos para parar na box começo a ter alguns problemas com os pneus de trás o que me deu algumas dores de cabeça e um pião.. a segunda parte da corrida correu relativamente calma, tinha o Lincescom (Rui Costa) a mais de 40 segundos (por que raio é que as regras dizem que o nome do piloto tem que ser o nome verdadeiro e há pelo menos um piloto que não cumpre e corre!?).. acabei por fazer um erro e o Rui Costa acabou por ficar a 2/3 seg.. consegui aguentar até á penultima volta, onde ele me passou á entrada da recta da meta... tentei recuperar a posição no fim da recta, mas ele acabou por fechar e bem e eu como travei mais tarde, acabei por lhe bater... ficam aqui as minhas desculpas... acabei em 11º o que já vem sendo um hábito... melhores dias virão..:racer:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Ora vamos lá mandar os bitaites sobre a corrida.

A prova foi o que esperava, alternada com alguma emoção, o que só por si é uma excelente novidade. Pena é que essa emoção se ficasse a dever apenas e exclusivamente aos azares sucedidos com alguns pilotos que rodariam normalmente à minha frente.

Saí de 11º e logo no início beneficiei do abandono do Miguel Lopes que saiu antes da largada. Rodei quase sempre no 10º lugar a cerca de 7/8 segundos do Ferrari que me precedia (julgo que o do Nuno Martins) até ao pit-stop. Mesmo assim já era melhor do que nas duas primeiras rondas...

Com o azar do Nuno passei a 9º e com o abandono do Luis Branco lá passei a rodar em 8º. Tinha o Kim atrás de mim e por ele conseguia perceber que tinha cerca de 40s de vantagem para o Nuno, pelo que faltando na altura cerca de 20 minutos para o final tinha condições para manter o 8º posto, em princípio. Mesmo rodando cerca de 1s mais rápido julgo que não tinha condições de me apanhar até ao final da prova.

O problema foi que numa das dobragens a um GT2 (julgo que ao Marco), tive que fazer a travagem que antecede a recta da meta nos limites e na parte suja da pista, sendo o resultado um inevitável pião. Perdi aí quase toda vantagem que possuía, sendo passado pelo Kim (menos mal pq era o meu mate) e perdendo muito tempo pq não podia regressar à pista de qq maneira e estragar a prova de alguém. Tive q esperar bastante tempo e deixar passar muita gente q obviamente tinha q passar.

Preparava-me pelo menos para tentar aguentar o Nuno Martins atrás de mim o mais tempo possível para tentar ajudar o Kim que seguia em 8º. Infelizmente os pneus estavam nas lonas e nem isso consegui pq acabei por fazer um novo pião sozinho nos esses.

Este Saleen é duro, muito duro de acertar, e se por um lado a mudança do fuel foi benéfica pq me parece q o consumo ficou mais igualado permitindo outro andamento, por outro lado trouxe-nos um problema ainda maior q é tentar fazer com que 1 jogo de pneus aguente como neste caso 29/30 voltas. A partir das 10/12 voltas é muito complicado tentar fazer as curvas sem ser em slide...

Lamento n ter conseguido ajudar o meu companheiro a manter o 8º lugar. Lamento ainda mais pq trabalhamos bastante os 2 durante a semana para tentar ter um setup e um carro em condições. Experimentamos de tudo mas estes pneus não aguentam 30 voltas num andamento "parecido" com os Ferrari. Trabalhamos arduamente para tentar o pontito e quase que o conseguimos.

Paciência. Para o ano há mais.

Parabéns a todos obviamente e aos vencedores Sérgio e Luís.
Reply
ArrayDe resto com o Luis tive umas lutas engraçadas até conseguir passá-lo ainda demos uns toques mas... hey.. isto são corridas de carros e não passeios domingueiros... :23:[/quote]

Claro que sim, e foram todos "toques de corrida". Sem problemas.

Agora, toca-me a mim.......

A estratégia prevista, apontava para que ficasse entre 4º e o 5º lugar, de maneira perder lastro para o Dubai ou a ir só com 10kgs.

É que, com os 30kgs extra, o BM estava bastante sensivel nas travagens, nas mudanças de apoio rápidas e nas curvas muito lentas. Para além disso, só conhecia o desgaste de pneus, para 10 voltas, o máximo seguido que fiz em testes.

Mesmo, com o resultado da qualificação (sinceramente não estava à espera.....) mantivemos (eu e a box da Vitamina, comandada, como sempre, pelo Francisco Fonseca) a estratégia com algumas ligeiras diferenças....... :cheesy:

No entanto, após um ligeiro despiste do Félix e o meu regresso ao comando, começamos a pensar noutros cenários. Umas voltas mais tarde, com tanta ultrapassagem de GT1 e com o continuar do andamento à "taxista", o Félix voltou a reassumir o comando, para umas voltas depois, para meu espanto, fazer um pit stop. Eu ainda iria fazer mais 14 voltas.

Aí, sempre a poupar pneus, apostamos claramente em tentar a vitória e esquecer a corrida de Dubai.

Após o pit stop, regressei à prova, julgo que em 4º dos Ngt e, com as paragens dos restantes, fui subindo até ao 2º lugar a 40 e poucos segundos do Gomes da Silva. Só que ele não parava. Começamos então a tentar perceber se ele iria fazer um splash and go já perto do final ou, se não iria mesmo parar.

De maneira que, a partir de certa altura, foi o tudo por tudo, tendo chegado à traseira do lider, na penúltima volta, na chicane, e consumado a ultrapassagem na curva seguinte. O Gomes da Silva já ia completamente sem pneus. Ufa.....foi dureza. 15m a ver a diferença a reduzir......reduzir......a tentar perder o minimo com as dobragens dos GT1.....a segurar o carro numa pista que cada vez escorregava mais....

Agora no Dubai, com 70 kg, vai ser lindo.

Parabéns a todos pelas excelentes corridas, pelo cuidado nas dobragens e pelas excelentes lutas entre GT1 que fui observando enquanto era ultrapassado. Tentei sempre, prejudicar o menos possivel.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Qualificação:

Nunca fiz uma volta isenta de erros.. 7º Lugar

Corrida:

Grande disputa nos primeiros 20 min de corrida, com todos os primeiros muito juntos e com várias trocas de posições.

Corrida animadisiima com por vezes 3 carros lado a lado..com GT2 pelo meio e pequenos toques.

Ainda não percebi como perdi 10 a 15 seg a mais na boxe em que os Homens da Vitamina Gt1 me passaram..:confused:

Depois foi ir à luta e umaa ultrapassagem a Gt2 dei um pequeno toque na traseira do Rogerio Jesus, ao que esperei.

Depois de este ter tido um toque com alguém foi uma luta nos ultimos 10 min a tentar passar o Tiago Mendes e cheio de avisos que já não tinha penus..ainda nos tocamos mas, penso eu, em situações normais. Julgo que ainda o passei mas por lhe ter dado um toque deixo-o retomar posição. :fixe:

Parabéns aos Vencedores e ao Ricardo Cruz ,que tem feito um trabalho fabuloso passando horas na afinação do F550, com o seu 2º Lugar!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Oschers - bSkilled vitor costa 28 10.254 12-05-2007, 12:52 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova Bskilled - Imola Tiago Carvalho 36 13.588 01-05-2007, 01:37 PM
Last Post: JJ Silva
  4ªProva - Bskilled - Dubai César Mendes 25 9.015 17-03-2007, 05:37 AM
Last Post: Sérgio Moura

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)