Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Team Multivisual Motorsport - Press Release nº 7
Mais um pa confusão!! eheh!!

Bem Vindo :)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayBem vindo de volta, Mário:blink1:[/quote]

É um gosto ENORME encontrar "velhos" compinchas...:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:

ArrayMais um pa confusão!! eheh!!

Bem Vindo :)[/quote]

:fixe::fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
&quot;O GRANDE&quot; Mario está de volta :34::34::blink1::blink1:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
Array&quot;O GRANDE&quot; Mario está de volta :34::34::blink1::blink1:[/quote]

Vindo dum &quot;allien&quot;, é um verdadeiro elogio! :biggrinbandit:

:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
epá, as minhas desculpas Mário, pois como membro da inkipa, não tinha expressado a minha satisfação em ter-te connosco
não tinha reparado neste post
um abraço
Reply
Arrayepá, as minhas desculpas Mário, pois como membro da inkipa, não tinha expressado a minha satisfação em ter-te connosco
não tinha reparado neste post
um abraço[/quote]

:fixe::fixe::fixe:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Team Multivisual Motorsport - Press Release nº 8 vitor costa 0 1.291 09-03-2007, 10:49 PM
Last Post: vitor costa
  Press Release - Inicio de Campeonato Gtr2 Tiago Carvalho 6 2.803 01-02-2007, 09:19 PM
Last Post: batman
  Team Multivisual Motorsport - Press Release nº 6 vitor costa 11 3.429 08-01-2007, 08:48 AM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)