Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª prova - Bskilled - Donington
Bem..Vou fazer as honras..

Qualificação --> UMA BOSTA

Apanhei sempre carros à frente (principalmente nGT's) ou acidentes que me cortavam a trajectoria.

Posição final --> 6º lugar

Prova --> BOSTA AINDA MAIOR (MAS MESMO MUITO MAIOR)

Comecei bem e subi ate ao 5º lugar mas dps quando apanhei um nGT pela frente este tapou a trajectoria e o Vitor Viçoso aproveitou para me passar. Mais tarde o mesmo aconteceu e perdi mais 1 posicao. Fiz a paragem nas boxes um pouco mais cedo pois estava com problemas de motor.

Paragem nas boxes --> OUTRA BOSTA

O carro não ligou no final e andei um pouco atrapalhado para o por a funcionar. Saio em 14º. Quando toda a gente parou estava em 9º. Subi para 8º atras do Vitor Viçoso e do Tiago Mendes. Resolvi poupar o carro para poder fazer pressao nos minutos finais da corrida. Tudo estava a correr bem quando a m**** do quadro da luz foi abaixo :evil:

Tive 2 corridas fora pois estava sem volante e quando pude voltar fico sem luz :notrust:

Queria fazer so uma pergunta..toda voces viam-me bem? É quando estava a fazer dobragens o pessoal deixava passar 2 ou 3 carros que estavam mesmo à minha frente mas dps metiam-se sempre à minha frente..não levei alguns por sorte!!! :push:

Um abraco e ate à proxima (esperemos que seja melhor)
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
qualif 100%
Corrida 99%

So queria saber de onde é que saiu o Sergio Junior (passou por mim parecia um fogete):biggrinbandit:
Reply
ArraySo queria saber de onde é que saiu o Sergio Moura (passou por mim parecia um fogete):biggrinbandit:[/quote]

? :confused:
Reply
O log da corrida e o replay do servidor apresentam erros. Como tal ainda não foram colocados os resultados da corrida, que irão ser colocados assim que o log seja refeito.

Para já aqui ficam os resultados da corrida retirados directamente do meu replay:

1-Sérgio Junior
2-Ricardo Cruz
3-Nuno Coelho
4-André Ferreira
5-Tiago Mendes
6-Vitor Viçoso
7-Rogério Jesus
8-Nuno Martins
9-Vitor Costa
10-Joaquim Abranches
11-Nicolau Pais
12-Luis Dinis (GT2)
13-Gomes Silva (GT2)
14-Lincescom (Rui Costa)
15-Félix Simões (GT2)
16-Marcelo Pereira (GT2)
17-Tiago Carvalho (GT2)
18-Pedro Silva (GT2)
19-JJ Silva (GT2)
20-Marco Rosas (fuel)
21-David Costa (DNF)
22-Pedro Costa (DNF)
23-César Mendes (DNF)
24-Luis Branco (engine)
25-Miguel Lopes (DNF)

Creio que não falta ninguém.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
gostava que se verificasse, se toda gente parou pelo menos uma vez na box...tenho a impressão que houve gente a não parar...

mas amanha vou tentar confirmar, mas que, pedia, no entanto a ajuda da adminsitração para tentar averiguar esta situação.

e ja agora, por curiosidade, qual é a penalização de nao se parar?
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Arraygostava que se verificasse, se toda gente parou pelo menos uma vez na box...tenho a impressão que houve gente a não parar...

mas amanha vou tentar confirmar, mas que, pedia, no entanto a ajuda da adminsitração para tentar averiguar esta situação.

e ja agora, por curiosidade, qual é a penalização de nao se parar?[/quote]

:blink::blink::blink::confused::confused::confused:

Está na brincadeira. Epá, penso que estás na brincadeira, mas não tenho certeza:biggrinbandit:
Se não estás, onde é que foste buscar a ideia que é obrigatório parar?
Mas não és o primeiro. Já também ouvi dizer que a qualificação tem 8 voltas, e já também houve quem tenha parado numa outra corrida por pensar que era obrigatório fazer uma paragem.
O DocMath já foi e esse não era o campeonato da GT-Portugal.:bigsmile:
Reply
Arrayonde é que foste buscar a ideia que é obrigatório parar?[/quote]

ui..não é???
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Bons dias

Que comentário merece a minha corrida? Entre o inferno e o céu.. A meio da prova so apetecia mandar o cd do gtr2 para o caixote do lixo, mas isso irei explicar mais para a frente!

A qualificação correu mal mas já estava a espera disso. Um 10º lugar conseguido com muita dificuldade pois a concorrência estava extremamente forte. A aposta iria recair na corrida, onde sabiamos que a concorrência tinha um ritmo semelhante ao nosso e que a maior diferença iria estar nos pneus e nesse campo o 575 é rei e senhor. A grande aposta estava centrada no ultimo turno de 40 minutos..

O inicio da corrida foi calmo, o objectivo era evitar toques e acidentes desnecessários que fizessem sair penalizações. Inicialmente tive a companhia do vitor costa e do tiago mendes..Após uma serie de voltas fixei-me finalmente na 9º posição salvo erro e lá fui deixando o costa para trás e tinha o tiago sempre por perto..

Fui dos últimos a parar na box e em muita má hora.. Entrei ao mesmo tempo que o tiago mendes na box e quando o vejo parado na minha box!! Resumindo e concluindo, de forma indirecta fiz duas pit-stops..Tive de esperar o abastecimento do tiago e troca de pneus..55 segundos perdidos a mais na box, isto é inacreditavel!! Arruinou a minha prova.. Na altura so apeteceu carregar no ESC, mas quase obrigado pelo meu chefe de equipa, lá fui para a pista, fulo :evil:

Entrei em pista no 13º lugar e sem grandes esperanças! Mas a partir dai aquele 575 voou :biggrinbandit:..Com o abandono do césar e branco subi ao 11º lugar, ultrupassei um gt2 e fiquei a 38 segundos do abranches e 42 do vitor costa.. Em 34 minutos de corrida consegui apanhar os dois homens da TMM, num contra-relógio de loucos, no qual o meu 575 portou-se muito bem e deu mostra da sua raça. Ainda estou para perceber como é que não estoirei o motor e os pneus aguentaram :laugh: Um 8º lugar que soube tanto como um podium, pela grande recuperação que fiz.

Por fim os meus parabéns ao pessoal do podium e espero que gostem do lastro no dubai :23:

Parabéns ao andré ferreira, que fez uma grande prova. Arrancou do 12º lugar e sem os azares das ultimas corridas conseguiu um excelente 4º lugar. Um agradecimento especial ao Filipe Mendes que empurrou-me até ao 8º lugar, com as suas palavras de incentivo, no meio alguns palavrões,mas pronto :fixe:

Cada vez mais tenho orgulho em correr com este bom lote de pilotos, que sabem portar-se em pista e espero que acabem as m**** fora dela.

p.s. parabens ao podium dos ngt´s
Reply
A minha corrida correu bem enquanto durou.

A qualificação saiu um pouco aquém do que estava à espera, já que não percebi como em todas as voltas perdi 4 décimos em pouco mais de um par de curvas. Quando não era no final da volta que perdia o tempo, era logo antes do primeiro sector. Quando saía bem no primeiro sector perdia tempo no último. O resultado foi ter ficado a 4 décimos do meu melhor registo para Donington.
Em corrida acontecia-me exctamente o mesmo. Ou perdia tempo no primeiro sector, e ganhava no último, ou ia bem e perdia no último. Até que me habituei e deixei de tentar perceber o que se estava a passar ontem.

No início de corrida segui o Ricardo mas vi que não era possível ir passar. Ao fim de umas 6/7 voltas, mudei de táctica, e em lugar de estar a atacar passei a pautar o andamento por quem me seguia e quem estava à minha frente. Isto para parar na mesma volta que esses pilotos.
E assim foi, pelo menos os 3 da frente entrámos na box todos na mesma volta e saímos todos nas mesmas posições.
No entanto se tivesse seguido mais perto do Ferrari tenho certeza que o passava nas boxes, pois ganhei-lhe cerca de 3 a segundos nessa operação, o que me permitia então gerir ainda melhor o andamento a andar em 1º.

Para a segunda parte pensei em controlar o andamento inicialmente e atacar forte nos últimos 15 minutos, mas não me foi possível.
Quando faltava sensivelmente 30 minutos para o final o Lambo primeiro perdeu aceleração a meio de plena recta de meta e logo de seguida calou-se.
O motor não ia quente (82 água e 83 de óleo, que mostrava bem que não ia a esforçar nada), e não deitou qualquer fumo antes de perder velocidade.
Atribuo culpa a um erro de mudanças feito para aí à 10ª volta, quando na primeira curva, em lugar de passar de 2ª para 3ª, em aceleração, ter passado de 2ª para 1ª.
O motor levou ali um bom esticão, e conhecendo o GTR2 como conheço, quase que garanto que foi isso que causou a quebra umas 30 ou mais voltas depois.
Foi pena, pois a corrida estava a ser verdadeiramente interessante, e prometia um final empolgante comigo e o Sérgio a nos prepararmos para desferir um forte ataque ao Ricardo, onde o Ferrari que seguia à minha frente denotava dificuldades em alguma curvas.
Só o Sérgio ficou para esse desfecho, pssando-me na recta (penso que alguma supresa e até com um pequeno frisson - um carro perder velocidade daquela maneira podia ter tido consequências piores) e eu limitei-me a ficar como espectador.
É a segunda corrida consecutiva em que fico de fora com problemas de motor.
Espero que fique por aqui e que no Dubai chegue ao final.

Parabéns aos vencedores.
Reply
Eu nao gosto nada do lambo neste aspecto ,é um "nao me toques na valvula que expludo" eheh ´

Pelo que vejo andaste na frente Luis
Bem eu la tenho que ir pra valencia
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Oschers - bSkilled vitor costa 28 10.253 12-05-2007, 12:52 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova Bskilled - Imola Tiago Carvalho 36 13.588 01-05-2007, 01:37 PM
Last Post: JJ Silva
  4ªProva - Bskilled - Dubai César Mendes 25 9.014 17-03-2007, 05:37 AM