02-03-2007, 02:51 AM
Por acaso esta ali marcado no meu post inicial Filipe Mendes ou o nome da tua equipa?
Acho que não esta pois não?
|
Parcialidade?
|
|
02-03-2007, 02:51 AM
Por acaso esta ali marcado no meu post inicial Filipe Mendes ou o nome da tua equipa?
02-03-2007, 02:57 AM
Estamos num pais livre e democrata, e se bem me lembro este forum e livre e ainda e democrata, é proibido dar opinião? isso gostavas tu que só a tua opinião contasse, falas-te sem razão, devias era tar calado e ter respeito pelo trabalho dos outros... :cool::bye:
02-03-2007, 03:00 AM
Mas eu nunca disse que nao dava valor, ja vou para o 3 ano neste campeonato, se não desse valor nao estava ca, o pessoal é que tem uma tendencia de levar tudo o que eu digo para o outro lado o que é pena mas enfim...
02-03-2007, 03:00 AM
ArrayO que tenho a dizer é o seguinte, é que eu ja nao posso dizer mais nada pq ja ha muito tempo que estou marcado, pq tu nao aceitas que te digam nada, nem tu nem o Marco independentemente de eu ter razao ou não.
Falo sempre de factos e em vez de andar a falar por tras e ter duvidas pergunto... ha algum mal nisso? Admito que me ja excedi em algumas coisas é que as vezes com a cabeca quente elas saem, agora expus um problema e pedi uma explicação, agora voces com organização teem de responder. Agora veem para aqui membros de outras equipas mandar bitates num assunto que não lhes dizem respeito.:evil: Opa ho luis se achas que incomodo avisa[/quote] Olha meu caro, se queres sair sai, se queres ficar fica. Se te achas marcado, lá deves ter razões para o pensar. Por mim o único marco que vejo é o Rosas, e esse já há muito tempo que o é e vai continuar a ser Agora que extravazas vezes demais, em excesso e sem motivos, isso não há dúvidas. Eu já há muito que deixei claro que a minha participação nas organizações morrem com o fim deste campeonato. Cada um é livre de ter as suas decisões. Tu estás na mesma. Quanto a incomodar-me contigo :laugh:, fazes-me rir assim. Não te tenhas em tão grande conta que ainda tens muito que patinar para me incomodares.
02-03-2007, 03:02 AM
Mas posso saber pq que tudo o que digo incomoda?
02-03-2007, 03:08 AM
(This post was last modified: 02-03-2007, 03:10 AM by Luis Branco.)
ArrayMas posso saber pq que tudo o que digo incomoda?[/quote]
Incomoda? Quem? A mim? Bom, se é a mim, estás enganado. Não venhas é largar a brasa e querer sair de mansinho como quem não quer a coisa que aqui comigo não cola. O que dizes assumes. Se te expressas mal quando escreves, então escreves, lês, dás para outros lerem e depois colocas no post/tópico. Ainda este post, por amor de Deus, tu é que pareces muito incomodado, e que alguma coisa que a organização faça é logo contra ti. Ainda estás muito, muito, muitíssimo longe de seres a razão de ser destes campeonatos. Faz fé nisso. Já agora, gostova de saber porque um tópico tão despropositado tem mais posts que o da corrida de Donington:cc_confused::g:
02-03-2007, 03:40 AM
Meu caro se querias uma explicação exclusiva da administração não abrias um tópico "público" onde todos teem o direito de interveir se assim o entenderem, quanto muito tinhas expresso a vontade de só os admins responderem, mas porque assim não foi o que aqui está implicito é uma clara intenção de angariar adeptos para uma acusação matreira em tom de uma inocente interrogação,e é clara a tentativa ridicularizar a organização, à boa maneira Portuguesa como já alguém o referiu, isto é inaceitável..........................................................................................................
02-03-2007, 03:45 AM
tens razao Filipe Marques erro meu.
02-03-2007, 09:35 PM
ArrayDeve ser muito difícil perceber algumas coisas, realmente:suspicious:
O facto de o jogo do Ricardo não ter mudado de para Race é algo que a organização não teve qualquer intervenção, influência ou seja que carraio for. É pena mas deveu-se a algo exclusivamente do lado do PC do utilizador e como tal a oraganização não iria mexer um palha que fosse. Não tivemos culpa, logo paciência. O Pedro Conceição ter partido o motor, também não é culpa da organização, logo, também não vejo de que cartola se iria tirar o reinicio da corrida por essa razão. Novamente, foi pena, mas paciência Outra coisa é, como sucedeu, por exclusiva responsabilidade da organização, por sua acção directa, que se traduziu em não ter sido incluída a sessão de Warm Up nas sessões do servidor, haver pilotos que, considerando a sua existência, não estavam presentes quando a corrida se iniciou. No email enviado com a password para hoje também seguiu a indicação do horário e duração das sessões, incluindo a Warm Up. Se a organização falhou, e se 1 ou 2 pilotos não iriam participar na corrida não por terem partido o motor, não por não terem mudado de sessão, não por não estarem no servidor, mas por o horário ter sido antecipado sem aviso e de forma inesperada, a única coisa correcta a fazer foi não penalizar esses pilotos por algo em que a responsabilidade era exclusivamente da organização, não lhes sendo possível imputar, a eles, qualquer culpa por isso. Além disso, se houve quem não tenha percebido, os pilotos em questão estavam no servidor, fizeram a qualificação e o que sucedeu é que não estavam presentes quando a corrida se iniciou da primeira vez, por ter sido antecipada em 10 minutos (falta de warmup). Logo quando terminou os 2 minutos para entrar na grelha, esses pilotos ficaram na box. São coisas muito distintas, como qualquer um facilmente compreende, ou deveria compreender. É que a de hoje é consequência directa da acção (ou inacção) da organização, que neste caso, fui eu pessoalmente que me esqueci de incluir a sessão do Warm Up no servidor. De resto como avisei no próprio chat do servidor no final da qualificação. Mas o de GTL já terminou e com o fim dos campeonatos do GTR2 deixo de vez as organizações. Depois disso outros que venham que tomem as decisões e que as assumam com frontalidade o que fazem que depois então se verá.[/quote] Caro Luis, como eu disse no meu post anterior, eu sou a favor das regras serem utilizadas de maneira séria, e quando referi o caso do meu colega de equipa disse que era certo não recomeçar a corrida devido ao que lhe aconteçeu, mas também devo relembrar, que no ano passado num caso igual ao do Ricardo, na altura com o Vaz, que até tinha feito a pole, e caiu na passagem para a corrida, se fez um restart ao server, para ele entrar porque era injusto e tal... tb nesse caso não era da responsabilidade da organizção e fez-se o restart.. e foi por essas situações que eu coloquei o meu 1º post... ou se faz igual para todos ou não se faz... é simples.. como já disse, sempre fui a favor de regras duras e sem favores ou jeitos.. Como já disse no meu report de Donni e repito aqui, pelas regras todos os pilotos tinham que correr com o nome próprio e o Rui Costa não o está a fazer e pelo o que eu vi nos pilotos inscritos há mais casos nesta situação... porque corre então? As regras são ou não iguais para todos? Esta organização e já o disse por msn ao Marco, têm muito valor e deve ser elogiada, mas também deve ser criticada, quando houver razão para isso para que possa ser melhorada... se estou engando, que algeum me corriga sff ![]() BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais Pilotos Nicolau Pais Pedro Conceição
02-03-2007, 10:05 PM
a vontade que me da é mandar as idiotices que vou lendo assim...abardam$%$% (podem sensurar, mas neste caso fica bonito)
se vejo topicos construtivos e acima de tudo valorativos para o campeonato, aplaudo e vejo com atençao. agora se vejo topicos merdosos, que poem em causa o bom nome da organizaçao, eu, o Luis Branco, todos os elementos da R4, Filipe Galego e outros que ajudaram e que me perdoem se esqueço o nome, e acima de tudo a parcialidade, ainda para mais com argumentos profundamente estupidos, a minha vontade é defecar (as vezes é mais intensa a palavra q a sua homonima, bem mais brejeira) para isto. Mas como este campeonato tem na sua maioria pessoas de bem, que sabem questionar, nao levantam suspeiçoes, vou e presumo q o resto, mantendo a paciencia. Por alguns, nao merecem outros pagar. Um sinal de louvor ao Vitor Costa, que enviou um email, PRIVADO, para questionar algo relacionado com o campeonato e directamente com a sua equipa, sem necessidade de o fazer publicamente, dado que o assunto é de foro interno. Fossem todos como voces. Espero agora, com tranquilidade e serenidade, nao voltar a ler topicos desta indole. Obrigado |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|