Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1000 membros!!
Parabens a toda a comunidade:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
fonix...é tudo a falar bem!!!

nao sao 1000

temos de eliminar os fantasmas e duplicados.

tungas! vamos a ver e somos so 10:D:D:D

acho q nao podemos nem devemos comparar com o rsc.
o rsc é um portal propriamente dito.
as ligas q por la possam haver sao residuais.
o nosso forum vive principalmente as custas das ligas

era vunito, mas vunito, biber nao das ligas mas do resto ;)

de resto...quase parabens ;)
Reply
Claro que vai crescer :D

nao mostrem é pitbabes que eu... passo-me só me apetece... bem voces percebem!! GGRRRRR que boas filhas da #%"$"#$" bem continuando... na realidade acredito que seremos uns 100... ou 200 activos alguns podem nem escrever no forum mas existem!
Reply
Parabens ao SRP!! E já agora muitos parabens à pitbabe e aos seus...atributos:trampoline:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
O forum cresce a um ritmo alucinante!!!!!!
Reply
todos são bem vindos. A grandeza de uma comunidade é vista pelas bases que têm e que são aqui, os seus menbros. Parabens SRP, parabens todos nós.
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Isto é que eu chamo de marketing, por uma gaja boa....ops! Um motão de 1000hp.....ops! Uma Lamborghini Miura...... :bigsmile: , bem vocês percebem, esta senhora muito prendada e filha de BOA Familia, chamou a atenção de nós todos para este post...que ....! O que é que estamos mesmo a falar? Esqueci-me, estou com o pensamento em para-choques de competição...e....farois! ...............Farois? :blink:
Parabéns a todos!! Nvocêus meréceumos!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Parabens Sim Racing Portugal!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
E pronto, de repente o numero saltou d 998 p/ 1003!! :blink1: Será q se registaram 5 pessoas exactamente ao mesmo tempo?! :rolleyes:
Não, e fica aqui a explicação: a admin neste momento monitoriza o processo d registo d novos membros constantemente, devido aos bots d spam q conseguem furar a segurança do registo (inserção de código d imagem, etc), pq s assim n fosse, a esta altura já eramos uns 10000, só com bots!! :laugh:
Assim sendo, o sistema actualiza o número de membros só qd estes confirmam o registo, após aprovação da admin no pré-registo, e por algum motivo, actualiza vários ao mesmo tempo, d x em x tempo, e por isso esta disparidade de números!!

Aliás, se forem ver na secção de Members (link em cima, à direita), verificam que temos 100 páginas com 10 nomes, ou seja 1000 membros, e mais uma página com 4 nomes, ou seja 1004 membros!! :amuse:

Mas isto, pouco importa, são só números, e o q interessa são os membros q efectivamente estão presentes e se interessam pelo fórum e a sua actividade, pois é por ai q se cresce, seja com 10, 100 ou 1000 membros!! :fixe:

(Eu nestes dias tou virado p números, sei lá pq!!! :mrgreen:)
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Cá para mim, e com tantos zeros no pensamento, é por ser 6ª feira................... dia de meter o euro-milhoes:biggrinbandit:
Será que o euromilhoes dá para comprar a Vitaminie:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  400 membros Artur Nunes 18 7.725 31-05-2006, 01:35 AM
Last Post: Marco
  200 membros! Pedro Rodrigues 4 2.741 09-08-2005, 10:25 PM
Last Post: ]AnimaL[

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)