Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legends-Mod for GTR2 v1.0 - Converted from GT-Legends
Vale a pena instalar isto em ves do GTL ? é so pra dar umas voltas de fim de semana, mas e como n tenho o GTL instalado:blink1:

Obg:fixe:
Reply
só recentemente instalei o mod, e concluí que não vale o esforço
encontrei diversos bugs sendo o mais grave o corvette de 76, que dá erro ao entrar, penso que por isso as provas em gtc-tc 76 estão condenadas, pois o corvette ao entrar faz cair o jogo
depois percebi que as físicas estão alteradas
os sons também não correspondem nalguns carros
a título de exemplo temos o lotus cortina com caixa de 5 velocidades..
os bugs são imensos e como se não bastasse não consegui encontrar nenhum servidor gtr2 que aceitasse o mod..
vou tentar desinstalar e esperar por uma versão mais fácil de instalar e próxima do jogo original...
Reply
Há outras versões mais recentes que não tem nada a ver com este e estão muito muito interessantes e sem bugs aparentes
[Image: WebLogo.gif]
Reply
É verdade!
Há uma versão que saiu junto com a AutoSimSport em versão Demo, que vai ser lançada algures em Setembro, e que tem o apoio da SimBin, pois os moders pediram autorização para fazerem uma coisa como deve ser, e vão alterar todas as fisicas dos carros para as verdadeiras que tinham na época, sem ajudas de controlos de tracção ou ABS, ou ESPs, segundo eles vai ser o mais realista possivel, por isso tiveram que pedir autorização e codigos de programação pois vai ser um mod para o GTR2, mas infelizmente só para quem possui o GTL e um GTR, foi uma das condições que a SimBin apresentou para poder dar (gratuito) todo o apoio técnico e software necessário para esta transformação, que será gratuita para nós!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
boas noticias então!
alguém me dá uma ajuda sobre o procedimento para desinstalar o mod, estive à procura e não vi nada e estou com receio de apagar o que não devo
Reply
E a maneira de comprar um GTL...Agora tambem por 4£ ja se arranja...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Assim sim:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)