Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FBMW - 1ª Sessão de Treinos
Obrigado Pedro!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayResultados de hoje:
race1 - http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle=

race2 - http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle=

Replays: http://www.ghostspeed.net/downloads/srp-fb...no1_replays.rar[/quote]

Como é que se ve os replays??
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
Tens de colocar os ficheiros na pasta rFactor\ReplayFridge\Replays e depois basta ir ao Replay Fridge dentro do jogo e visualizar! :fixe:
Reply
ArrayTens de colocar os ficheiros na pasta rFactor\ReplayFridge\Replays e depois basta ir ao Replay Fridge dentro do jogo e visualizar! :fixe:[/quote]

Obrigadão :blink1:
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
megahurtz as falhas fazem parte das corridas. Um bom piloto não é só aquele que anda rápido, mas aquele que sabe poupar o carro. ;) hehe

E claro que vai haver mais corridas. Em breve será postado o calendário de pré-época.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Arraymegahurtz as falhas fazem parte das corridas. Um bom piloto não é só aquele que anda rápido, mas aquele que sabe poupar o carro. ;) hehe

E claro que vai haver mais corridas. Em breve será postado o calendário de pré-época.[/quote]

Ok. Diz-me aí como é q poupo o carro. Ando mais devagar?
Se fores ver as estatísticas, tive muito poucos incidentes (contactos durante as corridas), não saí de pista, n bati em nada, n abusei dos correctores, podes ver os replays.
Na segunda corrida tinha sempre o Alexandre colado a mim, ele pode garantir q n cometi erros, senão ultrapassava-me na boa. (e ultrapassou, depois da minha suspensão ou travões darem de si)
Tenho de pagar melhor aos mecânicos virtuais, talvez.
Quanto ao setup, praticamente não alterei o de base, muito menos na suspensão!

E é assim, 12 voltas? Não fui o unico a ter problemas com o carro.
Não aguentam 12 voltas?
O campeonato vai ter quantas voltas por pista?
Sempre quero ver quantos vão acabar as corridas... LOL
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Não te estava a criticar, as corridas do campeonato será por volta de 30 min. Temos que ver qtas voltas dará em cada uma das pistas ainda.

Tb há o factor sorte. Os carros às vezes tem problemas sem razão aparente. Mas há settings nos setups para poupar motores e travões. Se calhar o problema é do default setup.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Foi muito giro! Fiz um setup rasconhove mas lá deu e dei a varios pilotos lol so que nao tinha fuel até ao fim... portanto correu mal! Mas é mt divertido o mod! Aquela pista é que deixava o lado direito do carro muito frio... parecia que tava a correr nascar llo

Se clharr vou pegar no replay e fazer um videozinho
Reply
ArrayNão te estava a criticar, as corridas do campeonato será por volta de 30 min. Temos que ver qtas voltas dará em cada uma das pistas ainda.

Tb há o factor sorte. Os carros às vezes tem problemas sem razão aparente. Mas há settings nos setups para poupar motores e travões. Se calhar o problema é do default setup.[/quote]

Pois, talvez o problema seja o default setup, n sei...
N sei até q ponto o rFactor simula falhas, se por pura sorte (ou melhor, azar) ou pelo uso do carro.
Neste caso, poupar o motor, n sei se há setting para tal, nos travões por acaso tinha a 95%, mas acho q é um valor normal. É uma questão de fazer mais destas corriditas de teste a ver o q acontece :blink1:

Mas. se calhar era uma idéia fixe pôr uma votação p ver se o pessoal quer ou n falhas, isto na minha humilde opinião.

Abraços.:fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.866 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  FRC-FBMW - Livet Glen Vitor Barreto 67 25.298 24-10-2007, 01:30 PM
Last Post: Tiago Silva
  Eleição FBMW 2007 Vitor Barreto 3 4.147 24-10-2007, 12:50 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump: