Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT_Portugal|R4 Carpack 2007
ArrayO carpack está sempre com a versão 1.0 :biggrinbandit:[/quote]

OK. Vou sacar então...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayO carpack está sempre com a versão 1.0 :biggrinbandit:[/quote]

Versão 1.0, build 3 :23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Luís, numa próxima oportunidade, se for possível, coloquem o nome do Mário Esteves no carpack em substituição do outro piloto que lá está. É que o Mário diz que não é mais rápido porque não tá lá o nome dele :23:Just kidding Mário :biggrinbandit:
Reply
editado
Reply
Desinstalei o carpack versao antiga (1.0), instalei o carpack 1.1 e nao consigo entrar no jogo, da erro, alguma sugestão???
Reply
Comigo funcemina..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Já sei qual era o problema.

Anteriormente só dava para entrar no jogo quando clicava na opção START GAME OFFLINE, agora com o novo carpack só entro se clicar na outra opção, CONNECT TO GTPORTUGAL RACESERVER.

A razão pela qual isso acontece nao sei, mas se assim dá nao me preocupo mais.

Siga pa bingo...............:racer:
Reply
errr...elas fazem exactamente a mesma coisa ehehehe
mudaste alguma coisa para alem do carpack?
Reply
Não Marco, não mudei mais nada, mas isto ultimamente tem acontecido tanta coisa estranha que mais uma menos 1 já não faz grande diferença, ehehe

Mas o que interessa é que o jogo ja está a bombar novamente e pronto para correr na 5 feira.:fixe:
Reply
Desta vez a coisa está um pouco + complicadota para mim, ao fazer uninstall carpack 1.1, diz que não é válido porque não tem o carpack instalado ???mas está instalado, como faço agora uma vez que a aplicação também diz que não tem carpack, vou tentar instalar por cima, logo hoje na véspera da prova errr
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)