27-02-2007, 11:54 AM
Obrigado Pedro!:fixe:
|
FBMW - 1ª Sessão de Treinos
|
|
27-02-2007, 12:37 PM
ArrayResultados de hoje:
race1 - http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle= race2 - http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle= Replays: http://www.ghostspeed.net/downloads/srp-fb...no1_replays.rar[/quote] Como é que se ve os replays??
Cump,
27-02-2007, 12:47 PM
Tens de colocar os ficheiros na pasta rFactor\ReplayFridge\Replays e depois basta ir ao Replay Fridge dentro do jogo e visualizar! :fixe:
27-02-2007, 02:48 PM
ArrayTens de colocar os ficheiros na pasta rFactor\ReplayFridge\Replays e depois basta ir ao Replay Fridge dentro do jogo e visualizar! :fixe:[/quote]
Obrigadão :blink1:
Cump,
27-02-2007, 03:27 PM
megahurtz as falhas fazem parte das corridas. Um bom piloto não é só aquele que anda rápido, mas aquele que sabe poupar o carro. ;) hehe
E claro que vai haver mais corridas. Em breve será postado o calendário de pré-época.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
27-02-2007, 04:29 PM
Arraymegahurtz as falhas fazem parte das corridas. Um bom piloto não é só aquele que anda rápido, mas aquele que sabe poupar o carro. ;) hehe
E claro que vai haver mais corridas. Em breve será postado o calendário de pré-época.[/quote] Ok. Diz-me aí como é q poupo o carro. Ando mais devagar? Se fores ver as estatísticas, tive muito poucos incidentes (contactos durante as corridas), não saí de pista, n bati em nada, n abusei dos correctores, podes ver os replays. Na segunda corrida tinha sempre o Alexandre colado a mim, ele pode garantir q n cometi erros, senão ultrapassava-me na boa. (e ultrapassou, depois da minha suspensão ou travões darem de si) Tenho de pagar melhor aos mecânicos virtuais, talvez. Quanto ao setup, praticamente não alterei o de base, muito menos na suspensão! E é assim, 12 voltas? Não fui o unico a ter problemas com o carro. Não aguentam 12 voltas? O campeonato vai ter quantas voltas por pista? Sempre quero ver quantos vão acabar as corridas... LOL
27-02-2007, 06:03 PM
Não te estava a criticar, as corridas do campeonato será por volta de 30 min. Temos que ver qtas voltas dará em cada uma das pistas ainda.
Tb há o factor sorte. Os carros às vezes tem problemas sem razão aparente. Mas há settings nos setups para poupar motores e travões. Se calhar o problema é do default setup.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
27-02-2007, 07:14 PM
Foi muito giro! Fiz um setup rasconhove mas lá deu e dei a varios pilotos lol so que nao tinha fuel até ao fim... portanto correu mal! Mas é mt divertido o mod! Aquela pista é que deixava o lado direito do carro muito frio... parecia que tava a correr nascar llo
Se clharr vou pegar no replay e fazer um videozinho
28-02-2007, 09:04 AM
ArrayNão te estava a criticar, as corridas do campeonato será por volta de 30 min. Temos que ver qtas voltas dará em cada uma das pistas ainda.
Tb há o factor sorte. Os carros às vezes tem problemas sem razão aparente. Mas há settings nos setups para poupar motores e travões. Se calhar o problema é do default setup.[/quote] Pois, talvez o problema seja o default setup, n sei... N sei até q ponto o rFactor simula falhas, se por pura sorte (ou melhor, azar) ou pelo uso do carro. Neste caso, poupar o motor, n sei se há setting para tal, nos travões por acaso tinha a 95%, mas acho q é um valor normal. É uma questão de fazer mais destas corriditas de teste a ver o q acontece :blink1: Mas. se calhar era uma idéia fixe pôr uma votação p ver se o pessoal quer ou n falhas, isto na minha humilde opinião. Abraços.:fixe:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| FRC-FBMW - Pódio final | Vitor Barreto | 9 | 5.864 |
28-10-2007, 11:22 PM Last Post: Filipe Gonçalves |
|
| FRC-FBMW - Livet Glen | Vitor Barreto | 67 | 25.290 |
24-10-2007, 01:30 PM Last Post: Tiago Silva |
|