Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Edição de carros
ArrayEu acho exactamente o contrário!
O Peugeot esta com um decoração agressiva, mas muito bonita ao mesmo tempo, enquanto que o Punto está muito engraçado... mas peca por ser demasiado italiano nas cores!
Offtopic: Hélio, preciso de falar contigo(msn?)![/quote]

Mas olha moço, que eu não estou a falar da só das cores, estou a falar das linhas da decoração, da combinação de cores, de todo o conjunto. A Peugeot Portugal sempre nos habituou com uma decoração base ao nível da Peugeot Sport, mas com linhas próprias, que tornaram sempre os seus carros uma obra de arte, e este 207 falta-lhe algo, talvez reformulem alguma coisa entretanto, mas está demasiado comum, continuo a dizer isso, parece que foi uma decoração feita à pressa.
[Image: helio.png]
Reply
eu por acaso gosto bastante do 207, principalmente das laterais. tem uma decoraçao muito simples e suave. esta bem que os anteriores carros da Peugeot Sport Portugal eram bem bonitos, com aquela cor cinzenta misturada com aqueles azuis, cores tao caracteristicas...
ja o punto esta muito vermelho, acho que isso nao condiz muito bem com o carro.

queria perguntar uma coisa... saquei um pack de sons para o Focus 2006, entre outros, mas estes packs vêm em varios ficheiros, mas eu queria importa-los atravez do RBRStart usando apenas um ficheiro, aquele com a extensao .csx. Nao ha maneira de importar esses packs dessa forma?
Obrigado!
Reply
Pois é malta....infelizmente não consegui uma foto com o PUNTO S2000 (Zé Pedro Fontes) sem os Pára-Choques! Os mecânicos pura e simplesmente não sacaram os ditos.

Já se fosse o 207 S2000 (Bruno Magalhães) a história era outra, desse consegui umas fotos mais ó menos e sem o dito Pára-Choques! (primeira coisa que os mecânicos fizeram na assistência foi sacar a porra dos pára-choques....dassssss)

Brevemente eu colocarei um POST para a malta colocar fotos e videos que tenham sido tiradas neste primeiro rali Torrié do CNR!

Abraço

NOTA: Vou tentar entrar em contacto pessoal com o Zé Pedro a ver se ele me faculta as tão desejadas fotos do PUNTO S2000 "descascadinho" :cheesy:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Obrigado:fixe::fixe:
Cm é q vai o teu suzuki? ja há renders por aí?:blink1:
Reply
ArrayObrigado:fixe::fixe:
Cm é q vai o teu suzuki? ja há renders por aí?:blink1:[/quote]

Está a ir muito devagarinho....mas vai! Quando eu tiver alguma coisa que valha apena mostrar ponho aqui!
É preciso ver que nunca fiz nada assim, como modelar um carro, mas a vontade é muita....o tempo é que é pouco, porque a Universidade (último ano) e mais o trabalhinho que se vai fazendo por fora (já vou fazendo trabalho aqui e no estrangeiro) não dá muito espaço de manobra!

Havendo novidades eu mostro! :fixe:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Para qm gosta de skodas:cheesy:

Skoda Fabia S2000
Reply
ArrayPara qm gosta de skodas:cheesy:

Skoda Fabia S2000[/quote]

Com um catano, isso é um S2000?!?! Será que aquela coisa linda, não é o WRC!?!
É que se é o S2000, PORRA QUE É O S2000 MAIS LINDO QUE ALGUMA VEZ VÍ!!!! :bigsmile::bigsmile:
[Image: helio.png]
Reply
Por acaso, eu até gosto dos Skoda (o Octavia, especialmente) e este n o acho mesmo nada grande coisa! :23:
Parece-me um mini-monovolume tunning!! :wondering:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayPara qm gosta de skodas:cheesy:

Skoda Fabia S2000[/quote]
Não está mau!
Apesar de eu gostar mais desta carrossaria!
[Image: newfabias2000tx6.th.jpg]
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Não está mau!
Apesar de eu gostar mais desta carrossaria!
[Image: newfabias2000tx6.th.jpg]
[/quote]

Eu tinha a ideia q isso era só o trabalho de um "artista" q gosta mto de skodas:biggrinbandit: Acho q nao era uma foto do Fabia S2000, mas nao sei ao certo:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally News - 1ª Edição (CRMO 2010 @ RBR.CZ) João Marques 2 3.730 10-03-2010, 01:52 PM
Last Post: Andre Porelo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)