Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4
Isso é a protecção do jogo a criar problemas. Deves ter o Deamon tools instalado...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayIsso é a protecção do jogo a criar problemas. Deves ter o Deamon tools instalado...[/quote]

Eu tenho o Daemon Instalado.Terá sido isso a causa?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Arrayaparece a mensagem de emulador detectado, pressiono ok e não acontece nada[/quote]

Esta mensagem pode indicar que sim, mas salvo erro o teu problema era diferente...

Ah e Tiago tens PM...
Filipe Galego

Reply
nao tenho o deamon tolls instalado! de qlq maneira vou instalar o que mandaste e depois digo
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Podes ter clonecd, alchool , ou outros semelhante... qq programa que crie uma drive virtual pode dar aquele erro...
Filipe Galego

Reply
não tenho nada de drives virtuais instalados...formatei o pc ha pc tempo e n instalei nenhum

@ filipe...

a tua MP deu resultado. Ja corre 5*.
substituí o file , corri pelo atalho ate ao servidor - &quot;botted&quot;
corri pelo cliente, fui aet servidor entrou an boa e tb me aparece lá o 0kg!

parece tudo ok. obrigado!!!!
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Boas..

Estou com problemas com esse programa.

1 - Instalei tudo como foi dito;

2 - Quando clico no connect to GTPORTUGAL RACE SERVER, ele inicia o gtr2 como sempre e depois eu é que tenho de ir procurar o servidor;

3 - Na lista do servidor, aparecem dois carros com o meu nome! Quando escolho o 1º, entro no servidor e diz: CAR NOT PRESENT IN THE GAME; Quando escolho o 2º carro, consigo entrar no servidor e jogar;
Reply
Viva!

Tb estou cm um problema ao iniciar a aplicação... dá para correr offline em qq um dos campeonatos mas não online:sad:. tenho o alcohol instalado e ja desactivei a drive virtual mas isso so piorou a situaçao, pq nem sequer corria o jogo ( sim, desactivei a drive certa:smile: ) alguma sugestão?

obrigado:fixe:

-- Ja ta td a funcionar--
Reply
ArrayBoas..

Estou com problemas com esse programa.

1 - Instalei tudo como foi dito;

2 - Quando clico no connect to GTPORTUGAL RACE SERVER, ele inicia o gtr2 como sempre e depois eu é que tenho de ir procurar o servidor;

3 - Na lista do servidor, aparecem dois carros com o meu nome! Quando escolho o 1º, entro no servidor e diz: CAR NOT PRESENT IN THE GAME; Quando escolho o 2º carro, consigo entrar no servidor e jogar;[/quote]

ArrayDisponível para download, no primeiro post deste tópico, a versão actualizada do carpack .
Foi necessário modificar o nome da pasta da Clã Mendes Sport GT para Cla Mendes Sport GT (sem til).

Instruções:<!--sizec--><!--/sizec-->
1. fazer download do carpack actualizado
2. desinstalar o anterior carpack
3. Apagar a pasta <span style="color:#990000">GT_R4 ClÒ Mendes Sport_GT localizada em <span style="color:#990000">\GTR2\GameData\Teams\GT\Ferrari 575 Teams caso exista
4. Reinstalar o carpack a partir do setup obtido do download
[/quote]

Versão actualizada:
GTR2_Carpack 1.0
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayVersão actualizada:
GTR2_Carpack 1.0[/quote]

Resolvido!

Obrigado luis :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  dúvida sobre fim de campeonatos Tiago Carvalho 1 1.561 26-06-2007, 06:01 PM
Last Post: Marco
  Estado do tempo nos campeonatos Luis Branco 69 22.736 30-03-2007, 03:35 AM
Last Post: Miguel Machado
  Replays dos Campeonatos GTR2 GTportugal|R4 Jorge Mendes 5 3.418 08-02-2007, 06:56 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)