Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
agn@netcabo.pt:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Marco,Jul 3 2005, 04:28 PM Wrote:e para qual deles envio? :D
<div align="right">[snapback]6515[/snapback]</div>

Pode ser o do MSN
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Já enviei:

carlosgmonteiro@hotmail.com

podem adicionar.
Reply
Oi Pessoal!

A Virtual-Games.com Racing Team pretende entrar no campeonato e eu já tinha enviado o meu endereço de mail a confirmar a minha inscrição.
Neste momento a situação alterou-se um pouco pq já está confirmado que a Virtual-Games.com vai ter em vez de 1, dois pilotos a correr no campeonato.
O outro piloto é o João Vaz, e ele neste momento está a disputar a Sim-Challenge e por isso é capaz de ser complicado ele participar na fase de testes do nosso campeonato de GTR. Dai eu querer saber se será possivel partitipar no campeonato sem participar na pre-season? Se for possivel para o João Vaz seria optimo.
Se for possivel eu digo para ele se registar no forum e enviar uma pm com o endereço de email dele.
Por favor Marco diz alguma coisa...
Abraços e obrigado! ;)

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Reply
Agora é que estragaste tudo:laugh:

Se o João vai participar adeus ó vitórias que já sei para quem vão :laugh:

Não é que fosse ganhar alguma prova mas... tinha esperanças. Agora já não tenho nehumas:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Pode sim.
Ha outros pilotos em situaçao parecida.

Para ja eu envio os emails para ti, q es o team manager.
mas em setembro vou querer os dados
Reply
Ok Marco!

Já agora aproveito pra avisar que não vou poder correr em Spa no dia 7 pq comprei um pc há pouco tempo e acontece que me puseram um modelo de cpu diferente e tive de devolver e só lá pra 6a feira é k terei o cpu.
Espero estar tudo pronto pra participar no 2o teste da pre-season.
Abraços!...
Reply
no problem :)
Reply
Olá a todos! :)

O meu nome é Rogério Barroso, e eu sou o Manager/Founder da Virtual-Games.com Racing Team.

O Pedro já estava a ficar preocupado com o facto de o estarem a confundir por manager (é uma menina, o rapaz! :P), por isso aqui venho apresentar-me.

Antes de mais, os meus parabéns a quem está a organizar o Campeonato pela excelente iniciativa! :)

A Equipa Virtual-Games.com está a apostar muito no GTR. Gánhamos a Comet League por Equipas, recentemente, e estamos a liderar a Sim-Challenge em ambas as frentes! :)

Sendo uma iniciativa Portuguesa e nós uma Equipa de origem Portuguesa, quando o Pedro me falou desta iniciativa, eu quis marcar presença desde o primeiro instante, pois desde sempre é nossa intenção promover o SimRacing em Portugal de todas as formas que nos forem possíveis.

Como o Pedro disse, temos 2 Pilotos Portugueses dispostos a participar, que penso ser o que se deseja. Caso algum deles não possa, eu consigo colocar um segundo Piloto sem grandes problemas. Se houver tempo, poderei abrir as portas a um potencial interessado de origem Lusa. Caso isso não seja possível por questões de tempo ou simplesmente porque não haverá interessados, temos 7 Pilotos de 5 nacionalidades diferentes activos, portanto... ;)

O Pedro Miguel está em standby com o PC dele, e pode ser que não consiga estar presente no teste de dia 7. Quanto ao João Vaz, ele irá receber a informação relevante em breve, e se puder estará no teste.

Quanto a mim, eu neste momento ando um bocadito afiambrado. A Equipa está a correr no Campeonato do Mundo de Virtual-F1 (FSR) com o F1 Challenge. E agora tenho a Sim-Challenge em GTR. Isto, juntamente com o Clan que oriento nas Cups Europeias de Capture The Flag em Unreal Tournament 2004 (já estamos na Divisão 1! :D) e a minha aventura pessoal nos World Records de Need For Speed Underground 2 (ya, jogo isto! :S), estou com o tempo todo comido... Por isso, a minha participação será menos activa que o normal, embora o Pedro Miguel me mantenha informado de tudo, e sempre que for preciso algum input ele será dado.

Acho que é tudo! Obrigado por lerem esta tanga toda!
Abraços!

Rogério Barroso
Virtual-Games.com Racing Team Manager
Reply
olha olha quem ele eh!

olha q isto nao eh o CPGP, o pessoal aqui nao joga com teclas :D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)