Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zuhai
boas, não tinha reparado que este tópico estava tão animado, pelos vistos foi houve muita acção

já agora, e porque se falou do sabugueiro, que fica aqui a 10 km de onde resido, informo que, contráriamente ao que dizem, o sabugueiro não é a povoação mais alta de portugal, a mais alta de portugal continental fica no gerês, chama-se pitões das junias
a terra mais alta de portugal fica no entanto e disto não tenho a certeza, na ilha do pico...e não me lembro do nome da povoação

em relação ao almoço, podem incluir umas voltas numa pista de karting (mini, mini karting) que fica a em seia a cerca de 15 km do sabugueiro

abraços
Reply
Arrayboas, não tinha reparado que este tópico estava tão animado, pelos vistos foi houve muita acção

já agora, e porque se falou do sabugueiro, que fica aqui a 10 km de onde resido, informo que, contráriamente ao que dizem, o sabugueiro não é a povoação mais alta de portugal, a mais alta de portugal continental fica no gerês, chama-se pitões das junias
a terra mais alta de portugal fica no entanto e disto não tenho a certeza, na ilha do pico...e não me lembro do nome da povoação

em relação ao almoço, podem incluir umas voltas numa pista de karting (mini, mini karting) que fica a em seia a cerca de 15 km do sabugueiro

abraços[/quote]

vou já partir aquela tabuleta que diz: sabugueiro, a aldeia mais alta de portugal :fight:
Reply
Boas pessoal.

Boa corrida.
Parabéns aos vencedores :1a:;
- Hugo Penafort em GT1
- Filipe Marques em GT2.

Como não consultei este forum antes da corrida, "mea culpa", estava convencido que a prova era em Valência !!!
Apostei numa estratégia de uma paragem e ... não correu bem. Apesar de ter imprimido um andamento conservador para tentar esticar o combustível acabei por ter de entrar na box para re-abastecer a 2 voltas do fim. Tudo considerado tenho de estar satisfeito com o 6º lugar alcançado.

As minhas desculpas pelo toque dado na partida para a volta de aquecimento (não recordo em que Porsche GT2) mas mais uma vez, "mea culpa", estava convencido que era o início da corrida :embarrest:.

ArrayEmbora tendo a prova corrido bem para mim, foi repleta de pequenos e médios toques.
No segundo 990 na saída da curva para a recta da meta houve um toque entre mim e o Porsche do Mário Duarte. Achei que o carro passava perfeitamente, no meu replay vi que nem lhe toquei, fiquei sem entender como é que dei um toque num carro que está a 1metro de mim, pá não entendo. De qualquer modo desculpa Mário, eu vi que o meu carro passava e meti o carro, este jogo tem cada situação mais estranha on-line.:confused:...[/quote]
Sem problema Hugo, só não acontece a quem não corre.

Fiquem bem e até Valência.
Reply
Boa noite a todos!

A minha prova estava a correr tal como esperava até ao momento em que fui forçado a abandonar.

Qualifiquei-me em 3º lugar nos GT2, atrás do Filipe Marques e do Tiago Guerreiro, tal como há 15 dias.

Após a partida perdi um pouco o contacto com eles, mas à 3ª ou 4ª volta recuperei um pouco e fiquei durante 5 voltas colado ao Tiago, sempre a menos de 1 seg.. Não queria forçar o ritmo tão cedo na corrida e não estava a ser fácil encontrar uma oportunidade para ganhar a 2ª posição. Mas numa travagem para a T1, o Tiago saiu muito largo e eu aproveitei a oportunidade para o passar. Entretanto o Filipe Marques liderava, com cerca de 6 seg. de vantagem. Sem ninguém à frente consegui aumentar ligeiramente o ritmo, mas infelizmente duas voltas depois fui forçado a abandonar na sequência de uma colisão entre o meu BMW e o F575 do Tiago Mendes, que a organização da prova terá a oportunidade de analisar.

Os meus parabéns ao Hugo Penafort pela excelente vitória nos GT1 e ao Filipe Marques nos GT2.

E também ao Filipe Galego pelo 2º lugar, que deu à Sonic uma "dobradinha" na prova inaugural do campeonato. Tive pena de não ter estado até ao fim, pois teria sido uma corrida fabulosa!...

Até Valência!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)