Threads: 55
Em Grande!
Pena ter tido que abandonar antes do tempo.
A consolação é que, para além de não conhecer a pista, espaço para melhorar não falta...:34:
Valeu a iniciativa Hugo!
A repetir! E muito brevemente!!
Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 5
epá... ainda não começou o campeonato a sério e já tenho que fazer protesto. Eu declaro que fiz 1:28, qualquer coisa....esse valor 1:40.*****+ não traduz a realidade. Lembro-me ao entrar na recta da meta que no cronómetro se lia 1:28 e uns pozinhos.....
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 12
infelizmente nao pude estar presente porque nao cheguei a tempo a casa...para as proximas vou tentar aparecer
Threads: 113
Arrayepá... ainda não começou o campeonato a sério e já tenho que fazer protesto. Eu declaro que fiz 1:28, qualquer coisa....esse valor 1:40.*****+ não traduz a realidade. Lembro-me ao entrar na recta da meta que no cronómetro se lia 1:28 e uns pozinhos.....[/quote]
:12::34::34:
Epa eu só sou responsável pelos tempos da 1ª Sessão. O miguel é que era responsável pelos tempos da 2ª Sessão mas segundo sei ele foi comprar a versão 2008 do WTCC :23:
Threads: 118
Amigos alguem com cabovisao? Hoje depois nao consegui voltar! A net e televisao tinham BREAKS... ou seja desligavam durante 5 segudos... e voltava... mas nunca conseguia a tempo... agora já parou...... (2:30 da manha......)
Threads: 35
Ontem foi um daqueles dias.. não tive tempo para vir cá ao forum e por isso estive ausente deste teste. Hoje devo aparecer :fixe: