Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Races
Boas, alguém sabe onde posso sacar o mod?

Obrigado

Já descobri :amuse:http://www.gamershell.com/download_8526.shtml
Reply
Todos os interessados em participar nas Fun Races de GTP e que estejam com problemas mecânicos.......é favor contactarem-me por PM.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Boas mais uma vez, quando tento jogar o mod, o carro aparece em pista, mas quando acelero o jogo sai para o desktop?, tenho a versao correcta do nascar 2003, existe algun fix ou algo que eu desconheça?

Obrigado
Reply
Isso tem aspecto de instalação defeituosa.......

O procedimento para a instalação é o seguinte:

Instalação do Nascar 2003

- instalar Nascar 2003
- instalar patch 1.2.0.1
- configurar os gráficos
- criar um player (já dentro do nascar 2003)

Se pretenderem manter uma cópia do nascar para corridas desse género ou para outros mod's, copiem a pasta de instalação para outro local e atribuam-lhe outro nome, por exemplo GTP.

- instalar o GTP 1.1

O GTP não se costuma dar muito bem com os restantes mods para o Nascar 2003, daí o ser preferivel uma instalação exclusiva só para ele.
Reply
Obrigado pela ajuda Luis, mas já encontrei o problema aqui: http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=2806

Não podes jogar com o 3D direct no som.
Reply
Eu hoje n vou poder, mas espero participar nas próximas!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Servidor GT Portugal para o GTP está, novamente, aberto e, durante o fim de semana, em sistema de 24h/24h.

Está a funcionar, sem password, com as pistas de:

Watkins Glen Nascar (original)
Infinion (original)
Riverside PWF
Zandvoort
Road America HR
Le Mans 2004

Links para download das pistas addon, no post inicial.

IP: 82.102.32.164 (sem password para já)

O servidor está configurado, de maneira a que quem se ligue possa escolher a pista onde quer andar e avançar ou retrocedor sessões. Para isso, basta pressionar <BACK> + <ABANDON RACE>, para passar para o circuito seguinte.

Amanhã, serão publicadas as informações referentes à Fun Race em Riverside PWF.
Reply
Servidor GT Portugal para o GTP está, novamente, aberto e, durante o fim de semana, em sistema de 24h/24h.

Infinion (original)
Riverside PWF
Zandvoort
Road America HR
Le Mans 2004

O servidor está configurado, de maneira a que quem se ligue possa escolher a pista onde quer andar e avançar ou retroceder sessões. Para isso, basta pressionar <BACK> + <ABANDON RACE>, para passar para o circuito seguinte.

Mais logo, serão publicadas as informações referentes à Fun Race em Zandvoort.
Reply

Infinion (original)
Riverside PWF
Zandvoort
Road America HR
Le Mans 2004

O servidor está configurado, de maneira a que quem se ligue possa escolher a pista onde quer andar e avançar ou retrocedor sessões. Para isso, basta pressionar <BACK> + <ABANDON RACE>, para passar para o circuito seguinte.

Amanhã, serão publicadas as informações referentes à Fun Race em Road America HR.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)