Threads: 434
Actualizado:
http://www.ghostspeed.net/downloads/CTDP05...7_e_helmets.rar <- CTDP05 + updates 2007 com bons v8.
Este já está bem mais perto do que deve ser usado. Experimentem e deiem feedback. Penso que com estes novos updates os Ferrari juntaram-se ao McLaren e Renault como melhores carros e com os Toyota tb muito perto.
Threads: 6
ArrayActualizado:
http://www.ghostspeed.net/downloads/CTDP05...7_e_helmets.rar <- CTDP05 + updates 2007 com bons v8.
Este já está bem mais perto do que deve ser usado. Experimentem e deiem feedback. Penso que com estes novos updates os Ferrari juntaram-se ao McLaren e Renault como melhores carros e com os Toyota tb muito perto.[/quote]
Não mexas mais!! :fixe:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 72
Neste update só mexem mesmo nos motores e nos v8, certo?
Threads: 72
Só mais uma pergunta. O mod para se jogar na liga vai ser sobre o CTDP SE ou o simples?
É que todos sabemos que o CTDP SE os carros tem todos as físicas dos McLaren e quanto ao CTDP a Renault (equipa que a minha equipa escolheu) tem ainda 6 mudanças enquanto isso já não é a realidade. "Podiem-me" ajudar? lol :bigsmile:
Threads: 434
Aqui a base é o CTDP05, com físicas diferentes em cada carro. A Renault na realidade já n usa só 6 mudanças? Onde viste isso? :P
Essas alterações só alteram os pneus (bridgestone 2007 iguais pra todos) e os motores v8.
Threads: 42
boas.
tive ontem a testar o modo ctdp com as alteraçao introduzidas ao nivel de motor e pneus... ah e capacetes.
tenho duvidas em 2 pontos, e discordo dos capacetes... lol
mais a serio agora, tive a rodar e vi me perdido para baixar do tempo de 1.28, estou a ver que o pessoal anda muito forte :biggrinbandit:
os motores pareceram potentes, e os penus demonstraram eficacia a nivel de grip. quanto as fisicas as 5 estrelas habituais do CTDP :fixe:
olo
Threads: 113
Arrayboas.
tive ontem a testar o modo ctdp com as alteraçao introduzidas ao nivel de motor e pneus... ah e capacetes.
tenho duvidas em 2 pontos, e discordo dos capacetes... lol
mais a serio agora, tive a rodar e vi me perdido para baixar do tempo de 1.28, estou a ver que o pessoal anda muito forte :biggrinbandit:
os motores pareceram potentes, e os penus demonstraram eficacia a nivel de grip. quanto as fisicas as 5 estrelas habituais do CTDP :fixe:[/quote]
Tb tive a testar, e até foi ctg lol... Não baixas do 1:28? queres antes dizer 1:24 não? lol... Anyway, em termos de pneus pareceram-me bons...Qt aos motores ainda tou com algumas dúvidas, especialmente na potencia e a diferença entre cada um (diferentes motores de cada equipa). Pode até ser da pista, mas não notei diferença entre motores o que para o que nós queremos não é bom sinal. Hj á noite vou rodar noutra pista mais simples para ver se existe entao diferenças... Mas é 1 bom começo.
Threads: 55
23-02-2007, 05:22 PM
(This post was last modified: 23-02-2007, 05:25 PM by Mario Esteves.)
ArrayTb tive a testar, e até foi ctg lol... Não baixas do 1:28? queres antes dizer 1:24 não? lol... Anyway, em termos de pneus pareceram-me bons...Qt aos motores ainda tou com algumas dúvidas, especialmente na potencia e a diferença entre cada um (diferentes motores de cada equipa). Pode até ser da pista, mas não notei diferença entre motores o que para o que nós queremos não é bom sinal. Hj á noite vou rodar noutra pista mais simples para ver se existe entao diferenças... Mas é 1 bom começo.[/quote]
Seria interessante combinarmos uma sessão de treinos online no circuito da Austrália para trocarmos umas impressões sobre o Mod. (Claro que o Pedro teria que fazer o favor de actualizar o server e, se calha, introduzir uma "passarinha" para a sessão ser privativa do SRP)
Que acham?:racer:
Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 113
ArraySeria interessante combinarmos uma sessão de treinos online no circuito da Austrália para trocarmos umas impressões sobre o Mod.
Que acham?:racer:
Mário[/quote]
Acho boa ideia... Mas não na australia...lol. Passo a explicar, a pista é mt complicada, com uma margem de erro mt mas msm mt pequena. Faz lembrar montreal mas a meu ver tem la uma ou 2 partes anda pior. Penso que uma boa opção para testar estes motores seria numa pista com algumas rectas grandes, por exemplo no Bahrain. Que dizem, hoje á noite por volta das 21h30, um teste no Bahrain?
Threads: 55
ArrayAcho boa ideia... Mas não na australia...lol. Passo a explicar, a pista é mt complicada, com uma margem de erro mt mas msm mt pequena. Faz lembrar montreal mas a meu ver tem la uma ou 2 partes anda pior. Penso que uma boa opção para testar estes motores seria numa pista com algumas rectas grandes, por exemplo no Bahrain. Que dizem, hoje á noite por volta das 21h30, um teste no Bahrain?[/quote]
Bom,
Falei na Austrália porque é a ÚNICA em que ainda treinei e para a qual tenho setup mais ou menos definido.
(Ou seja, faria menos fraca figura :biggrinbandit:)
Não conheço o Bahrain, mas tudo bem! Se o Pedro actualizar o server, estarei lá por volta das 22 horas, mais coisa menos coisa.
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."