Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zuhai
ArrayO Luis Branco já editou os pilotos todos em falta. Portanto agora não mexam no SLS nem no jogo.[/quote]

:fixe:Assim é que se fala!

Mais uma vez obrigado a esse Vulto do SimRacing Português - e não só - que dá pelo nome de Luís Branco!:34:

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Ups... :S

De facto ontem fui verificar os meus dados e tudo parecia bem, mas afinal foi o Luis que editou...
Já sabia que havia &quot;nick&quot; e &quot;nick no sim&quot;, mas mesmo assim consegui fazer porcaria...

Obrigado Luís, e peço desculpa pelo incómodo... :(((

Arraytu tens muita coisa Carlos, mas nao vamos falar de isso agora :D[/quote]

:biggrinbandit::23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Vocês façam é o review da vossa corrida, porque gosto de ouvir diferentes relatos :bigsmile:
Reply
ArrayVoltando ao que interessa houve um toque com o Nuno Bastos,
De referir que o que se passou dentro do meu carro foi que eu travei tarde, ia em ligeiro slide, tu foste por dentro e em aceleração a tua bailarina tb se atravessou um kiko o que te fez abrandar...não consegi evitar o toque. Ia escrever aquelas cenas simpáticas mas é proibido. Quanto ao parar para retomarmos a luta, não o fiz porque tb não me fizeram isso, aliás como podes ver nos Posts anteriores onde recebi tb um pedido de desculpas por uma situação igualzinha.[/quote]

Não vou escrever o seguinte para falar contra ti, nem contra ninguém. Isto não é um ataque (Mais vale prevenir, porque esta malta do GTR leva logo tudo como ataques pessoais...:23:)

Quem bate por trás é sempre o culpado... Se o da frente vai aos &quot;esses&quot; ou vai mais devagar, ou travou cedo demais, não interessa. Se fazes alguém sair de pista e esperas levas uma penalização. Se fazes alguém sair de pista e não esperas, levas uma penalização maior. Isto serve para ti e para toda a gente, porque as regras são iguais para todos. Como tu dizes, não pudeste fazer nada, mas aconteceu... Tal como no toque que te deram na 1ª volta.

Se achas que foste prejudicado, faz um protesto. :fixe:
Reply
que foi que escrevi sobre acidentes??????

vou ter de desandar tudo a lapada para ver se cumprem o estipulado
Reply
Força!! O que eu gosto (de ver) é porrada! :D
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Arrayque foi que escrevi sobre acidentes??????

vou ter de desandar tudo a lapada para ver se cumprem o estipulado[/quote]

Só vi o que escreveste depois de fazer o meu post.
Peço desculpa. :23:
Reply
Acompanhei na íntegra a corrida através do Live e do TeamSpeak em contacto com o Mário e o Manuel (o Ricardo e o Miguel não utilizam TS :sad:), dando algumas informações sempre que necessário.

Fico muito contente com o nível de participação e de competitividade que vi neste campeonato e que os comentários à corrida deixam tb perceber. Aqui houveram trocas de posições e disputas de lugares com fartura. Excelente.

GT1
Queria dar os parabéns ao Ricardo pelo óptimo 7º lugar (permitindo marcar os 1º pontos no campeonato pra TMM) e ao Mário pelo 9º lugar depois de uma corrida sempre a recuperar.

GT2
Ao Miguel (4º) e ao Manuel (7º) parabéns pela óptima estreia nestas andanças, ainda por cima com pontos marcados por ambos. Excelente.

Parabéns a todos pela participação.
Reply
Boas malta,

Nao venho aqui mendigar nada ou o q quer q seja. O que vou dizer pretende ser dito com o objectivo de ajudar a pessoa a melhorar o seu comportamento em pista.
Estou a falar do Ricardo Sousa, Piloto da Koimbras KlanHouse.

Existem algumas regras base sobre como abordar as entradas de pista. Não vou estar aqui a lembra-las todas, mas existe uma que tem q imperar SEMPRE: Apenas voltar à pista quando estiverem reunidas todas as condições de segurança; e lembro-me de outra: NUNCA entrar na pista e ocupar a tragetória ideal!
Ora se na primeira está implicito o uso dos retrovisores, o olhar para os lados, verificar se não vem pilotos mais rapidos, etc... Na segunda trata-se apenas de uma questão de senso comum... não estamos sozinhos na pista como tal é preciso ter algum cuidado nas entradas da pista.

A titulo pedagógico sobre o que não se deve fazer aconcelho-vos a ver os seguintes momentos do Replay:
-Segundo - 1382 (Ricardo Sousa/ F. Bento/ Carlos Costa)
O ricardo tem uma saida na T3 e entra para o meio da pista obrigando-me a sair de pista.
-Segundo - 2494( Ricardo Sousa/ F. Bento/ M. Gama)
Em plena recta da meta o Ricardo entra ultra lento para o meio da pista ocupando a trag. Ideal e fazendo com que eu mais uma vez tenha q sair de pista para o evitar.
Nas duas situações a minha corrida e a de quem vinha comigo (C.Costa e Gama) podia ter acabado ali... Julgo claramente que o Ricardo nao estaria a Usar Espelhos retrovisores.
Ricardo não vejas isto ofensivamente, simplesmente há algumas coisas q temos que ter em conta quando corremos contra pilotos reais. O uso dos retrovisores é simplesmente indispensável.

Vá Abraço e atenção

PS: Martins tu és do Bskilled??? oh.... tenho pena pois iamos ter um campeonato bem porreiro! :)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Embora tendo a prova corrido bem para mim, foi repleta de pequenos e médios toques.
No segundo 990 na saída da curva para a recta da meta houve um toque entre mim e o Porsche do Mário Duarte. Achei que o carro passava perfeitamente, no meu replay vi que nem lhe toquei, fiquei sem entender como é que dei um toque num carro que está a 1metro de mim, pá não entendo. De qualquer modo desculpa Mário, eu vi que o meu carro passava e meti o carro, este jogo tem cada situação mais estranha on-line.:confused:

Mais à frente eu ainda em 1º no segundo 1307 o F550 do Ricardo Sousa sai de pista e tenta retomar a pista (em Lag), mas em vez de retomar a pista retomou a minha pessoa:cheesy:e o Tiago Mendes como no filme Dias de Tempestade passou no meio do acidente.:23:

Mais à frente no segundo 1380 não percebi bem o que aconteceu, só vejo o Tiago Mendes a bater no BMW do Jorge Mendes, vejo o BMW do Jorge em despiste, travo forte para a curva, sem saber bem por onde passar não consigo evitar o toque no Jorge...

A partir da primeira paragem nas boxes no segundo 1710 foi espectacular, eu em 2º com escassos segundos de diferença entre mim e o Tiago Mendes, a entrarmos e a sairmos da box quase ao mesmo tempo, a pica e ultrapassagens que se seguiram nas seguintes voltas foram espectaculares. O Tiago a conduzir é um Gentleman!:fixe:

Tenho pena que no segundo 4170 o Tiago Mendes se tenha despistado e danificado o carro, pois nesse momento eu estava a conseguir reduzir o tempo (de +/-3 segundos) entre mim e dele, penso que íamos ter mais um encontro com várias ultrapassagens fantásticas até ao final da prova, o que infelizmente não aconteceu.:sad:

Na última volta no segundo 5491 houve um toque entre mim e o Porsche do Tiago Guerreiro, eu já estava com um andamento mais relaxado pois já era a ultima volta e eu não tinha necessidade de arriscar mais nada, ele travou um pouco tarde de mais e originou o toque, são coisas que acontecem, infelizmente acho que ele saiu mais prejudicado...
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)