Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zuhai
De novo, connection lost:evil:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Corrida chata a minha....dps da na 1ª volta receber um BEIJINHO que me deixou na terra, retomei a corrida mas com o spoiler afectado foi impossivel ir lá mais para a frente. Diga-se que o SALEEN esteve péssimo toda a jornada....estou a perder 1seg por volta para os 550. Ou os meus mecânicos e engenheiros desenvolvem mais este SALEEN ou adeus o top5 do campeonato a que me propunha. Enfim são assuntos internos do Team Multivisual Motorsport....

Voltando ao que interessa houve um toque com o Nuno Bastos,

ArrayVoltando á minha corrida, tive algum tempo para ultrapassar todos os GT2, mas lá consegui chegar-me á ao GT1's passei o corvette da No Gaz e la me cheguei á traseira do Miguel Cardoso que seguia atrás do meu colega de equipa, estava em 6º qnd entrei na box, o meu colega já tinha feio o pitstop dele, e qnd saio da box, estava á frente dele em 7º lugar, ele tentou manter o saleen do Ricardo Meirinhos a trás dele mas não tinha nem carro nem pneus, passado umas 4 voltas, o sallem já me ocupava grande parto dos retrovisores, e na curva 9 não sei se intencional ou não o Ricardo, dá-me um "empurrão":biggrinbandit:que me põe em sentido contrário e nem sequer parou pra pedir desculpa, :sad::
[[/quote]

De referir que o que se passou dentro do meu carro foi que eu travei tarde, ia em ligeiro slide, tu foste por dentro e em aceleração a tua bailarina tb se atravessou um kiko o que te fez abrandar...não consegi evitar o toque. Ia escrever aquelas cenas simpáticas mas é proibido. Quanto ao parar para retomarmos a luta, não o fiz porque tb não me fizeram isso, aliás como podes ver nos Posts anteriores onde recebi tb um pedido de desculpas por uma situação igualzinha.

São coisas normais em corridas de carros.

Contudo mais tarde voltamos a lutar...foi fixe...mas esse vosso carro, patina por todo o lado!!!! Já parece este SALLEN que em seco é uma desgraça....venha a chuvinha!!!!!

Abraços
Reply
Bons dias :bigsmile:

O campeonato PTNetworks começou em grande nivel e mostrou a todos os que temiam pela sua competitividade, que vamos ter um grande campeonato. Adorei a experiência de ontem e sempre que for dada a oportunidade voltarei para fazer uma visita ao pessoal.

Falando do zuhai..

Qualificação - fiz um bom tempo, mas temos tanta malta com qualidade que fiquei em 6º lugar! Isto é a prova da qualidade desta malta. Fiquei a 0.2 do 3º lugar e apesar de melhorar no 1º e 2º sector, perdia muito tempo no 3º.. Mas pronto, começar de 6º é um desafio!

Corrida - parti com uma estratégia de 3 paragens no qual o meu objectivo era presentear o chefe com um podium. E as coisas correram bem.. Após o inicio da corrida e na curva 1, faço a ultrupassagem ao andre melo. Fiquei entre os dois lambo da cyber e lá consegui ganhar algum avanço ao melo enquanto perdia tempo para o mario gama.. Na entrada da 4ª volta, com pneus e travões na temperatura ideal começo a forçar o andamento para apanhar o gama..ia ganhando 0.1 e 0.2 por volta até começar a ver o lambo a escorregar em demasia, seria os pneus a darem conta de si? lá passei o mario gama e dou por mim em 3º lugar.. a partir dai tentei dar o máximo para afastar-me da concorrência! não tive lutas directas com o 4º classificado mas era um especie de contra relógio :bigsmile:

As paragens na box correram bem e consegi manter o 3º lugar com o máximo de concentração e precaução na dobragem aos gt2, que estiveram impecaveis! mérito a esse pessoal..

Os parabéns ao penafort(E) :fixe: pela vitória e ao meu companheiro de equipa que teve infortúnio durante a corrida, mas lá conseguiu o 2º lugar.Mesmo assim lideramos por equipas :cool: Uma palavra ao bento, que conseguiu impor-se aos lambo, grande prova :blink1:

Parabéns a equipa sonic nos gt2 que conseguiram uma brilhante dobradinha.

Uma palavra de atenção para o andré ferreira, que teve uma grande contribuição no teamspeak. É sempre bom ter alguem a auxiliar durante a corrida. Obrigado ferreira!

Boa sorte para o resto do campeonato!
Reply
ArrayPosso.
É que tu, para além do Carlos Costa, do Nuno Martins, do Mario Esteves e do Ricardo Sousa não têm o vosso registo feito em condições.

Assim, no teu caso o nick na sim que tens no GTR2 é Tiago Guerreiro e não TiagoGuerreiro (sem espaço) como tinhas indicado no SLS.
O Nuno Martins tem como nick no GTR2 NUNOMARTINS e não NUNOMARTIN como indicado no SLS
O Mario Esteves tem como nick no GTR2 Mario Esteves (2 espaços de intervalo) e não como indicado no SLS (apenas com 1 espaço).
Para estes pilotos a organização fez o especial obséquio de corrigir os nick na sim porque se nem os próprios se lembram do nick que têm nos sims onde correm como é que pode ser a organização a ter até que verificar estas coisas. :push:
Por este andar, daqui a pouco a organização ainda vai ter que começar a saber onde alguns pilotos guardam o DVD do GTR2 e para poderem participar nos campeonatos.:23:

O Ricardo Sousa então nem sequer faz parte da equipa da Koimbras. Tem que ser a Koimbras e o Ricardo a registarem o piloto como membro da equipa. No site da GT-Portugal estão instruções de como o que fazer.[/quote]

Luís Branco,

Peço desculpa! Foi concerteza um erro de "typping" aquando da instalação do GTR2.:34:

Assim sendo, deverei alterar o meu NICK no SLS para Mario__Esteves (o __ representa 2 espaços) para que tal não volte a acontecer.Correcto?

Obrigado pela dose extra de trabalho em corrigir o meu NICK!:fixe:

PS:
ArrayPor este andar, daqui a pouco a organização ainda vai ter que começar a saber onde alguns pilotos guardam o DVD do GTR2 e para poderem participar nos campeonatos.[/quote]

O meu está sempre na drive!:biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
eu ainda fui avisado &quot;prepara-te que o basto não vem jogar&quot;..e lá vou todo contente (e muito!) para o corvette, quando me deparo ao entrar no servidor que o basto tb lá estava....

&quot;bem, 3 corvettes da mesma equipa acho que não está nas regras...deixa-ma lá então ir embora, para o Live ajudar bas contas. &quot;

pena o connection lost..estavas mesmo destiando a não correr.

parabéns aos vencedores.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
ArrayAgradeçam ao Luis Branco que <span style="color:#FF0000">está a editar os vossoSSS dados para a lista ficar em condições. <span style="color:#FF0000">Mas há pilotoSSS que nem estão inscritoSSS e aí não há nada que se possa fazer...[/quote]

ArrayE fazes tu muito bem, ja agora o mal entendido ja foi rectificado ( TiagoGuerreiro para Tiago Guerreiro)
e quando dizes &quot; podem é perguntar e pronto&quot; foi exatamente o que fiz, <span style="color:#FF0000">o Filipe Galego é que me induzio em erro quando disse que &quot; nao se podia fazer nada&quot; em relaçao a esta situaçao afinal tinhas a resposta...[/quote]

1º - Eu falei no plural. Havia vários pilotos em falta e sabia do que estava a falar.
2º - Eu disse que havia pilotos que não estavam inscritos
3º - Se tu estavas inscrito como raio vais supor que eu estou a falar de ti, se eu falo em piloto<span style="color:#FF0000">SSSSSSSS??????

Eu sabia do que estava a falar pois estava no TS com o Luis e fui eu que lhe disse q os resultados não estavam correctos. Uma vez que tinha ficado de representar a organização, no final fiz um balanço da prova e fui-lhe dizendo quais os problemas, desde incidentes na largada, lag de pilotos, etc até à falha dos resultados no SLS. Eu também faço gestão de SLS no caso do PTCC e ainda esta semana aconteceu o mesmo. Havia 4 pilotos que tinham erros na inscrição. Apenas alterei um pois tinha pouca experienciae pediu-me para ajudar em privado e fiz. MAS EU SOU CONTRA A FAZER ESTE TIPO DE SERVIÇO! É das poucas coisas que vos é pedido para fazer como pilotos e nem isto sabem fazer qd o luis deu instruções bem explicidas para como o fazer com o sucesso há muito muito tempo. Sinceramente...
E qd um gajo vos avisa que tem a inscrição mal ainda duvidam e reclamam, etc para n dizer mais!!!???? Tinha-te em melhor conta Tiago... Se ficaste lixado por perder o 2º lugar tenho pena mas cheguei onde cheguei na prova por mérito próprio. Estava todo contente com o 3º lugar qd passo por ti nas box's a pouco tempo do fim e aí comecei a pensar q poderia chegar ao 2º... foi por pouco mas deu... se ficaste lixado paciência, mas não venhas misturar as coisas. O meu mal foi querer ajudar e avisar-te do teu erro no SLS, desculpa lá...mas já aprendi a lição.

Fica bem e boa sorte para as próximas provas.
Votos sinceros.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayPosso.
É que tu, para além do Carlos Costa, do Nuno Martins, do Mario Esteves e do Ricardo Sousa não têm o vosso registo feito em condições.[/quote]

E eu o que tenho errado?! :confused:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayAh, esqueci-me de indicar que no caso do Carlos Costa, o nick que tem no GTR2 é Carlos Costa e não F1CT1C10U5 como estav indicado no SLS[/quote]

O costume:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
tu tens muita coisa Carlos, mas nao vamos falar de isso agora :D

agora a minha parte.

no campeonato passado avisei e volto a avisar neste.

RELATOS DE CORRIDA NAO É LOCAL PARA CHORADINHOS DE ACIDENTES

se sentes q foste prejudicado, Nuno, tens local para protestar.
dispensamos os teus videos q tanto cuidado tens em fazer.
e Ricardo, tb não tens de &quot;rebater&quot; o que o Nuno disse.

espero que isto fique claro e não se volte a repetir.
Reply
O Luis Branco já editou os pilotos todos em falta. Portanto agora não mexam no SLS nem no jogo.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)