Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zuhai
Já agora ainda não descobri o que sa passa com o registo do Carlos Monteiro (para o GT-Portugal|R4 bSkilled) porque o nome dele também não aparece nos resultados das corridas de Barcelona e Brno.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayAssim, no teu caso o nick na sim que tens no GTR2 é Tiago Guerreiro e não TiagoGuerreiro (sem espaço) como tinhas indicado no SLS.[/quote]

Já percebeste Tiago? de quem era a culpa afinal? Estás desculpado!:biggrinbandit:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Ah, esqueci-me de indicar que no caso do Carlos Costa, o nick que tem no GTR2 é Carlos Costa e não F1CT1C10U5 como estav indicado no SLS
Reply
ArrayIsto é o que se chama ser pobre e mal agradecido, mas está bem, para a próxima fico quietinho em lugar de andar a fazer figuras tristes:suspicious:[/quote]
Luis com todo respeito parece-me que nao existe necessidade para estas coisas, agradeço a tua boa vontade de teres editado a tabela de classificaçao, simplesmente parece-me que esta aqui a haver um mal entendido.
Reply
Aproveito ainda para dizer que esta não foi a primeira vez (longe disso) que tenho corrigido os registos dos pilotos relativamente ao nome na nick indicado para os campeonatos, e de todas as vezes que o fiz jamais vim queixar-me desses enganos. É, digamos, um diferente estado de espírito:biggrinbandit:

ArrayLuis com todo respeito parece-me que nao existe necessidade para estas coisas, agradeço a tua boa vontade de teres editado a tabela de classificaçao, simplesmente parece-me que esta aqui a haver um mal entendido.[/quote]

E qual é?
Reply
ArrayPosso.
É que tu, para além do Carlos Costa, do Nuno Martins, do Mario Esteves e do Ricardo Sousa não têm o vosso registo feito em condições.

Assim, no teu caso o nick na sim que tens no GTR2 é Tiago Guerreiro e não TiagoGuerreiro (sem espaço) como tinhas indicado no SLS.
O Nuno Martins tem como nick no GTR2 NUNOMARTINS e não NUNOMARTIN como indicado no SLS
O Mario Esteves tem como nick no GTR2 Mario Esteves (2 espaços de intervalo) e não como indicado no SLS (apenas com 1 espaço).
Para estes pilotos a organização fez o especial obséquio de corrigir os nick na sim porque se nem os próprios se lembram do nick que têm nos sims onde correm como é que pode ser a organização a ter até que verificar estas coisas. :push:
Por este andar, daqui a pouco a organização ainda vai ter que começar a saber onde alguns pilotos guardam o DVD do GTR2 e para poderem participar nos campeonatos.:23:

O Ricardo Sousa então nem sequer faz parte da equipa da Koimbras. Tem que ser a Koimbras e o Ricardo a registarem o piloto como membro da equipa. No site da GT-Portugal estão instruções de como o que fazer.[/quote]

Esta explicado, era so isto que queria saber mais nada dai eu perguntar o que é que se passava, obrigado Luis.:blink1:
Reply
E fazem bem em perguntar, isso não faz mal nenhum, podem é preguntar e pronto, sem necessidade de qualquer outra coisa.
Jesus é que era boa pessoa e perdoava a toda a gente e nada lhe fazia diferença. Mas eu cá não sou Jesus, sou Luís, e de católico só o sou quando vou à missa :23:Só dou a outra face quando é para beijinhos e abraços e mesmo assim sou muito esquisito :biggrinbandit::bigsmile:
Reply
Após mts horas perdidas a treinar, lá consegui fazer em treinos no servidor 1.29,876, e conseguia rodar consistentemente no segundo 31 baixo, avisinhava-se uma corrida mt interessante, mas por motivos de saúde de um familiar, só cheguei ao circuito faltavam 5 min para acabar o qualify, e ainda tinha de ir jantar, logo nem sequer saí á pista e arranquei do 26 lugar.

Fiz umas voltas no warmup pra testar o setup, e me ambientar á pista!

Na gralha de partida, a luz tinha passado a verde e 1 seg depois já havia pessoal GT2 atravessado na pista, esqueceram-se q havia uma pace lap.

Como arranquei de trás e com o carro pesado e um pouco nervoso, não arrisquei mt nas ultrapassagens aos gt2 que, diga-se de passagem, estiveram quase 5*, e só não foi 5* pq na tentativa de me facilitarem a passagem complicavam, ao ceder a a trajectória para a ultrapassagem, o q me dificultava no sentido de não saber se os tinha passado ou não ao fazer as curvas, por isso faço um apelo a todos os GT2 e a malta dos GT1 agradece, é que se mantenham na trajectória, a gente encarrega-se de vos ultrapassar, podem travar um pouco mais cedo mas mantenham-se na vossa trajectória.:fixe:

Voltando á minha corrida, tive algum tempo para ultrapassar todos os GT2, mas lá consegui chegar-me á ao GT1's passei o corvette da No Gaz e la me cheguei á traseira do Miguel Cardoso que seguia atrás do meu colega de equipa, estava em 6º qnd entrei na box, o meu colega já tinha feio o pitstop dele, e qnd saio da box, estava á frente dele em 7º lugar, ele tentou manter o saleen do Ricardo Meirinhos a trás dele mas não tinha nem carro nem pneus, passado umas 4 voltas, o sallem já me ocupava grande parto dos retrovisores, e na curva 9 não sei se intencional ou não o Ricardo, dá-me um "empurrão":biggrinbandit:que me põe em sentido contrário e nem sequer parou pra pedir desculpa, :sad::

Perdi 2 lugares e vim para 9º, atrás do meu colega de equipa, e qnd estava a 2 seg dele o lidaer aparece nos meus retrovisores como um flash e "já cá tou", e ao abrir para ele passar na última curva, perco o ponto de travagem e saio largo, e volto a perder cerca de 8 seg, e para terminar, a minha net vai abaixo.

Resumindo, acho que se tivesse feito a qualificação, teria ficado bem perto dos da frente e teria terminado nos pontos, mas nem tudo é perfeito e em Valência vou provar que este Corvette pode amealhar uns pontos valentes até ao final do campeonato!

Parabéns ao vencedores e em especial ao meu colega de equipa que amealhou 1 precioso ponto!
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
ArrayE fazem bem em perguntar, isso não faz mal nenhum, podem é preguntar e pronto, sem necessidade de qualquer outra coisa.
Jesus é que era boa pessoa e perdoava a toda a gente e nada lhe fazia diferença. Mas eu cá não sou Jesus, sou Luís, e de católico só o sou quando vou à missa :23:Só dou a outra face quando é para beijinhos e abraços e mesmo assim sou muito esquisito :biggrinbandit::bigsmile:[/quote]

E fazes tu muito bem, ja agora o mal entendido ja foi rectificado ( TiagoGuerreiro para Tiago Guerreiro)
e quando dizes " podem é perguntar e pronto" foi exatamente o que fiz, o Filipe Galego é que me induzio em erro quando disse que " nao se podia fazer nada" em relaçao a esta situaçao afinal tinhas a resposta...
Reply
connection lost!:confused:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)